contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 20 de junho de 2010

VOCÊ É SERVIDOR PÚBLICO PAULISTA? JÁ FOI HUMILHADO NO DPME OU TEVE PROBLEMAS COM A PERÍCIA MÉDICA?

Você é servidor publico paulista?
Então, certamente, já teve problemas com o DPME, certo?
Caso nunca tenha utilizado o serviço saiba que se precisar certamente vai ter problemas.
O DPME, Departamento de Perícias Medicas do Estado de São Paulo é o órgão responsável pelas perícias medicas nos servidores doentes e nos ingressantes no serviço publico paulista.
O DPME ostenta uma estatística curiosa: Aos candidatos ingressantes no serviço publico a regra é REPROVAÇÃO sem qualquer justificativa. GENTE PERFEITAMENTE SAUDÁVEL é considerada INAPTA sem nem saber o porquê. Agora, quando um servidor da ativa FICA DOENTE, ele pode levar OS EXAMES e ATESTADOS que forem, que a tendência é ter sua LICENÇA NEGADA.
Para piorar a situação, um único local de atendimento - um prédio no DEGRADADO bairro do Glicério, em São Paulo – centraliza as perícias DE TODO O ESTADO.
Isto significa que o servidor doente ou o candidato ingressante TEM OBRIGATORIAMENTE que se dirigir ao DPME independentemente do estado de saúde e da distancia que more da capital. Se tudo der certo apenas uma vez, mas se tiver problemas, só Deus sabe quantas vezes.
Na ultima GREVE no inicio de 2010, a pauta de reivindicação dos médicos peritos mostrou que AS PERÍCIAS SOFREM INGERÊNCIA ADMINISTRATIVA e que OS MÉDICOS NÃO TEM LIBERDADE para dar pareceres técnicos em suas consultas, razão pela qual os servidores e candidatos SOFREM o que podem e que não podem para CONSEGUIR SSEUS DIREITOS.
Vejam a "BOA NOVA"~~> Em São Paulo, existe um serviço que pode ajudar quem sente-se lesado pelo DPME.A esperança é o serviço centralizado das ouvidorias, que pode ser acessado via Internet e parece ser bem eficiente. Testamos o serviço, enviando um e-mail num final de semana. Em menos de 48 horas recebi uma resposta com um numero de telefone para entrar em contato e um numero de protocolo para acompanhar a demanda.Os atendentes são solícitos e prestativos e no dia posterior me enviaram a resposta do DPME e o encaminhamento dado a minha solicitação.Para acessar o serviço clique na figura abaixo. Não deixe de postar em nossos comentários qual é sua demanda contra o DPME e a resposta da ouvidoria.http://www.cidadaoquem.blog.br/2010/05/f…

Nenhum comentário:

Postar um comentário