contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VOCÊS SABIAM QUE ANTES DO LULA ENTRAR NO GOVERNO TINHA GENTE PASSANDO FOME NO BRASIL?

Não foi SÓ o computador que Lula trouxe para o povo em geral, o DIREITO à informação, à educação, à expressão...o DIREITO do povo VIVER com DIGNIDADE....


E a FOME?


Esqueceram disso?


ANTES de Lula entrar para a Presidência, HAVIA FOME. O POVO BRASILEIRO NÃO COMIA. SÓ uma meia dúzia era privilegiada. A maioria não sabia o que eu COMER.


Graças a Deus, nunca passei fome, nem minha família mas O POVO em geral, estava "jogado às cinzas", sem dinheiro, sem comida, sem poder comprar televisão, geladeira, microondas, sem poder comprar roupas, enfeites, artigos para a casa, etc..


Hoje em dia, dou como exemplo minha cidade no Litoral Paulista. Quando vou ao Centro Comercial, TODO SANTO DIA está LO-TA-DO. Não é só na época do pagamento NÃO!


Gente para lá e para cá, mais LOJAS, todos os tipos de PRODUTOS e MERCADORIAS.


Mais lojas estão abrindo, lojas de renome que só apareciam em certos lugares.


Observo meus vizinhos mais humildes PROGREDINDO, com empregos, carros, motos, reformando a casa, construindo, comprando, viajando de navio, etc..


Fico feliz com isso porque a aparência deles também MUDOU.


Felizmente, houve essa MUDANÇA. Falta fazer mais e MUDAR muita coisa ( o Brasil é um GIGANTE que despertou) mas o GRANDE PASSO foi dado. Precisa ser CONTINUADO e sei que DILMA dará essa continuidade.


O povo tem que participar (TODOS SOMOS POVO), principalmente esses que aqui ficam criticando NEGATIVAMENTE o Governo Lula, deveriam ENXERGAR essas coisas, observar MELHOR e COLABORAR para que o BRASIL, o POVO BRASILEIRO, aqueles que VIVEM aqui, possam MELHORAR cada vez mais e cada vez mais rápido.


Já se sabe que a GANÂNCIA só leva ao INFORTÚNIO.Temos que REPARTIR; não só o pão.


Antes de Lula, havia GANÂNCIA. Com Lula, existe a SOLIDARIEDADE e a UNIÃO.


O POVO tem que ser UNIDO e lutar UNIDO por um PAÍS melhor e um MUNDO melhor.


Vamos sacudir esses Vereadores, Prefeitos, Governadores Estaduais para COLABORAR com a ascenção do POVO.

Detalhes Adicionais


Spear: Você está equivocado.


Caso você não saiba, Dilma e Lula fazem parte do PT e o PT, diferentemente de outros Partidos, é um Partido do Trabalhador, voltado às necessidades SOCIAIS do POVO e dos trabalhadores.


A ideologia do Partido é que o POVO prospere e se UNA para uma vida digna e decente.


No PT, há troca de idéias constantes sempre buscando o BEM ESTAR SOCIAL do país e do Mundo.


Lula não vai se reeleger porque não quer. Se quisesse, estaria ELEITO novamente.


Dilma foi escolhida para sucedê-lo e o POVO sabe que ela continuará o trabalho de Lula, porisso o POVO confia e votará nela.


Além do mais, ela faz parte ATIVA do governo Lula e adota a mesma linha de ação e pensamento.


A oposição de Lula/Dilma é que vive DISTORCENDO os fatos a fim de endeusar o seu candidato e desmerecer Lula, o governo Lula, o PT e, obviamente, DILMA.


Tática inaceitável da oposição pois é suja e baixa e ILEGAL.


Inventar, caluniar, difamar Dilma e Lula, o governo todo para que os ELEITORES DESINFORMADOS caiam armadilha na deles e acabem escolhendo o candidato da oposição ao invés de Dilma.


Bruno está pendendo para o lado da Marina, não é mesmo?


Não é questão de perder o voto e por isso não votar nela.


O fato é que o POVO aprova e prefere Dilma e votará em DILMA porque DILMA representa a continuidade deste GOVERNO, do qual ela faz parte e que foi AMPLAMENTE APROVADO por todo Brasil e pelo Mundo também.



Lembra-se da Heloisa Helena?


É quase a mesma coisa.


Sem chances porque o Brasil precisa de GOVERNO altamente preparado e capacitado como tem sido nos últimos anos, desde que Lula assumiu.


Kátia: Concordo.


Há COMIDA para TODOS. Só não come quem não quer.


O povo Brasileiro está ficando até OBESO.


http://www.estadao.com.br/noticias/vidae

Elis; Dilma cuidando de guerra?


É óbvio que Dilma terá que cuidar de tudo, inclusive de guerra, pois os EUA já invadiram o Iraque, invadiram o Afeganistão atrás de RIQUEZAS... só falta invadir o BRASIL e no Governo do BRASIL tem que haver um Presidente que NÃO FUJA das responsabilidades assumidas em prol do povo e que não deixe o povo sucumbir e virar escravo, marionete, que não venda a Pátria como seria o desejo de outros mas não de Dilma assim como não foi o desejo de Lula, tanto é que LULA é um PACIFISTA, um conciliador que soube enfrentar situações desse nível.


DILMA lutou contra o MAL (ditadura e afins) que assolou o Brasil na época de sua juventude e terminará lutando para que o Brasil e o Mundo caminhem para o Progresso e para a PAZ.

PARTICIPEM: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=ApykGjSPI7Tit6p0LIwYMNjJ6gt.;_ylv=3?qid=20100928140719AAaDsXW

Nenhum comentário:

Postar um comentário