contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

terça-feira, 27 de julho de 2010

FIFA PUNE BRASIL, COM MEDO DOS MUÇULMANOS. VOCÊS SOUBERAM DISSO?

Vou só postar o começo da reportagem que li no Yahoo:

A comemoração do Brasil pelo título da Copa das Confederações, na África do Sul, e o COMPORTAMENTO DOS JOGADORES após a vitória sobre os Estados Unidos causaram polêmica na Europa.
A queixa é de que a SELEÇÃO estaria usando o futebol como palco para a religião.

A Fifa confirmou à Agência Estado que mandou um ALERTA à CBF pedindo moderação na atitude dos jogadores mais religiosos, mas indicou que por enquanto não puniria os atletas, já que a manifestação ocorreu após o APITO FINAL.

Ao final do jogo contra os EUA, os jogadores da seleção brasileira fizeram uma roda no centro do campo e rezaram.

A Associação Dinamarquesa de Futebol é uma das que não estão satisfeitas com a Fifa e quer posição mais firme.

Pede punições para evitar que isso volte a ocorrer.
Com centenas de jogadores africanos, vários países europeus temem que a falta de uma punição por parte da Fifa abra caminho para extremismos religiosos e que o comportamento dos brasileiros SEJA REPETIDO POR MUÇULMANOS que estão em vários clubes da Europa.

Tanto a Fifa quanto os europeus concordam que não querem que o futebol se transforme em um palco para disputas religiosas, um tema sensível em várias partes do mundo. Mas, por enquanto, a Fifa NÃO OUSA punir o Brasil.

****
Ou seja, o problema não são os brasileiros rezarem em campo, mas sim os muçulmanos, que podem repetir tal gesto? Achei isso o cúmulo do preconceito, racismo e falta de direitos. Mas como é relacionado a africanos e muçulmanos tudo bem, o mundo Ocidental entende e apóia, porque estão “salvando” os pobres coitados da opressão, devem achar. Até quando os muçulmanos serão pressionados a deixarem sua fé, por medidas tão maliciosas como essa ou até mesmo guerras (ex. Ghaza)?

A atitude dos brasileiros, apesar de eu não ser cristã, achei muito bonita, pois é sempre bom ver as pessoas AGRADECENDO A DEUS por uma conquista.



Detalhes Adicionais

http://egitoebrasil.com/2009/07/02/fifa-…


Respostas obtidas no site Yahoo!Respostas:

Melhor resposta - Escolhida por votação

Eh, meu caro, tenho pena dos islamicos! A Maçonaria inglesa construiu os EUA e fez deste pais a maior armada que o mundo ja viu. E digo armada nos dois sentidos, de guerra e de cilada!
Eles estao destruindo o cristianismo na conversa e destruindo o Islamismo na paulada, enquanto Israel fica de boa, soh fuzilando os palestinos. Entendeu a jogada? Vai muito alem do futebol este jogo, pode ter certeza!
Os ataques terroristas nos EUA e na Inglaterra nunca existiram, ou melhor, nunca foram cometidos por islamicos fanaticos. Foi tudo para criar um alibi para devastar os paises islamicos e criar aceitacao popular atravez da midia Massônica!
O sonho da Maçonaria eh levantar o 3 Templo de Salomao para o povo de Israel, mas tem uma Mesquita em cima dele. Entao eles deverao destruir os islamicos para contruir este templo pela terceira vez, para que o messias dos sionistas possa reinar! Parece conto de fadas, mas essa gente acredita mesmo nisto! Nao importa que voce nao acredite, eles acreditam!
Estamos mal, muito mal, nas maos de Lucifer, aquele que quis brilhar mais do que Deus.

Existem mil formas de se agradecer e essa não é uma delas, fazer rodinha pra rezar, os cristãos vivem defendendo a ideia de que jejum é secreto, ninguém precisa saber que você faz, o mesmo vale pra pedidos que você fez e que o resto do globo não precisa saber, agora eu quero ver se vocês vão achar bonito se jogadores satanistas ou da kimbanda começarem a fazer ritos ou "coisas" lá, que ao ver dos cristãos seja diabólico, rapidinho vão criticar e achar lindo, crença cada um tem a sua nenhuma melhor que a outra, agora eu também discordo e tinha que haver penalização para o Brasil sim, e pior ainda foi falar isso sobre os muçulmanos.
 
Atitude equivocada, lamentável e covarde por parte da Fifa.
Os muçulmanos não se explodem e matam so porque alguém
esta agradecendo a seu Deus por uma graça recebida.
Mas ha potências que invadem países mais fracos, estupram
homens e mulheres e matam crianças por ambição e dinheiro



Palhaçada isso, quer dizer que se prega o livre arbítrio religioso, porém não pode se manifestar a sua fé??? Isso é um absurdo, a FI FA, tá fazendo tempestada em copo de água.



Me desculpe, Flor, mas vou discordar de você..
Eu não vejo com bons olhos esse fanatismo religioso e ser tolerante com ele, seja qual fora religião, é incentivar problemas maiores..
Vivi uma experiência assim e acho até que o que veio depois na minha vida profissional foi praga..ahahaha..
Brincadeirinha!
Liderava um grupo grande de pessoas numa atividade de mais de 12 horas diárias. Eram duas turmas.. Uma vez entrei no banheiro feminino e ouvi num dos banheiros um bla bla bla de várias pessoas, estranhíssimo, fiquei atenta e descobri que várias meninas estavam lá dentro orando!!Evangélicas!
Dias depois, andava pelo ambiente de trabalho e próximo de uma sala onde lanchavam por 15 minutos em cada turno, outro bla bla bla, de novo os evangélicos se reunindo para orar!
Proibi!
Senti com isso uma pressão sobre os outros funcionários, os que não participavam das tais seções eram considerados de outra turma.
Na formação de grupos, não era só a intenção de agradecer, isso qualquer um pode fazer individualmente, silenciosamente, ou fora do ambiente do trabalho se precisam orar em voz alta e em grupo. Se permitisse essa situação estaria abrindo oportunidade para outro que bate tambor, que recebe seus santos, ou que se comporta de qualquer outra forma estranha ao ambiente, principalmente com formação de grupos.
Me acusaram de intolerância religiosa, me rogaram pragas..rss, mas a ordem foi mantida. Entendo que para tolerar a diversidade é preciso que se respeite a individualidade. Eu não entraria para lanchar nos meus 15 minutos de descanso numa sala onde estivesse reunido um grupo de malucos aos berros louvando o Senhor, isso me incomodaria! E foi em respeito ao direito de todos que proibi..
Quanto à seleção eu já tinha ouvido rumores de que o Jorginho (equipe técnica) liderava um grupo de evangélicos da qual faziam parte Kaká entre outros, que de alguma forma excluía os que não participavam.
Num ambiente profissional onde a competição profissional é saudável, acredito que não tem espaço para outras competições..
Considero assédio.. Se estão sendo punidos, concordo plenamente, esse povo fanático é muito chato e esse comportamento não é compatível com atividade profissional, e muito menos com o respeito à diversidade.
Beijos e margaridas na janela

A FIFA é ligada aos poderosos ocidentais, companheira flor!
Beijinhos

Qualquer dia desses o menino que quiser jogar futebol, se federalizar, terá que ser circundado antes.
 
Álguém há dezenas de anos já disse ¨existe algo de podre no reino da Dinamarca ¨. Não foi na Dinamarca que fizeram as charges contra Maomé, demonstranto preconceito religiososo ? Vi vários juízes fazendo o sinal da cruz antes e depois das partidas desta copa, que quando quem filmava, tentava cortar essas imagens dos juízes fazendo sinal da cruz, não sei se pela globo ou pelos transmissores do sinal na África do Sul. É a MÂO do anti Cristo agindo. Mas quem é o dono do braço que move a MÂO ?
 
Ridere, é melhor se informar melhor sobre a Maçonaria. Você está amplamente equivocado e jogando gasolina onde não irá pegar fogo.
O terceiro Templo de Salomão, que já não é mais de Salomão, já está sendo erigido no Egito; outro, já em fase de licitação para construção e é muito maior e pomposo mas que não decorado com ouro tendo em vista que o outro hoje é outro (R$) está irá ser erigido pelo tal de bispo Edir Macedo em São Paulo, então, como acusar ou incendiar uma informação sem fundamento, irresponsável e inconsequente? Acorda ôô !
Bem, minha queridaa Flor, não sou contra qualquer tipo de orações que se façam ao Senhor Deus, mas existem locais apropriados.........., poderiam ter feito no vestiário onde seria mais adequado. Sei que os muçulmanos cumprem à risca suas orações, mas o que tem a ver isso? são livres, a não ser os europeus e norte americanos que têm o rabo preso é que ficam com receio. Agora, punir nossos jogadores, não seria o correto o que observo é que se deve chamar a atenção.
Também não gosto quando um jogador sai mostrando camisetas com inscrições religiosas. Creio que um campo de futebol não seria o local apropriado tendo em vista o monte de palavrões que ali se pronunciam.
Religião para mim deve ser e ter local apropriado. Aprendi que Deus está no céu na terra e em todas as partes, mas orações....................lá...........… bem que haveria necessidade para se espantar as más línguas, no entanto, esporte é esporte, política é política, religião é religião. Cada macaco no seu galho. Assim é meu pensamento.
Fonte(s):
Minha opinião.

EXISTEM COISAS PODRES NO FUTEBOL MUNDIAL, E QUEREM OPINAR NA OPÇÃO RELIGIOSA DE ATLETAS ? É MUITA CARA DE PAU !!!


ridículo isso, todo mundo tem direito a manifestar sua religião, inclusive os muçulmanos, essa confusão toda é devido a esse burro preconceito europeu às culturas orientais.
Fonte(s):

eu mesmo

Entendi, mas o temor não é dos muçulmanos fazerem o mesmo, e sim serem estimulados a uma rivalidade religiosa. A questão e até entendo a preocupação dos europeus, é dos muçulmanos se sentirem ofendidos com uma comemoração cristã. E sem querer ser preconceituoso, islâmicos são a religião mais intolerante com as demais, levando as coisas ao extremo da violência. Os noticiários de atentados terroristas no Oriente Médio que o digam!

Participe: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100727182054AA6FQEW








Um comentário:

  1. Parabéns por seu post. Gostei muito. É esse espírito que devemos manter: louvar e agradecer a Deus deve ser permitido em todo e qualquer lugar. Obrigado pelas palavras deste post. Que a paz, a misericórdia e as benção de Deus estejam convosco.

    ResponderExcluir