contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

COMO PODE UM INDIVÍDUO ACHAR QUE QUEM NÃO TRABALHA NÃO DEVE COMER? VOCÊS CONCORDAM COM ELE?

Gorila disse em resposta a uma pergunta que fiz: "Só deve comer quem trabalha e faz juz a ela. Parasitas e vagabundos ´não podem viver de bolsas que são pagas pelos trabalhadores. Fora Mulla e sua politica de esmolas e incentivo a vagabundagem!!!! Acorda, Brasil!!!!"


Pelo visto, o indivíduo que afirmou isso acima é da oposição de Lula/Dilma e não deseja o BEM ESTAR do POVO.


Observem em suas palavras como há ÓDIO em seu coração e como ele JULGA os seres humanos que se encontram em situação difícil na vida.


Ele AFIRMOU que quem não trabalha, NÃO DEVE COMER.


Ele acusa e xinga os beneficiários do BOLSA FAMÍLIA, implantado pelo Lula, como PARASITAS e VAGABUNDOS.


Ele, com isso, quis dizer que pessoas sem emprego, que não trabalham, não devem COMER.


Agora eu pergunto: Quem teria condições de TRABALHAR com o estômago vazio, hein?


Uma pessoa que NÃO COME, acaba ficando fraca, desnutrida, sem forças, com baixa estima, etc..Como poderia TRABALHAR assim e render no serviço? Obviamente, acabaria ficando DOENTE (sem saúde) e/ou LOUCA, podendo até roubar para saciar a fome, não é mesmo?


Observem que ele, esse indivíduo da OPOSIÇÂO de Lula/Dilma, disse "Fora Mulla e sua politica de esmolas e incentivo a vagabundagem".

Primeiramente, ele OFENDEU o Presidente da República. Ele OFENDEU o LULA porque ele acha que um Governo NÃO PODE ajudar os mais necessitados que ele chamou de VAGABUNDOS e MENDIGOS.



Discordo integralmente dele porque ele, além de ter se expressado de modo OFENSIVO e ILEGAL, ele desconhece o que seja o PROGRAMA DO BOLSA FAMÍLIA FEDERAL.



Aproveito para colocar aqui para apreciação de TODOS:

PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA FEDERAL

O que é?



O Programa Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda com condicionalidades que BENEFICIA FAMÍLIAS em situação de POBREZA e EXTREMA POBREZA. Ele integra a estratégia FOME ZERO do Governo Federal, que visa assegurar o DIREITO À ALIMENTAÇÃO adequada promovendo a segurança alimentar e nutricional e contribuindo para a erradicação da extrema pobreza e para a conquista da CIDADANIA pela parcela da população mais vulnerável à fome.



O Programa pauta-se na articulação de três dimensões essenciais à superação da fome e da pobreza: 1 - promoção do alívio imediato da pobreza, por meio da transferência direta de renda à família; 2 - reforço ao exercício de direitos sociais básicos nas áreas de Saúde e Educação, por meio do cumprimento das condicionalidades, o que contribui para que as famílias consigam romper o ciclo da pobreza entre gerações; 3 - coordenação de programas complementares, que têm por objetivo o desenvolvimento das famílias, de modo que os beneficiários da Bolsa Família consigam superar a situação de vulnerabilidade e pobreza. São exemplos de programas complementares: programas de geração de trabalho e renda, de alfabetização de adultos, de fornecimento de registro civil e demais documentos.

Legislação



Lei Federal n° 10.836/2004, Lei Federal nº 11.692/2008, Decreto Federal nº 5.209/2004, Decreto Federal nº 6.917/2009.



Clique aqui para obter informações sobre o Programa Bolsa Família (PBF) pelo Governo Federal (MDS) - Na íntegra em: http://www.sedest.df.gov.br/005/00502001



Detalhes Adicionais

Bolsa Família e a redução da pobreza

Elogiado e adotado em vários países, o Bolsa Família é o maior Programa de transferência de renda do mundo. E um símbolo do compromisso do GOVERNO LULA com a melhoria da qualidade de vida da população mais carente.

Criado em outubro de 2003, o Programa atende 12,6 milhões de famílias cuja renda per capita não ultrapassa os R$ 140 mensais.


SABER MAIS: http://www.dilma13.com.br/paginas/o-bras

Resposta do participante da OPOSIÇÃO de Lula/Dilma se encontra aqui:

http://br.answers.yahoo.com/question/ind

Um comentário:

  1. As eleições estão chegando... e aprovação do Lula aumentando. :0 Quanto à sua pergunta, amiga, este só será um mundo feliz no dia em que TODOS puderem comer! :) Bom fim de semana.

    ResponderExcluir