contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POR QUE JOSÉ SERRA NÃO DESPOLUIU O RIO TIETÊ?

PV: EM SAMPA, CONIVENTE COM A POLUIÇÃO

Em seu blog, o jornalista Luiz Carlos Azenha, levanta questão bastante pertinente sobre o comportamento do Partido Verde (PV).

Ele observa que os militantes da legenda demonstram grande interesse em salvar a Amazônia e pelo desenvolvimento sustentável (perfeito!), mas têm atuação anêmica (para não dizer, nenhuma) com relação às condições ambientais nas grandes metrópoles, como São Paulo.

Questões como o controle da qualidade do ar em Sampa, ou a despoluição do Tietê, passam ao largo das preocupações dos “verdes”.

O jornalista destaca a condição do PV em São Paulo, onde o partido é satélite do PSDB. E lembra que o cumprimento de medidas de preservação e recuperação ambiental naquele estado impactaria na margem de lucros de grandes empresas… Entre elas, as grandes financiadoras da aliança PSDB/PV.


Isso, nem pensar…

http://www.pimentanamuqueca.com.br/?p=55

Melhor resposta - Escolhida por votação

"Nem tentou!!


-O assunto não lhe interessa, pra que gastar dinheiro com despoluição do Tietê, se esse dinheiro pode ser aplicado na compra de uma imprensa corrupta?


-Pra que serve o Tietê se não pode ser privatizado?


-Despoluição do ar de São Paulo, como pedagiá-lo? Se não pode ser pedagiado, então não receberá nenhum benefício!


Com PV ou sem PV, isso mostra claramente SERRA, o político corrupto, de vocação para o CRIME contra a população.. Despoluir o ar e o Rio Tietê não são medidas de preservação do meio ambiente, puras e simples, deveriam ser obras obrigatórias para qualquer governador de São Paulo que tivesse alguma vergonha na cara, alguma compromisso com a população, alguma preocupação com a PRESERVAÇÃO DA SAÚDE, COM A VIDA DOS CIDADÃOS DO ESTADO.


Vamos lembrar que a paralização das obras de desassoriamento do RioTietê, que o governador negligenciou, foi responsável pelas enchentes que vitimaram o estado e em particular a capital do estado no ano passado..


Serra é criminoso, um dos indivíduos mais sem visão humanitária e administrativa, um hipócrita e ainda responderá criminalmente pelo que fez a São Paulo.

É isso o que tem que dar ao Brasil e ao meio ambiente, caso seja eleito ..


A Amazônia que se cuide, não se livrará de sua sanha entreguista, privativista.


O que o Serra não diz em sua campanha está implícito no que deu a São Paulo, descaso e má condição de vida a todos. Os imbecis que o apoiem, eu não, vou de Dilma.


Confio em Dilma, sei que será uma boa presidente. Se o único cargo que exerceu foi ser ministra do presidente Lula, pelo menos aí não cometeu os crimes que Serra cometeu durante toda a sua vida política.


Vote em Serra, ele lhe dará abundamentemente o que deu até agora aos seus eleitores, descaso, desprezo, incompetência e inconsequência.


Beijo meu" - por IIManuh

Mais respostas aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak3AMomzcgClUiB1CjRgoJ7J6gt.;_ylv=3?qid=20101009204202AArUovB

Nenhum comentário:

Postar um comentário