contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O QUE TINHA DENTRO DO COFRE DA AMANTE DO EX-GOVERNADOR DE SÃO PAULO, ADHEMAR DE BARROS? QUEM FOI ELE?

Melhor resposta - Escolhida por votação


"Adhemar de Barros era um governador de São Paulo corrupto que guardava no cofre da casa da amante, verbas desviadas dos cofres públicos.
Gente boa!! rss
Beijo meu" - por IIManuh

"Por Pedro Bial. Escolha em votar entre uma guerreira da Democracia e um Fujão!


LEIAM E REPASSE! A VERDADE TEM QUE VENCER A MENTIRA!



O Hino Nacional diz em alto e bom tom (ou som, como preferir) que um filho seu não foge à luta. Tanto Serra como Dilma eram militantes estudantis, em 1964, quando os militares, teimosos e arrogantes, resolveram dar o mais besta dos golpes militares da desgraçada história brasileira. Com alguns tanques nas ruas, muitas lideranças, covardes, medrosas e incapazes de compreender o momento histórico brasileiro, colocaram o rabinho entre as pernas e foram para o Chile, França, Canadá, Holanda. Viveram o status de exilado político durante longos 16 anos, em plena mordomia, inclusive com polpudos salários. Foi nas belas praias do Chile, que José Serra conheceu a sua esposa, Mônica Allende Serra, chilena.



Outras lideranças não fugiram da luta e obedeceram ao que está escrito em nosso Hino Nacional. Verdadeiros heróis, que pagaram com suas próprias vidas, sofreram prisões e torturas infindáveis, realizaram lutas corajosas para que, hoje, possamos viver em democracia plena, votar livremente, ter liberdade de imprensa.



Nesse grupo está Dilma Rousseff. Uma lutadora, fiel guerreira da solidariedade e da democracia. Foi presa e torturada. Não matou ninguém, ao contrário do que informa vários e-mails clandestinos que circulam Brasil afora.
 Não sou partidário nem filiado a partido político. Mas sou eleitor. Somente por estes fatos, José Serra fujão, e Dilma Rousseff guerreira, já me bastam para definir o voto na eleição presidencial de 2010. Detesto fujões, detesto covardes!


Pedro Bial, jornalista." - por Cobra Tucana

"Serra cumpre tudo que promete:



http://cloacanews.blogspot.com/2010/10/s


Serra tem um passado sem nenhuma mácula:


http://contextolivre.blogspot.com/2010/0

Serra sempre votou a favor dos trabalhadores:


http://cloacanews.blogspot.com/


http://www.sejaditaverdade.net/


“Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito,


eu paro de dizer verdades a respeito deles.” - A. Stevenson




“Esta noite milhões de crianças dormirão na rua,


mas nenhuma delas é cubana.” - Fidel Castro - por John Doe

"Gorjetas gordas que ele doava\ a sí proprio, dos cofres públicos de SP, e aELITE paulista bate palmas.


DIA 31 VOTE DILMA 13


Fonte(s):


DILMA 13" - por PT13PT

"Segundo dizem, cerca de 2 milhões de dólares.



O Ademar de Barros, foi um político paulista no estilo Paulo Maluf e que também chegou a ser governador, (São Paulo tem fascinação por grandes corruptos).


Ele foi um dos líderes civis do Golpe Militar de 1964 e achou que ia se dar bem, mas no final, também acabou sendo cassado porque os militares tinham outros planos para o estado e assim surgiu o Paulo Maluf na política.


Ele foi conhecido por ser um grande corrupto e o que estava guardado no cofre da amante era o fruto do seu intenso "trabalho".


Naquela época ainda não havia o costume de se enviar o dinheiro da corrupção para Paraísos Fiscais, como agora se tornou pratica comum.


Um abraço!!! - por leocaixaforte

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah_qp5exqW2vTiGEb0xi.PnJ6gt.;_ylv=3?qid=20101009150009AAq1dvI

Nenhum comentário:

Postar um comentário