contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

OS SIONISTAS IMPERIALISTAS QUEREM COLOCAR JOSE SERRA COMO PRESIDENTE-FANTOCHE NO BRASIL?

Vou lhe explicar que, por detrás de TODAS essas CALÚNIAS, DIFAMAÇÕES, de TODAS essas OFENSAS, há a "máfia" sionista imperialista que, como no Iraque, no Afeganistão, assim como em muitos outros países, colocaram seus FANTOCHES.


Presidentes-FANTOCHES. Sabem o que é isso?


DILMA não dá para ser FANTOCHE do sionismo, do imperialismo. Eles sabem disso.


São esses TORTURADORES, FAZEDORES DE GUERRAS, EXPLORADORES DO POVO, que estão ENSANDECIDOS para VOLTAR AO PODER.


Obviamente que, para isso ser alcançado, eles tem que fazer como "manda o figurino", ou seja, obedecem ordens para DIFAMAR DILMA, CALUNIAR DILMA, colocar o POVO contra DILMA. Assim, eles subirão ao PODER novamente, como deseja o SIONISMO IMPERIALISTA.


O Brasil cresceu, o POVO prosperou. Isso ELES não querem. O povo, para eles, tem que ser SUBALTERNO, escravo, explorado, como sempre foi ANTES de Lula chegar ao poder, com a FORÇA DO POVO.

Detalhes Adicionais:

Por que será que o SIONISMO IMPERIALISTA MASSACRA PALESTINOS?


Por que será que o SIONISMO IMPERIALISTA INVADE E OCUPA PAÍSES RICOS EM PETRÓLEO, GAS, ÁGUA, etc.?


Por que será que o SIONISMO IMPERIALISTA não quer HUGO CHÁVEZ no poder?


Por que será que o SIONISMO IMPERIALISTA invadiu o Iraque, matou Saddam, fez discórdia e desunião entre cristãos, muçulmanos, curdos, etc?


Esse é o feitio que adotam.


Você não percebeu no último debate onde DILMA se encontrava?


NO COVIL dos sionistas imperialistas.


Você não percebeu o ÓDIO que Serra sente por ter sido um FRACASSADO que preferiu FUGIR a ter que defender a Pátria?


Você não percebeu que eles não querem que o BRASIL tenha bons relacionamentos com ÁRABES, com MUÇULMANOS?


Eles são SIONISTAS.


Veja que até a cor do Serra (azul) é igual à bandeira do sionismo.




O Brasil tem que ter como Presidente DILMA que não venderá a PÁTRIA e que LUTARÁ pelo POVO e COM O POVO, em caso de invasão e ocupação do Brasil.


Comentários:

 
Ricardo Santos Silva: Judaísmo é o OPOSTO do sionismo. Você não sabe?


Tradução: SIONISMO E JUDAÍSMO SÃO EXTREMO OPOSTOS
               PAREM DE MATAR OS PALESTINOS DE FOME
Fonte: http://bernardete-buscandorespostas.blogspot.com/2010/09/judaismo-e-o-oposto-do-sionismo-naoe.html


Por acaso, você é SIONISTA IMPERIALISTA apoiador de Serra Presidente-Fantoche?


Que "passado desabonador" é esse a que você se refere?


Dilma lutou contra a DITADURA. Isso para você é "passado desabonador"?


Você, Ricardo, precisa se informar mais e medir suas palavras antes de proferir calúnias.


Peter R 66: Ao lado da Al Qaeda está você & CIA.


Por acaso, onde está Bin Laden?


Já acharam o Bin Laden no Afeganistão ou enquanto as papoulas florescerem vocês estarão por lá, hein?!

Em primeiro lugar, vale destacar que o JADAÍSMO é uma religião legítima, isto é, uma forma tradicional ortodoxa cujo fundamento é o Livro Revelado, a Torah. Sem a Torah e a fé, não existe o Povo de Israel.

Em segundo lugar, o Sionismo é um movimento político muito recente, remontando apenas um século, enquanto o judaísmo tem quatro milênios de existência.

Sionismo não é sinônimo de judaísmo, muito pelo contrário: seus postulados são diametralmente opostos aos do Povo de Israel.

O sionismo é materialista e, seu projeto, o de constituir um Estado mundano com exército, algo jamais previsto no judaísmo enquanto religião.

Em terceiro lugar, é importantíssimo lembrar que o sionismo, em sua condição de movimento laico e materialista, se opõe às religiões em geral, inclusive ao judaísmo, o que não o impede de simular uma associação.

Outro ponto fundamental a esclarecer se refere às acusações fáceis de “anti-semitismo” e “racismo”, generalizadas e simplistas, largamente apoiadas na ignorância, a qualquer um que ouse DISCORDAR do SIONISMO.

Vários povos da Antiguidade pertencem ao ramo semita e, hoje, os árabes e judeus (não os de origem européia, descendentes de turcos) são os mais conhecidos; nota-se, apenas com este esclarecimento, o erro que constitui acusar qualquer um que conteste o sionismo (por exemplo, um árabe, expulso de suas terras históricas) de “anti-semita”.

Outro erro não menos grave é confundir etnias com raça: há judeus de várias etnias (árabes inclusive).

O sionismo foi inventado por judeus europeus (Ashkenazi, que hoje habitam a Ucrânia) e estes são descendentes da tribo turca de Khazar, cujo líder adotou o judaísmo no século VIII dC; é portanto fato histórico incontestável que os judeus europeus não são semitas e não descendem de Moisés ou de Palestinos.

Paradoxalmente, são precisamente estes os que se apressam em acusar qualquer um que discorde do sionismo de “anti-semitas”, enquanto empreendem a ocupação de territórios, perseguição e extermínio dos verdadeiros semitas (PALESTINOS).

Hoje, apenas um povo e seu país podem ser identificados com uma raça: os chineses.

Todos os demais países, sem exceção, têm população constituída por mesclas raciais e/ou étnicas mais ou menos complexas.

Esta nota explicativa se justifica nas atuais circunstâncias, pois são previsíveis as reações coléricas daqueles que se sintam desmascarados em seus desígnios diabólicos.
http://www.reneguenon.net/LivroAcreditaSionejudaismo.html

Ler também: ESCRITOR DE ORIGEM JUDAICA DENUNCIA: "O que o movimento sionista fez quando os judeus na Europa tinham a sua existência ameaçada foi fazer acordos e colaborar com os nazistas"

http://paginadoenock.com.br/home/post/5648


Respostas obtidas no site Yahoo!Respostas:

"Felizmente não irão conseguir porque OS BANCOS NUNCA GANHARAM TANTO DINHEIRO COMO ESTÃO GANHANDO AGORA AQUI NO BRASIL, FALO TAMBÉM DOS BANCOS ESTRANGEIROS QUE ESTÃO SE KAGANDO DE TANTO DINHEIRO QUE GANHAM EXPLORANDO O POVO BRASILEIRO, FIQUE TRANQUILO QUE OS BANCOS NÃO DEIXARÃO O SERRA GANHAR." - por Jony River

"Ta todo mundo ganhando dinheiro inclusive os mais pobres ..no psdb somente os bancos" - por Marcos

"Essa questão do sionismo é tão recôndita, que poucas pessoas sabem correlacionar os interesses sionistas com as atuais eleições.

Para esclarecer a quem não entende: judaísmo é uma coisa. Sionismo é outra. O primeiro é uma religião e cultura. O segundo é um movimento político que um dia pregou o direito legítimo dos judeus terem um estado, mas hoje prega o direito de Israel cometer genocídio contra os palestinos, baseado em uma teoria de superioridade étnica. Nem todo judeu é sionista e nem todo sionista é judeu.
Para defender os interesses do sionismo, não precisa ser judeu. Basta aceitar governar pelos interesses dos sionistas e em troca ganhar muito dinheiro antes e depois de se eleger. Pode ser católico, evangélico, espírita ou ateu.
O sionismo começou a ter maior interesse na questão política do Brasil porque nos últimos 8 anos o presidente Lula alterou drasticamente a política externa do país. Hoje o Brasil tem boas relações com os países árabes, o presidente visita a Palestina e também, quando discursou no parlamento de Israel, teve coragem de defender o direito dos palestinos de ter um estado. Com o aumento da importância do Brasil na geopolítica global, os sionistas acham importante fazer no Brasil a mesma coisa que fizeram nos EUA e na União Européia: controlar a mídia e os partidos políticos.

Vamos citar o exemplo do ataque militar de Israel contra embarcações civis com ajuda humanitária para Gaza. Qual foi a resposta dos EUA? Hillary Clinton se limitou a dizer que é um caso delicado.

Se o Egito atacasse militarmente uma embarcação civil em águas internacionais, em dois dias Cairo desapareceria do mapa assim como as pirâmides do Egito e a Esfinge. Apenas para citar um exemplo.

A pergunta é: como os sionistas fazem para controlar a mídia e os partidos políticos em nações ricas como os EUA e Reino Unido? com o poder mágico do dinheiro! O movimento sionista é o movimento político mais rico do mundo. Financia campanhas eleitorais e setores da mídia no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Suas ramificações chegaram aos maiores conglomerados de comunicação do Brasil e aos partidos políticos que apoiam a candidatura de Serra, sobretudo o PSDB e o DEM.

Eles não escolheram o Serra por achar ele o "mais preparado" ou o "melhor candidato". Eles escolheram o Serra porque ele aceita governar pelos interesses dos sionistas. Se o PT aceitasse governar pelos sionistas (o que significaria mutilar o Brasil na geopolítica global), os sionistas financiariam a campanha de Dilma. Mas como não aceita, nada feito.

E o sionismo tem uma capacidade de influência tão grande, que as pessoas que são influenciadas pelo sionismo nem percebem isso. Advogam pela causa do sionismo e nem sabem direito o que estão fazendo e nem têm idéia do pernicioso impacto do sionismo sobre o mundo. - por Me(ga)llomania

"Isso deve fazer parte do pacote que ele e FHC firmaram ainda na juventude, no período que ele declara ter sido exilado, quando na verdade fugiu para o Chile e depois para os Estados Unidos e aproveitou para fazer acordos com a Cia contra os interesses do Brasil.. O livro "Quem pagou a Conta" da jornalista inglesa Frances Stonor Saunders, explica direitinha essa história.
Beijo meu" - IIManuh

"Com toda certeza, amiga flor, até porque sERRA lhes prometeu privatizar o pré sal a preço de banana!
Mas Dilma será Presidenta!
beijokas - por Devassa

"Se o Serra ganhar , o PSDB vai tomar conta do pais e vender o resto que sobrou!
adeus PETROBRAS


adeus pobre na faculdade


adeus pobre comprando carro zero


oi dívida externa". - por Mantova

"É VERDADE FLOR, E OLHE QUE ELE VAI AUTORIZAR UMA BASE AMERICANA AQUI NO RECIFE, COMO QUERIAM OS AMERICANOS E O GOVERNO FEDERAL NEGOU...AGORA O SERRA VAI LIBERAR, PODE TER CERTEZA". - por Zandre

"Sim, como eles estão vendo que o Brasil só cresce no cenário internacional onde "só eles" tinham acesso e decidiam em "nome do mundo" o que eles bem entendiam e em seu próprio benefício e em detrimento aos Países emergentes, os quais só serviam para enriquecer o FMI e seus empresários sedentos de dinheiro.
Como o Brasil tem sido solicitado para mediações internacionais por ser um Páis neutro e sem rusgas com ninguém, agora desejam desclassificá-lo e colocar um presidente que coma no seu prato, que se ajoelhem ante seus algozes e solicitem clemência do FMI como antigamente. Até em nossa economia eles palpitavam.

Como eles esstão em franca decadência, imploram à China para que valorize sua moeda a fim de que os Chineses venham gastar na América seu dinheiro, assim como está acontecendo no Brasil com a valorização do real ante o dólar. É uma forma econômica e sábia de desvalorizar o dólar ante outras moedas internacionais com o intuíto de, INDUZIR, ao resto do mundo para ir nos EUA para gastar as suas economias. Pobres coitados daqueles que vão lá encher os bolsos dos norte americanos, esvaziando nossa poupança.

Vamos poupar aqui, vamos valorizar o que temos de bom e de melhor que eles não têm." - por Jorge B

"Serra é tão mau e ruim que precisamos de um novo verbete para descreve-lo.
Abraços! - por Pangaré

"Primeira coisa: O Brasil pertence ao povo brasileiro e não a fantoches intrujados aqui a serviço do imperialismo americano, como é o caso desse escroque José Serra.

Os Estados Unidos, esses sim, são um Estado terrorista, genocida tem seu tentáculo político aqui no Brasil: é o P$DB. Israel, uma base americana no Oriente Médio, tem em seu povo, os assassinos crueis de aluguél de que os EUA precisam para dividir as tarefas de perpetrar crimes contra a humanidade.

Ambos formam uma única besta em quem os instintos mais torpes que a espécie humana produz são mais eloquentes. Hitler foi um cândido monge comparado a essa gente.

O povo brasileiro, gente do bem em sua infinita maioria, não vai eleger esse um e nem permitirá que essa gangue do mal volte dilapidar o patrimônio público." - por Nimrod

Mais respostas aqui:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AsI9KNR9H7GgY5vF6rbWBmfJ6gt.;_ylv=3?qid=20101011153331AAclDS3 e aqui:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj_aEIz3gz6yhnwM4kA9EpHJ6gt.;_ylv=3?qid=20101011153649AACYBit

Nenhum comentário:

Postar um comentário