contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

terça-feira, 8 de junho de 2010

O ÚNICO BRASILEIRO QUE NÃO REPUDIOU CHACINA DE ISRAEL A COMBOIO DA PAZ FOI SERRA. SABIAM DISSO? POR QUE SERÁ

Por essas e por outras é que eu aprovo o Governo de Lula e votarei DILMA.
Aprecio gente decente e comprometida com a VERDADE e com a PAZ.
O único brasileiro que não repudiou chacina de Israel a comboio da paz foi Serra
A indignação contra o crime perpetrado por Israel a uma missão humanitária uniu os mais diversos setores no Brasil e no Mundo.
O Conselho de Direitos Humanos da ONU condenou, na terça-feira, “nos mais fortes termos o ultrajante ataque das forças israelenses contra a frota humanitária que resultou na morte e ferimentos de civis inocentes”.

Detalhes Adicionais
Página 3 do Jornal Hora do Povo
: "Bombardeio foi feito em águas internacionais”, condenou Lula
Palavras de Lula: “Aquilo que os americanos não estavam conquistando há 31 anos, nós conseguimos em 18 horas de conversa. Nem Obama, nem Bush filho, nem Bush pai, nem Reagan”, afirmou Lula, listando os últimos presidentes dos EUA.
“Todo mundo falava mal do Irã, mas nunca tinham sentado para conversar. Eu fui e nós conseguimos em 18 horas de conversa negociar com o Irã, numa demonstração de que o diálogo é a melhor forma de resolver os conflitos”, enfatizou.
“Não é atirando como Israel atirou num barco que ia levar comida para a Faixa de Gaza”

Página 7
: ONU condena o ‘ultrajante ataque de Israel contra frota humanitária’
O Conselho de Direitos Humanos da ONU também decidiu, por 32 votos a três, despachar uma equipe independente para investigar violações da lei internacional pelo regime de Israel

No dia 1º de junho, o secretário-geral da ONU, Ban Ki Moon, declarou que “é vital que haja uma COMPLETA INVESTIGAÇÃO para determinar exatamente como ocorreu este banho de sangue”.
O ministro do Exterior da Turquia, Ahmet Davutoglu (o barco atacado é de bandeira TURCA) fez questão de comparecer ao debate do Conselho de Segurança.
Ele condenou duramente o ataque israelense: “Nos termos mais simples, este ataque é igual a BANDIDAGEM e PIRATARIA. Não tem desculpas, não há justificativa nenhuma”, afirmou aos membros do Conselho de Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário