contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

VOCÊS ACHAM QUE HÁ MUITOS TIPOS DE PROGRAMAÇÃO QUE INCITAM À VIOLÊNCIA E ENSINAM O ILÍCITO?

Um trecho de um texto para apreciação:


GALDINO consumia-se num indescritível sofrimento. Contorcia-se e tinha convulsões de dor. Tatiana afirmou que "no local em que Galdino pegava fogo parecia ter uma espécie de óleo espalhado pelo chão e que a mesma acredita ser do próprio corpo da vítima, pois aquele óleo estava ainda misturado com carne humana" (fls. 119). Outros disseram que seu rosto "se desmanchava". Rojas afirmou que, se fosse um animal, tê-lo-ia sacrificado.





Como considerar apenas uma brincadeira selvagem, sem assunção do risco do resultado morte, fato de tamanha gravidade?



Os réus alegaram inspiração em "pegadinhas", segundo um deles, "pegadinhas do Faustão". Sem entrar no mérito do bom ou do mau gosto de tais "pegadinhas", não se conhece uma que se assemelhasse a tamanha perversidade. A não ser a de uma Rádio, cujo "conteúdo" era:

 


"Aproveitando a onda de campanhas, a TV Cover lança a campanha contra o frio. Ao encontrar um mendigo debaixo daquela ponte úmida, aqueça-o com álcool e fósforos. Vamos acabar com o frio de um mendigo. O TV Cover adverte: ajudar o ser humano é prejudicial à saúde"



Por mais inacreditável que pareça, alguns incivilizados resolveram colocar em prática a abominável "piada". Foram dezenas de "menores de rua" e mendigos "aquecidos" com álcool e fósforos, em todo o País. De muitos deles se encontrou somente o "carvão" do que haviam sido. Afirmar que previram o resultado morte, mas acreditaram sinceramente que ele não ocorreriam, pode ser um precedente perigoso."



Detalhes Adicionais

Fonte: [DOC] Estudo de caso. Caso Pataxó - Processo nº 17901 Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML

... como as trinta e uma "testemunhas de santificação" afirmaram que eles são ..... Recurso provido, para pronunciar o acusado." Unânime (TJDF - Registro de ...

www.direitoufba.net/mensagem/.../cr-es… - Similares

PARTICIPE: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aoni5QLDeI.gaS2mwYV8tSfhExV.;_ylv=3?qid=20100729210251AARyDgT

Respostas obtidas no site Yahoo!Respostas:


quem respondeu



Infelizmente, a TV aberta hoje só serve de escola para sem vergonhisse.
Programação de má qualidade, sensacionalismo, imparcialidade são características marcantes desses meios de comunicação, que na verdade são redes de manipulação.

AS NOSSAS REDES DE TV, INCITAM NÃO SÓ A VIOLENCIA, MAS A IDIOTIZAÇÃO DO POVO, ENSINAM AS MULHERES A SEREM VULGARES, ESTIMULAM A PROSTITUIÇÃO. ACHA EXAGERO ? QUE TAL O BIG BROTHER ? AS MARIAS CHUTEIRAS ? MULHERES QUE ESTRUPARAM ÍDOLOS, PARA GANHAR UMA GORDA PENSÃO ? (LUCIANA GIMENEZ/MICK JAGGER) OLHA O GOLPE DO CASAMENTO DE ALUGUEL (STEFANY BRITO), ARRANCOU UMA PENSÃO DE 120.000,00 DO "PATO" ALEXANDRE PATO. CELEBRIZOU AQUELA BISCATEIRA, A TAL DE GEISY ARRUDA, A NOSSA RAINHA DOS BAIXINHOS (AQUELA ESCROTA) DA XUXA, JÁ FEZ FILMES EM QUE TRANSAVA COM UM MENOR DE 11 ANOS, HOJE É ÍDOLO DELES, AQUELA NOVELINHA CRETINA CHAMADA MALHÃÇÃO, SE PASSA EM UM COLÉGIO, ONDE SE NAMORA, BEBE, TRANSA, APRONTA, MAS NUNCA ESTUDA. AQUELE IMBECIL DO FAUSTÃO CONSEGUE TORNAR O DOMINGO PIOR QUE QUARTA FEIRA DE CINZAS, MAS AINDA TEM O GUGU, O MALDITO ROEDOR (RATINHO), A GIMENEZ, A GALISTEU, A MACABRA ANA MARIA BRAGA, O DATENA, E TANTOS OUTRAS BACTÉRIAS DE ALTA PERICULOSIDADE CULTURAL, O QUE FALAR DAS EMISSORAS EVANGELICAS, QUE EXORCISAM DEMONIOS E VENDEM LOTEAMENTOS NO CÉU, MEDIANTE DÍZIMOS MENSAIS ? ENFIM, EU ME CONSIDERO UM SER HUMANO UM POUCO MELHOR, PORQUE, NA MINHA ÉPOCA, NÃO TINHA A INFLUENCIA NEFASTA, DESTA TELINHA DE FAZER PESSOAS MEDÍOCRES.


Depende, filmes de açao mostra violencia mas pede que as pessoas façam.
Agora algumas musicas sim.

Acho sim,companheira flor...inclusive novelas e filmes ensinam a assaltar e arrombar cofres!
Sem falar nos famosos jogos das crianças como este:


Net-Xtreme: Download - Rota Comando DVDRip H264 - Nacional - 2009


Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estuprando sem piedade.
Isso é o cúmulo!
beijokas






Nenhum comentário:

Postar um comentário