contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

IRÃ OFERECE AJUDA AOS EUA PARA CONTER VAZAMENTO DE PETRÓLEO. O QUE ME DIZEM?


O Irã ofereceu neste domingo (23/5) ajuda aos Estados Unidos para frear o derramamento de petróleo que há um mês atinge o Golfo do México, afirmando que tem experiência já que, no passado, enfrentou desafios maiores.

Em declarações divulgadas pela agência de notícias estatal Irna, o diretor de operações de perfuração da Companhia Nacional iraniana, Mehran Alinejad, disse que a República Islâmica conta com os meios técnicos para deter o vazamento de petróleo no mar.

http://www.portalrg.com.br/noticia.php?id=2703

"As equipes técnicas iranianas conseguiram grandes sucessos no fechamento de poços de petróleo. Comparativamente, a perfuração na plataforma do Golfo do México não é uma grande façanha", disse.

Essa experiência foi adquirida pelos ENGENHEIROS IRANIANOS durante os anos da guerra na fronteira entre o Irã e o Iraque (1980-1988), especificou Alinejad.

"Existe um desastre ecológico no Golfo do México que tem consequências negativas para todo o mundo. Por isso, recebemos uma resposta positiva das autoridades desse país, podemos examinar a situação e contribuir para sua solução", disse.

Os Estados Unidos informaram em 6 de maio que três países tinham oferecido ajuda diante da catástrofe, mas não mencionaram ao Irã.

Um mês depois da explosão da plataforma petrolífera, operada pela British Petroleum (BP) no Golfo do México, a 77 quilômetros do litoral do estado da Louisiana, que causou a morte de 11 trabalhadores, o vazamento AINDA NÃO FOI CONTROLADO e ameaça chegar nesta semana às restingas do delta do Mississipi.
O vazamento foi declarado "catástrofe nacional" pelo Governo dos Estados Unidos.
"Segundo BP", vertem por dia no mar 5 mil barris de petróleo.
Respostas obtidas no site Yahoo!Respostas:
"E agora José, como é que fica? o povo de lá sabe dessas informações? se soubessem já estariam crucificado Obama e o pior, a humilhação. Será que a prepotência supera a humildade? Se ofereceram ajuda é por que sabem o que fazem.
Quem seriam os outros três países? o Brasil estaria nessa também? e os poderosos, resolveram conter o vazamento ou tem mais lama sob as águas? Uma já sabemos a de que não são 5 mil barris por dia, mas 11.000.

Quando escrevo que mentira tem pernas curtas, devo ter razão. Quero ver quando sair do Golfo.

Vão se atolar como se atolaram no Vietnã, Iraque, Afeganistão kkkkkkkkkkkk, querem saber da próxima? aguardem !

Fonte(s):

Minha opinião de formador de opiniões."
 
"Um tapa com luva de pelica, como dizia minha finada mãezinha! Essa monstruosidade advinda de um país que se julga o melhor e o maior de todos, foram incapazes de solucionar um problema que já virou catástrofe há mais de 2 meses! Que venha o Irã para sanar o problema! Ficarei felicíssima!
beijokas"

"Que notícia linda! rss
Agora, ou eles aceitam a ajuda (em 70 dias já se mostraram incapazes de resolver) e dão nome a quem vai salvar o planeta de tanta incompetência, ou mantém o vazamento, acabam com o que não acabaram ainda.

É essa imbecilidade que ainda vai acabar com o planeta.

Beijos e margaridas na janela
Fonte(s):

Oh, Filma que lá vem bobo,

Será que a hora é pra discussões políticas, acusações? Tem noção do que isso pode causar ao planeta a médio e longo prazo?"

"Mesmo que o Irã ajude e resolva o problema, uma parte muito pequena do povo dos EUA ficarão sabendo deste feito, pois, aquele povo vive na maionese e penumbra. Lá funciona uma ditadura disfarçada porque ,é só um general atacar com palavras um outro país que a maioria do povo apoia , ou seja, como os fanáticos por religião agem, também os estadunidenses agem, é a mesma coisa, só que um é fanatico por religião e outro é fanatico pelo país e suas forças armadas. Se o Congresso espalhar a noticia de que o Irã é um país amigo, todos acatarão. Eles sempre usam as frases: que Deus abençõe a América, que bom porque pensando só nos EUA eles ditam esta frase mas esquecem que estão pedindo a benção para a América inteira hahahuha por isso eu digo que vivem numa penumbra.A outra frase é: Nós Estamos Certos, se um general ou presidente de lá diz isso, o coitado do povo aprova, é incrivel e ainda dizem que o resto do mundo é que é ignorante. Há mais uma coisa gente, nunca esqueçam disso e passeM para seus filhos: O ALASKA PERTENCE AO MUNDO E É PATRIMONIO DA HUMANIDADE, pronto comecei a dar o troco, se é que me entenderam. Obrigado. (o povo dos EUA são tangidos como gado pelos políticos de lá e não conseguem acordar. Não tenho nada contra aquele povo e povo nenhum desde que não metam o bico falando do Brasil, pq se não o bicho pega) quem não gostou fds."

"É uma boa resposta aos americanos dos Estados Unidos da América que pensam que são os donos do mundo e que podem mandar em todos, mas que diante de uma catástrofe mundial como essa, mostram, mais uma vez, a sua incompetência, não só política, econômica e moral, como também tecnológica.Um abraço."

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=ApzT6NlEDQTwQftuv3KVwOrJ6gt.;_ylv=3?qid=20100629115750AAzHYdk






Nenhum comentário:

Postar um comentário