contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sábado, 11 de setembro de 2010

BRASILEIROS NA EUROPA INAUGURAM COMITÊ PARA DILMA PRESIDENTE. VOCÊS ESTÃO SABENDO?

Mais de 200 mil eleitores brasileiros vivem no exterior, espalhados em 152 países, sendo a maioria mulheres. E os "brazucas" que moram na Europa terão seu espaço para promover a cidadania, com a inauguração do comitê voluntário da candidata Dilma Rousseff em Dortmund, na Alemanha.

O evento será no sábado (11), a partir das 10h (horário de Brasília).

O espaço dará apoio político à candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, com a divulgação das notícias de campanha. Além disso, será um ponto de encontro da militância petista, dos simpatizantes e dos amigos do PT.

A programação inclui debates sobre a vida de Dilma, os rumos do País e sobre a situação dos brasileiros no exterior, entre outros temas. “Vou votar na Dilma porque é a mais preparada para ser presidente do Brasil. Dilma foi a grande responsável pelas maiores conquistas do governo Lula”, acredita Andréa Schilz, coordenadora do novo comitê.

De acordo com Andréa, muitos brasileiros espalhados pela Europa já entraram em contato com ela interessados em ajudar na campanha como voluntários. “Nós já sabemos que estão montando núcleos de apoio em Lisboa, Madri, Paris e em Londres”.

A #dilmanarede estimula a criação de novos comitês virtuais. Basta clicar aqui e assistir o tutorial.



Veja aqui as fotos do pernambucano Adaílton Laporte, que levou uma camiseta da campanha de Dilma e fez fotos pela Europa.

Com informações do Blog Galera da Dilma e do site Dilma 13


Detalhes Adicionais

http://dilmanarede.com.br/ondavermelha/n

1° Comitê Oficial da Campanha da Dilma na Europa‏‏



Quando: de 17 de Agosto de 2010 a 11 de Setembro de 2010

URL:Endereço:http://dilmanoexterior.blogspot.com/2010/08/1-comite-oficial-da-campanha-da-dilma_16.html


Preliminares:

A Igreja Apostólica Internacional NOITES DE GLORIA, cedeu o local para o evento da Abertura do 1° Comitê Oficial da Campanha da Dilma na Europa‏, que será realizado no dia 11 de Setembro de 2010, na sede da mesma.

O motivo do Encontro:

O propósito do Encontro é dar apoio político à candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, promovendo a informação sobre as notícias e acontecimentos envolvendo o PT e a política brasileira.

O evento servirá como ponto de encontro da militância petista e dos partidos aliados, que poderão usar o espaço para pegar material de divulgação da candidata Dilma e se reunir com o objetivo de discutir os rumos da campanha na Europa.

O evento contará com a presença de Andrea Schilz (Editora do Blog da Dilma e também do Blog PT Colônia), Júlia Mattei (Fundadora do PT Colônia e Editora do Blog do PT Colônia), Apóstolo Fernando e sua esposa Bispa Tânia (Igreja Noites de Glória), Apóstolo Paulo Alexandre e sua esposa Bispa Glaúcia (Ministério Apostólico Reinando em Vida).

Público Alvo:

Petistas, simpatizantes, amigos do PT e brasileiros que apóiam a candidata Dilma Rousseff à Presidência da República do Brasil.

Suporte:

Para participantes que queiram vir de áreas distantes de Dortmund colocamos à disposição informações úteis como: pensões baratas em Dortmund, bilhetes coletivos de trem com muito bom desconto, linhas de metro e trens de superfícies etc.
 

Sábado, 11 Setembro de 2010


Local: Sede da Igreja Noites de Glória Aldinghoferstr 2a


44263 Dortmund Hörde

Alemanha

13:00hs Feijoada Beneficiente (opcional).


14:00hs Abertura com vídeos


14:30hs A POLÍTICA E A IGREJA DEVEM ANDAR JUNTOS


15:00hs DILMA ROUSSEFF


15:30hs A REVOLTA ESTUDANTIL E O FIM DOS ANOS DOURADOS


16:00hs BRASILEIROS NO EXTERIOR


16:30hs PT COLÔNIA


17:00hs PT BERLIM


17:30hs PT NA EUROPA


18:00hs Encerramento.


Andrea Schilz
http://dilmanarede.com.br/dilmaeuropa/1-comite-oficial-da-campanha-da-dilma-na-europa



sábado, 11 de setembro de 2010


No twitter Dilma agradece Brasileiros na Europa pela criação do comitê

Fonte: Desabafo Brasil - Construindo uma Mídia Livre e Alternativa
http://desabafopais.blogspot.com/2010/09/no-twitter-dilma-agradece-brasileiros.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DesabafoBrasil+%28DESABAFO+BRASIL%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário