contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

ZICO TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDO NO CASO DO EX-GOLEIRO DO FLAMENGO OU A DEFESA O QUER COMO TESTEMUNHA DE SANTIFICAÇÃO?

Detalhes Adicionais

Cassinha, então o advogado queria que o ZICO fosse "testemunha de SANTIFICAÇÃO?"




Exemplifico o caso com outro caso:



OS FATOS:



"Os cinco rapazes divertiram-se até as três horas da madrugada. Trocaram de carros numa surpreendente seqüência de vezes. Só MAX, naquela noite fatídica, usou diversos carros de luxo, alguns importados, muito acima dos padrões dos carros brasileiros para os mortais comuns. Mas queriam ainda mais diversão. Às três horas da madrugada, decidiram andar pela cidade à procura do que fazer - "para encontrar alguma coisa para a gente curtir" (fl. 401). Foi quando avistaram um ser humano, que não parecia humano, parecia um mendigo. Estava em situação de desamparo, na noite gelada, dormindo no banco frio de uma parada de ônibus. Esta imagem deveria inspirar sentimentos nobres de compaixão, de caridade. Em pessoas de boa índole, certamente inspiraria. Poderiam os afortunados da sorte ter tido nobreza de ir até suas casas pegar um dos tantos cobertores que possuía

...que possuíam para aquecer o infeliz. Mais do que o corpo, teriam aquecido seu coração. Poderiam tê-lo conduzido até à pensão onde ele deveria estar. Poderiam também só fazer uma oração. Poderiam até mesmo olhá-lo e seguirem indiferentes. Pessoas tão angelicais, tão sublimes e superiores, como as trinta e uma "testemunhas de santificação" afirmaram que eles são, teriam assumido uma atitude digna.



Mas não! A imagem do "mendigo" desamparado fez nascer neles o abjeto desejo de fazê-lo objeto da diversão que procuravam.



Fonte: [DOC] Estudo de caso. Caso Pataxó - Processo nº 17901Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML


... como as trinta e uma "testemunhas de santificação" afirmaram que eles são ..... Recurso provido, para pronunciar o acusado." Unânime (TJDF - Registro de ...


www.direitoufba.net/mensagem/.../cr-es… - Similares


Cassinha: Realmente.

Promotor dá parecer contrário à liberdade de Bruno
 e
contesta lista de testemunhas





Defesa chama Zico, Adriano e até Eliza para depor

O Promotor Eduardo Paes, da 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, deu parecer contrário nesta quinta-feira (29) ao pedido de liberdade feito à Justiça pela defesa do goleiro Bruno Fernandes, preso sob suspeita de envolvimento no sumiço e morte de sua ex-amante Eliza Samudio. Além de se manifestar contra a liberação do goleiro, Paes entregou uma contestação à Justiça da lista de 16 testemunhas listadas pelo advogado Ércio Quaresma, que defende o jogador.

- Entreguei hoje [a contestação e o parecer].
Ele [advogado] arrolou pessoas
 que NÃO TEM LIGAÇÃO com o caso.
Até a própria Eliza,
demostrando mau gosto
e
achincalhe à família da vítima.

No processo sobre sequestro e agressão em outubro de 2009 contra a ex-amante do atleta, Eliza, a defesa indica, além da própria jovem, que está desaparecida desde o início de junho e é CONSIDERADA MORTA pela Polícia Civil de Minas Gerais; o pai dela, Luiz Carlos Samudio,que vive em Foz do Iguaçu (PR); Zico,que é diretor de futebol do Flamengo; Patricia Amorim, que é presidente do clube;e os atacantes Wagner Love e Adriano.


A 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá recebeu o pedido de liberdade de Bruno e encaminhou para que o promotor desse seu parecer sobre a solicitação.

De acordo com o Promotor,
 no pedido de liberdade,
o advogado do goleiro
 pede o endereço de amigas e do pai de Eliza,
 o que,
 para ele,
representa
 PERIGO PARA ESSAS TESTEMUNHAS.

Ele diz que Bruno é perigoso e não pode ser solto.


- Escrevi 31 laudas onde justifico que ele é PERIGOSO.
Ele [advogado] pede o endereço de amigas e do pai de Eliza.
É de estranhar.
Porque, se o Bruno é libertado põe em risco [essas pessoas]


Paes também diz que o fato de o advogado chamar Adriano, que atualmente joga na Itália, pode ser uma TENTATIVA DE ATRASAR O PROCESSO, já que o jogador teria de ser ouvido por meio de PRECATÓRIAS enviadas àquele país.

-Isso faria o processo demorar.

Eliza lutava para que Bruno reconhecesse a paternidade do filho dela, que nasceu em fevereiro. Ela o havia DENUNCIADO ainda quando estava grávida por agressão e tentativa de aborto.



Bruno, a ex-mulher dele, o melhor amigo e outras cinco pessoas estão presas há quase um mês suspeitas do desaparecimento da jovem. Um menor de 17 anos, primo de Bruno e que revelou detalhes do suposto crime, está detido. Ele já mudou a versão quatro vezes. Todos alegam inocência.

http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/promotor-da-parecer-contrario-a-liberdade-de-bruno-e-contesta-lista-de-testemunhas-20100729.html


Respostas obtidas no site Yahoo!Respostas:

Comentários dos internautas:

"O ZICO ESTÁ ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.
Ele é um cara muito digno, respeitável, de reputação indelével.
Ele foi arrolado com testemunha no caso bruno x Eliza por aquele
advogadozinho tresloucado maluco total crackeiro ercio quaresma.
Zico já disse que não tem nada a declarar para defender o monstro bruno.
Muito ao contrário: só se ele fosse censurar o comportamento do burro bruno." - por Cassinha

"É SÓ PRÁ "ZICAR" A TESE DOS DELEGADOS.....
Fonte(s):

BOLA D CRISTAL - por José R

PARTICIPE: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100729194858AACWOkP&r=w




Fonte: http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/not

Nenhum comentário:

Postar um comentário