contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

terça-feira, 22 de junho de 2010

O QUE OS PIRATAS SOMALIS TEM QUE FAZER PARA TER IMUNIDADE E IMPUNIDADE COMO OS PIRATAS ISRAELENSES?

HOJE ESTIVE AO TELEFONE COM UM PIRATA


os meus recentes clientes,da Somália......
todos a candidatarem-se para um trabalho em Israel
O meu telefone tocou..... !!
Alô! Disse eu.
Quem estava do lado de lá...... respondeu:
és tu ??
Eu retorqui:
claro que sou eu,
de quem é que estava à espera, se estava a ligar para
mim ??
e quem fala ?? por favor
O meu nome é irrelevante
mas a minha profissão nem tanto,
disse a voz profunda do outro lado......
E que profissão é essa ??, Perguntei eu.
Espero que não seja dos impostos, ou um dentista !!
Não !! ,
Eu sou um Pirata da Somália
e preciso da sua ajuda, sabendo que você se arranja
com o seu sarcasmo e sátiras-políticas.
Como é que me descobriu,
e o que é que quer ???? Questionei eu firmemente.
você lê o meu Blogue ??
O Pirata disse:
Preciso da sua ajuda para tentar fazer uma comparação
entre as nossas actividades de pirataria e as operações que
Israel faz
em águas-internacionais......
e focar
o lado da imunidade e impunidade de Israel.
Como é que eles conseguem ??
e nós, os somalis, acabamos sempre na prisão ???
Mas tem de me pagar por essa ajuda, e eu não sou barato,
e normalmente cobro bem as organizações terroristas
pelos meus serviços de Relações Públicas
você pode pagar ??
Eu dou-lhe 25% do nosso próximo roubo.....
a não ser que seja um barco com lixo-tóxico
que venha despejar na nossa costa......
respondeu o Pirata.
Deixe lá, disse eu, desta vez eu vou ajudá-lo de graça
desde que deixe passar o meu próximo carregamento de
urânio enriquecido
com destino ao Irão .....pode ser ??
Negócio feito !!
diga-nos o que temos de dizer...... e o que fazer ??
para termos imunidade e impunidade, nós os piratas-somalis,
como se fossemos os israelenses......
respondeu todo contente quem estava em linha.
Bem, é um pouco complicado,
é uma mistura de misticismo e de ingenuidade-barata
Têm de declarar que vocês,
os Piratas da Somália,
são a 13ª Tribo Perdida de Israel
e que precisam de roubar esses barcos para financiar
o vosso regresso à terra prometida, de avião,
em primeira-classe na Air-Egipto,
via Zurique primeiro
para depositar o excesso ganho.
Que maravilha !!, e acha que Israel aceitaria os Piratas ??
perguntou-me, cada vez mais feliz, a tal voz.
Meu caro, Piratas como vocês não são um caso raro em Israel
são mais uma norma......
Então lembrem-se bem: vocês são a 13ª Tribo Perdida
e vocês são primos dos Falasha-etíopes
e acreditam firmemente nos valores das domocracisa-ocidentais.
Isso basta !!
Desliguei o telefone......... e liguei imediatamente para o meu escritório em Teerão
para coordenar o meu novo carregamento de urânio-enriquecido
que estará pronto a 4 de Julho......





Eng. Moustafa Roosenbloom
conselheiro de toda e qualquer maldade.....
Primeiro de Junho de 2010
Publicada por Тлакскала em
http://umarabefrustrado.blogspot.com/2010/06/hoje-estive-ao-telefone-com-um-pirata.html


Respostas obtidas no site Yahoo!Respostas:


~~~>Ter o 'tio'...SAM. - por Brasilis


~~~>Virar brancos e mudar sua religião de muçulmanos para outra do interêsses deles. - por Jorge B


~~~>pib de 200 milhões e suporte americano. - por rafael totti


~~~>ser governo!!! - por Nilcabra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário