contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 10 de outubro de 2010

SERRA ACUSA MARINA DE "MENSALÃO" E QUER AGORA O SEU APOIO PARA GANHAR DE DILMA?

Serra está TÃO DESESPERADO que está querendo "CHUTAR" o seu vice, o Índio da Costa e colocar um do PV no lugar dele.

A forma de Serra debater: desqualificar o intelocutor. Ao sentir-se embaraçado, pela própria incoerência de criticar o bolsa familia e agora fazer promessas de campanha não teve dúvida em destratar Marina. Agora, no segundo turno vai fazer "cara de apaixonado".


http://www.youtube.com/watch?v=zUtPZOEo9

Detalhes Adicionais


Antonio e outros da OPOSIÇÃO de Dilma:


ÍNDIO DA COSTA NÃO É RELATOR DO FICHA LIMPA, COMO SERRA NÃO É PAI DOS GENÉRICOS
Serra encontrou um vice como ele, Índio da Costa, que assume como exclusivamente dele a relatoria do Projeto Ficha Limpa. Como Serra fez com os Genéricos.

Na verdade, o relator do Ficha Limpa é o deputado do PT-SP José Eduardo Cardozo.

Jamil Haddad, o verdadeiro pai dos genéricos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou muito a morte do ex-ministro da Saúde Jamil Haddad, presidente de honra do PSB.

Lula destacou a atuação de Haddad durante a DITADURA MILITAR, quando teve os direitos políticos cassados por dez anos, e afirma que a palavra certa para definir Haddad é "coerência".

Ex-ministro da Saúde, Jamil Haddad morreu no Rio aos 83 anos

"(Jamil Haddad) sempre colocou a defesa da liberdade, da democracia, dos direitos dos trabalhadores e dos interesses do nosso país em primeiro plano", diz Lula.

O presidente destacou ainda que, quando exerceu o cargo de ministro da Saúde, no governo Itamar Franco (1992-1995), Jamil Haddad ASSINOU O DECRETO DOS GENÉRICOS, "que até hoje salva vidas devido à ampliação do acesso aos medicamentos, especialmente pelos mais necessitados".

Jamil Haddad tinha 83 anos e faleceu de enfarte.

Formado em ortopedia, ingressou na política em 1962, quando foi eleito deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Eleito senador, participou em 1982 da Assembleia Constituinte.

Ao longo da trajetória política exerceu cargos no Legislativo e no Executivo e foi um dos fundadores do PSB.

Em 2003, no primeiro mandato do presidente Lula, o ex-ministro assumiu a direção do Instituto Nacional de Câncer (Inca), durante cinco meses.

Com informações da Agência Brasil


Genéricos: Jamil Haddad denuncia Serra e PSDB


Por Conceição Lemes 17/02/2010 às 10:53

Serra assume como dele programa criado por Lair e Jatene tinham certeza ou, no mínimo, desconfiavam de que a propaganda dos genéricos não correspondia à verdade dos fatos.

Atualizado em 16 de junho de 2009 às 00:00
Publicado em 14 de junho de 2009 às 19:16

por Conceição Lemes

Um vídeo sobre saúde do PSBD, veiculado em 2004 e ainda disponível para exibição no site do partido, afirma: não faz muito tempo que só existiam no Brasil remédios de marca, muitos caros, que não eram para todo mundo. Aí, um partido feito por gente séria e responsável decidiu mudar isso e criou os genéricos. Junto com os remédios mais baratos, criou também...

Também em 2004, num vídeo de 30 segundos, José Serra, então presidente nacional do partido, declara: o PSDB implantou os genéricos.

Desde a última segunda-feira, dia 9, inserções de propaganda do PSDB, que faz 25 anos, estão no ar. Na que aparece o governador José Serra é dito que os genéricos completam 10 anos. Ela se refere evidentemente à época em que Serra esteve à frente do Ministério da Saúde.

Vários comentaristas que postaram na reportagem Aids: Serra assume como dele programa criado por Lair e Jatene tinham certeza ou, no mínimo, desconfiavam de que a propaganda dos genéricos não correspondia à verdade dos fatos.

?Serra, pai dos genéricos? PSDB, criador dos genéricos? Assumir como deles é um embuste! Se fizerem isso de novo, eu denuncio?, prometeu há menos de um mês a esta repórter o verdadeiro pai dos genéricos, o médico Jamil Haddad, 83 anos, ex-deputado federal, ex-prefeito do Rio Janeiro e ministro da Saúde de outubro de 1992 a agosto de1993, no governo Itamar Franco. ?Em política, a traição é uma norma. Só não se sabe a data.?

Serra e o PSDB reincidiram.

Jamil, presidente de honra do Partido Socialista Brasileiro (PSB), cumpriu a palavra.

Em reportagem publicada nesse sábado, dia 13, no blog Os amigos do Presidente Lula, ele detalha a história.

?Já tentei denunciar isso várias vezes na grande imprensa, mas ela faz vista grossa?, revela a esta repórter. ?É só pegar o decreto 793 de 5 abril de 1993 para descobrir a verdade. Eu baixei-o junto com o presidente Itamar, criando os medicamentos genéricos no Brasil?.

O decreto 793 de 5 de abril de 1993, do Ministério da Saúde, assinado por Jamil Haddad, está aqui.
A indústria farmacêutica ignorava o governo, fazia o que queria, aumentava os remédios de marca ao bel prazer.
A situação tornou-se insuportável.
 A produção dos genéricos era o caminho.
Desde 1981, aliás, a política da OMS era estimular a produção dos genéricos como alternativa para assegurar a disponibilidade de medicamentos essenciais a preços mais baixos à população.
Tanto que, em 1993, já eram realidade há muito tempo em vários países, como Estados Unidos, França e Itália.

Em 1991, o médico e deputado Eduardo Jorge [na época, no PT-SP] havia apresentado à Câmara Federal projeto propondo a fabricação dos genéricos no País, detalha Jamil Haddad.

Em 1993, já no Ministério da Saúde, vi que o projeto continuava na gaveta da Câmara e, ao mesmo tempo, a OMS nos solicitava a liberação dos genéricos. Consultei a assessoria jurídica do Ministério da Saúde que disse não haver necessidade de a autorização ser feita por lei. Podia ser por decreto. Eu preparei-o, levei ao presidente Itamar, que assinou junto comigo.

Na prática, em 1999, quando a lei foi aprovada e o Serra era o ministro da Saúde, genéricos já estavam sendo fabricados no Brasil, enfatiza Jamil Haddad.

A lei de 1999 é apenas a regulamentação do decreto que já existia. O projeto aprovado foi um substitutivo que apresentei ao do Eduardo Jorge e que recebeu uma porção de emendas. Hoje, os genéricos são uma realidade no País. Até o laboratório multinacional Merck, Sharp & Dohme, que fez campanha feroz contra mim naquela época, entrou violentamente no mercado dos genéricos, como já fazia no restante do mundo. Você acha que ia deixar de comer uma fatia desse bolo??

Email:: monahyr@hotmail.com

URL:: http://www.viomundo.com.br/denuncias/genericos-jamil-haddad-denuncia-serra-e-psdb/
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/02/465229.shtml



Respostas obtidas no site Yahoo!Respostas:

"Espero que a Marina não cuspa no prato que comeu".
 
"Ele vai fingir que nada disse e ela vai fingir que nada ouviu. Ela acusou ele de plágio em propaganda política, onde fingiu que estava numa favela linda bem estruturada e ela o desmentiu no debate. Será que terá a cara de pau de apoiar alguém que menti e ela própria o desmentiu? O melhor seria se a mesma deixasse para seu eleitorado escolher o que querem".


"SERRA INVENTA BOATOS CONTRA DILMA, ASSIM COMO FARISEUS INVENTARAM PRA PILATOS Q JESUS SE DIZIA REI DOS JUDEUS?



A MESMA BAIXARIA QUE ZÉ SERRA TEM ESPALHADO NA NET, MANDANDO E-MAILS PRO POVO DIZENDO QUE DILMA DISSE ISSO, QUE DILMA VAI FAZER AQUILO, TAMBÉM ACONTECEU COM JESUS. PILATOS LHE INTERROGOU:


- ENTÃO, QUER DIZER QUE VOCÊ É O REI DOS JUDEUS?


- TU O DIZES - Responde CRISTO.


E Jesus ainda continuou : MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO.


Mas não adiantou, os poderosos , com medo que Cristo lhes tomasse o poder terreno, O cruicaram.


E antes, já iam a Pilatos dizer que JESUS ERA AGITADOR. ESTÁ NA BÍBLIA, assim como chamam de agitadores os petistas que lutam pelo bem."


"eu votei na marina, agora voto na Dilma"

".Muito bem lembrado!


O Serra criticou a Marina Silva por ela ter continuado no governo do Lula após o escândalo do mensalão e agora vai correndo desesperado atrás dos votos dela porque ele, sozinho, não tem capacidade de conseguir uma votação superior à da Dilma Rousseff. Esse José Serra é muito cara-de-pau! Aposto que agora ele vai ficar querendo bancar o ambientalista para convencer o PV a apoiá-lo."
Abraços!!!!!!

"Desespero, DeSeSpErO, DESESPEROOOOOOOOOOOOOO DO TUCANO!



"ELE SABE QUE APENAS 4,5 % DOS VOTOS DE MARINA SERVEM PRA DILMA, E ELE, QUANTOS % TERÁ?


DILMA, 13 PRA O BRASIL CONTINUAR NO RUMO CERTO, 5º ECONOMIA MUNDIAL EM 2010 PRA 3º ECONOMIA MUNDIAL EM 2011!


DILMA 13


Fonte(s):


ELEITOR DE MARINA NÃO VOTA SERRA, VOTA DILMA!"

"Índio é o homem certo ao lado do homem certo..rsss
Os calhordas se atraem..rss
Beijo meu"

 
"O SERRA NÃO VALE NADA
AQUELE SORRISO AMARELO DELE JÁ TÁ FICANDO MARRON"

"Serra tem Alzheimer.
Ele esqueceu que na semana passada falou que a "verde" era igual a Dilma.
Agora vem ao público dizer que ele e Marina têm tudo a ver.
Serra continua sendo um duas caras - hipócrita".
 
Mais respostas aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AuXTeUgrkEiHKVLves4eyTbJ6gt.;_ylv=3?qid=20101005153702AAYinMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário