contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 5 de setembro de 2010

QUE TIPO DE SALADA É ESSA?

pode esta salada-vegetariana ser judia ??



ou dito de outra forma, pode algum dia


tornar-se uma salada-vegetariana-israelense ??




Leiam com atenção antes de responder, por favor.






Se a sua mãe for vegetariana...






pode esta salada-vegetariana ser judia ??


ou dito de outra forma, pode algum dia


tornar-se uma salada-vegetariana-israelense ??



Se a sua mãe for vegetariana


você será consequentemente vegetariano ??.






Mas,


se a sua mãe for judia


você é considerado, automaticamente, judeu.






E se a sua mãe for uma judia-vegetariana


hoje, você será apenas judeu


mas não necessariamente um vegetariano !!



Como é que alguém pode herdar uma religião ??


como é que se pode herdar um modo de vida


ou uma filosofia ?



O filho de Platão era também um filósofo


ou simplesmente um grego ??



Jesus tinha uma mãe judia


mas Jesus nunca foi membro da fé judia !!!


Karl Marx teve uma mãe capitalista


mas Karl foi um comunista a 100% !!!



Podemos ser judeus


e ao mesmo tempo ser vegetarianos


mesmo se a nossa mãe comeu muita carne


e rezava apenas ao Buda !!



Quando eu morrer,


o meu filho herdará todas as minhas posses


mas não necessariamente a minha fé......


nem as minhas convicções.


por Raja Chemayel 


Detalhes Adicionais


Extraído do Diário de um amigo:


Diário de um Árabe Frustrado


http://umarabefrustrado.blogspot.com/201

Nenhum comentário:

Postar um comentário