contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 29 de agosto de 2010

RABINO ISRAELENSE DIZ QUE ABBAS E TODOS OS PALESTINOS DEVERIAM MORRER. O QUE ISSO SIGNIFICA?

Extremista!!!
Depois falam que no Irã é que há extremistas.


Onde já se viu dizer que TODOS OS PALESTINOS deveriam ser "varridos do mapa"!!!


Esse rabino é da turma dos sionistas que querem limpeza étnica dos Palestinos.


Israel foi criado em 1948 pelos americanos sionistas.


O Estado de Israel foi uma manobra americana, pois os SIONISTAS queriam uma grande base nuclear , afim de aterrorizar o Oriente Médio e surrupiar varias terras, além de insuflar querras, e os judeus estão se achando os escolhidos de Deus!


Mais arrogancia impossivel, mas o que os sionistas não esperavam é que a Resistencia Árabe seria voraz, mesmo SEM ARMAS E SEM TECNOLOGIA, os árabes encaram os judeus sionistas com pedras e foguetinhos caseiros, além de colocarem bombas no seu proprio corpo para defenderem os irmãos árabes. Isto só acontece com os árabes. Aí a mídia sionista taxa, denomina esses defensores do seus direitos, de terroristas e usam á mídia mundial sionista para os taxarem como tal, mas o Mundo já sabe quem são OS VERDADEIROS TERRORISTAS, os judeus sionistas, que estão nas terras palestinas e os americanos sionistas que vêem lucro com as guerras.


Os judeus sionistas estão se achando, mas o mundo dá voltas, pois esses mesmos arrogantes e larápios , eram há 60 anos atrás uns "sem terras" , uns curdos de hoje, aí vieram os americanos sionistas e colocaram os judeus NAS TERRAS PALESTINAS e deram o titulo de Estado de Israel às terras ROUBADAS E OCUPADAS, pertencentes aos Palestinos (que caras de pau!).


Ocorre que o Mundo ficou indignado pois esse Estado deveria ser na Europa ou nos EUA , mas NUNCA nas TERRAS PALESTINAS.


Isso foi proposital, pois os sionistas queriam uma base nuclear no Oriente Médio, e fazer varias entre os árabes (jogando um contra os outros ) e ainda dar suporte para os americanos fazerem uma limpeza étnica.


O judeus, na realidade, estão servindo como "bucha de canhão" dos EUA.


Se a teocracia iraniana é condenada; então por que não condenam a teocracia assassina dos sionistas?



Detalhes Adicionais

Onde já se viu criar um Estado (país, sei lá que nome se deve usar nesse caso em específico) dentro de outro Estado (país). ABSURDO isso!!!!


Seria a mesma coisa que um grupo (movimento) decidisse "entre 4 paredes", da noite para o dia, querer um Estado do Brasil, tipo São Paulo e, resolverem invadir SP e expulsar TODOS os PAULISTANOS à bala (limpeza étnica). Assim ocorre na Palestina, desde 1948, quando os SIONISTAS resolveram colocar nas terras DOS PALESTINOS, os judeus de todo o Mundo.
 
O que será que os palestinos que viviam onde hoje é o estado de Israel teriam a dizer sobre isso?

Alguém aqui sabe o que significa a Nakba? O que representou a criação de Israel para a população árabe que vivia lá e teve de partir para dar lugar aos imigrantes judeus?

 
Alguém aqui sabe quantas aldeias e cidades palestinas foram "varridas do mapa", onde hoje é Israel, e substituídas por cidades judias?




Rabino israelense diz que

Abbas e Palestinos deveriam morrer


Ovadia Yosef é líder espiritual do partido Shas, que faz parte do governo israelense.
 
Um influente rabino israelense disse que Deus deveria enviar uma praga contra os palestinos e seu líder, pedindo sua morte num violento sermão antes do início das negociações de paz no Oriente Médio na próxima semana.

"Abu Mazen e todas essas pessoas malignas deveriam desaparecer da terra", disse o rabino Ovadia Yosef, líder espiritual do partido religioso Shas - que faz parte do governo -, num sermão na noite de sábado, chamando o presidente palestino pelo seu nome popular.

"Deus deveria atacá-los e a esses palestinos - malvados que odeiam Israel - com a praga", declarou o rabino de 89 anos em seu sermão semanal frente a fiéis, que teve partes transmitidas pelo rádio israelense no domingo.

O rabino Ovadia Yosef, líder religioso do partido Shas,
vota em eleição de 2009 em Israel (Foto: AP)
O clérigo israelense fez comentários semelhantes antes.  O mais conhecido foi em 2001, quando pediu a aniquilação dos árabes e disse que era proibido ter piedade deles. Depois ele afirmou que estava se referindo apenas a "terroristas" que atacam os israelenses.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/08/rabino-israelense-diz-que-abbas-e-palestinos-deveriam-morrer-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário