contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

terça-feira, 27 de julho de 2010

VOCE JÁ FOI PREJUDICADO POR ALGUM ATO DA JUSTIÇA? QUAL? CONSEGUIU REPARAÇÃO?




"Quando se multiplicam os justos, o povo se alegra, quando, porém domina o perverso, o povo suspira." Provérbios:29.2

Respostas obtidas no site Yahoo!Respostas:

"Da justiça não, mas por uma injustiça imposta no ambiente profissional, não gosto de falar a respeito e me fez tão mal que me senti impotente para tentar uma reparação.
Anos depois eu ainda não assimilei o golpe, mas me sinto melhor, mais tranquila, em paz até com a minha impotência na época.
Eu estou aqui, sobrevivi, quem me impôs essa injustiça eu não sei, me livrei do convívio de pessoas desprezíveis, eles terão que conviver com eles mesmos pro resto da vida.
Beijo meu" - por IIManuh

"Já companheira Flor.....foi negada minha volta ao SPF! Não consegui reparação ainda!"
Beijinhos -  por bebéia

"Sim, recentemente perdi uma ação de cobrança em última instância (STK) US$ 100.000 devido a uma coragem sobre a venda de uma grande empresa. Ganhei na primeira e segunda instância. Na terceira, como o advogado da outra parte é deputado federal, interferiu na alta côrte da justiça. Não fosse assim, eu teria ganho minha causa mais do que JUSTA pois realizei um negócio.
Reparação? kkkkkkkkkkk quem pode contra o poder do dinheiro, da influência dos interêsses?

Nossa justiça é uma vergonha ! com raríssimas exceções. Se peneirar, não sobra quase nada. - por Jorge B

"Já .
UM motocilista derrapou atrás do meu carro, bem distante de mim, vi acidente pelo retrovisor . Parei o meu carro e fui dár socorro, foi o maior erro da minha vida.

LEVEI-0 AO HOSPITAL, NADA DE FERIMENTO, ETC.

ELE COMEÇOU ME ACUSAR E SEM DOCUMENTO, SEM HABILITAÇÃO, ESTAVA MUITO ATRÁS DE MIM,

MESMO ASSIM GANHOU NA JUSTIÇA

TIVE DE PAGAR O CONSERTO DA MOTO E QUERIA DANOS MORAIS,

O CASO É LONGO, COM CERTEZA NUNCA MAIS DAREI SOCORRO A NINGUÉM, A NÃO SER PESSOA CONHECIDA.

SOUBE QUE ELE JÁ FEZ MAIS DE UMA VEZ E É AMIGO DA JUÍZA E DOS POLICIAIS. UM DELES FOI FALSO TESTEMUNHO. A MINHA MADITA ADVOGADA ERA AMIGA DO ADVOGADO DELE E FOI TODA UMA ARMAÇÃO.
Fonte(s):

Principalmente, no interior, jamais darei socorro a ninguém, poderei chamar a policia anonimamente.

O FATO FOI TÃO DESGASTANTE, TÃO SOFRIDO QUE NEM O QUE COLOCARAM NO PROCESSO QUANTO A MINHA MORAL, TIVE FORÇAS PARA COLOCÁ-LOS NA JUSTIÇA. FORAM 4 ANOS DE IDAS E VINDAS AO INTERIOR OLHANDO ROSTOS DE BANDIDOS E ALGUNS DA JUSTIÇA - por Luz e Sombra

Participe dando sua resposta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AqDs1nujYG0nWV5hFwCDazHJ6gt.;_ylv=3?qid=20100725212340AAY1pya



Nenhum comentário:

Postar um comentário