contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ISTO É UMA PIADA OU NÃO É? DÁ PARA ACREDITAR QUE ISTO ESTEJA ACONTECENDO?

OS CARRASCOS DOS CARRASCOS DE GAZA

O cartaz diz:


"Boicotar Israel é boicotar a Paz"



como é que mais nenhum idiota se tinha lembrado desta ??
 
 
Em Paris, ontem,

cerca de 4.000 franceses pró-sionistas,

manifestaram-se para "lembrar ao mundo"

que GILAD CHALIT ainda está preso pelo HAMAS em Gaza

que isso não é democrático

que isso é contrário aos Direitos Humanos

que isso é injusto.....etc.....etc...


Eu respeito o direito de manifestação,

mesmo dos meus inimigos.

Mas gostaria de lembrar aos meus inimigos, e aos meus leitores

que Gilad Chalit era um soldado

vestido com o seu uniforme, na linha da frente


e fazendo parte de um EXÉRCITO OCUPANTE.


Claro que ser prisioneiro não é agradável

especialmente quando os carrascos estão eles PRÓPRIOS PRESOS E ESFOMEADOS

e ainda por cima OCUPADOS desde 1956 !!


E para além disso os seus carrascos fazem contrabando em túneis

da maioria da sua alimentação e também medicamentos.


Eu sugiro que Israel levante o seu cerco ilegítimo-imoral-desumano

para que os carrascos de Gaza possam alimentar melhor os seus prisioneiros !!!

e que deixe entrar alguns materiais de construção em Gaza

para se fazer uma SAUNA e um JACUZI para Gilad Chalit......



Raja Chemayel
em  Diário de um Árabe Frustrado - http://umarabefrustrado.blogspot.com/201



Nenhum comentário:

Postar um comentário