contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CARTA ABERTA À NAÇÃO BRASILEIRA CONDENANDO A BOATARIA CRUEL E MENTIROSA CONTRA DILMA. VOCÊS JÁ VIRAM?

O Presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil CNPB e Presidente Nacional das Assembléias de Deus Ministério de Madureira, Bispo Doutor Manoel Ferreira, publicou Carta à Nação Brasileira, condenando a BOATARIA CRUEL E MENTIROSA com intuito irresponsável de difamar e plantar dúvidas contra a candidatura de Dilma Rousseff:

Segue a transcrição:

 

CARTA ABERTA À NAÇÃO BRASILEIRA


Na condição de Presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil – CNPB; Presidente Nacional das Assembléias de Deus Ministério de Madureira; de Deputado Federal e homem de Deus compromissado com a verdade, sinto-me no dever de respeitosamente esclarecer:

1) Com relação à boataria cruel e mentirosa que permeia os meios de comunicação, principalmente a INTERNET com intuito irresponsável de difamar e plantar dúvidas concernente à candidatura de Dilma Rousseff, tenho a dizer que em momento algum a afirmação “nem Cristo impede ...”, saiu dos lábios da senhora Dilma Rousseff, sendo portanto, mera ficção e sórdida mentira da parte desses autores.

2) Em reunião no dia 24 de julho próximo passado, na Sede Nacional das Assembléias de Deus no Brasil em Brasilia-DF, na presença de mais de 3.000 (três mil) pastores e líderes de todos os Estados do Brasil e Distrito Federal e, com a participação de 14 denominações evangélicas mais representativas do segmento religioso do país foi firmado um compromisso público de que todos os temas que envolvam conceitos de fé e princípios ético-religiosos serão sempre de iniciativa do poder legislativo – Congresso Nacional – e nunca por iniciativa do poder executivo; sendo esta candidatura a única a se comprometer de forma expressa e pública com estes princípios. Afirmou inclusive a candidata Dilma Rousseff, ser defensora da valorização da vida, da família e dos seus conceitos fundamentais.

3) Portanto, tudo que passar disso é mera invenção e mentira de pessoas descompromissadas com a verdade.

Reitero neste momento a nossa posição de apoio total e irreversível à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República Federativa do Brasil, com a certeza de que estamos no rumo certo do sucesso, do desenvolvimento, da melhoria de vida das pessoas, da valorização da família, dos princípios éticos cristãos, sendo estes inequivocamente a base para a vitória que todos queremos os quais são defendidos reiteradamente por Dilma Rousseff.

Atenciosamente,

Bispo Doutor Manoel Ferreira



DETALHES ADICIONAIS:

O documento original está neste link abaixo (da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil Ministério de Madureira):


http://www.conamad.com.br/portals/13/car

























 COMENTÁRIOS:

Kelly:Você não sabe o que está dizendo porque está DESINFORMADA ou você FAZ PARTE da OPOSIÇÃO de DILMA. Das duas, uma.

Creio que você se encaixe na segunda opção mas gostaria de crer que fosse na primeira.

Você disse: "Você não quer que o Brasil se transforme numa Venezuela", não é mesmo?

Agora, eu lhe digo:

Por acaso, você sabe REALMENTE como tem sido o Governo de HUGO CHÁVEZ?

O Brasil não vai se transformar numa Venezuela nesse sentido pejorativo que você quis dizer.

As palavras utilizadas por você são as mesmas ditas e repetidas pela OPOSIÇÃO de Dilma.

Não é novidade saber como agem os SIONISTAS IMPERIALISTAS que agem CALUNIANDO, fazendo INTRIGAS, querendo DIVIDIR o POVO com estórias FANTASIOSAS e outros subterfúgios maquiavélicos.

HUGO CHÁVEZ só tem feito BEM para o POVO VENEZUELANO.

Os mais humildes e necessitados tem sido PRIORIDADE do GOVERNO DE HUGO CHÁVEZ.

A Venezuela estava acabada e esquecida ANTES de Chávez chegar ao poder.

O POVO, agora, tem vez na Venezuela.

Chávez é um Presidente "Pai" dos Venezuelanos.

A mídia distorce e demoniza ao bel prazer de seus intere$$es.

Venezuela = Petróleo, gas natural.

Só por aí se percebe o porquê de CALUNIAR Hugo Chávez.

Estão "de olho" no petróleo da Venezuela. Nas riquezas, sabia?

O BRASIL que se cuide e que resolva colocar como Presidente uma pessoa COMPROMETIDA com o POVO, e não, com aquela "minoria" $ionista imperialista direitista que não pensa no POVO. Só pensa em si e nos "acordos" cabulosos que podem fazer.

Essa minoria está DESESPERADA e o DESESPERO faz com que usem de MALDADES "em quádruplo", ou seja, CALUNIAM DEMAIS, DIFAMAM DEMAIS, MENTEM DEMAIS, FAZEM INTRIGAS DEMAIS, até GUERRAS DEMAIS eles fazem (vide EUA aliados). Fazem de tudo, TORTURAM e MATAM
... se preciso for.

A HISTÓRIA ATUAL está mostrando essas VERDADES que sempre foram ocultas.

LEIA ABAIXO um texto escrito pela OPOSIÇÃO de Hugo Chávez.

Hugo Chávez descobriu outro grande inimigo: Play Station

Depois de deixar seu país quase às escuras (pedindo que as pessoas apagassem a luz e deixassem de tomar banho), de buscar a expropriação de redes de supermercados por todo o país por problemas relacionados ao desabastecimento e a inflação, de arbitrar um (des) valor para o dólar, Hugo "Loco" Chávez aponta agora contra outro poderoso inimigo: o Play Station.

- "O console de jogos Play Station, do fabricante japonês Sony, é um veneno que ensina os valores do capitalismo para as crianças, como matar e atirar bombas", condenou o presidente venezuelano, que pediu que sejam fabricados no país brinquedos didáticos.

- "Esses jogos são um veneno. Há jogos que ensinam a matar. Uma vez fizeram um com a minha cara, onde o objetivo é buscar Chávez para matá-lo", disse Chávez no domingo em seu programa de rádio e televisão Alô Presidente.


Chávez assegurou que estes jogos, nos quais bombardeiam cidades e atiram bombas, são vendidos pelo capitalismo para semear violência e depois vender armas.

- "Semeiam a necessidade do cigarro, da droga e do álcool para depois vendê-los, esse é o capitalismo, o caminho ao inferno", expressou o mandatário.

Segundo Chávez, na Venezuela, devem fabricar brinquedos didáticos e propôs fazer bonequinhos de índios, diferentes de bonecas como a Barbie, que nada têm a ver com nossa cultura.

Chávez criticou ainda outros brinquedos eletrônicos como o Nintendo, considerando que promovem ademais o egoísmo, o individualismo e a violência, pelo qual pediu que se promovam jogos tradicionais locais como o peão e o io-io.

Em outubro, a Câmera venezuelana aprovou uma lei que castiga com pena de prisão de até cinco anos a quem comercialize jogos e vídeo jogos que sejam considerados bélicos pelas autoridades.

Fonte: Diario Uno

Hugo Chávez demoniza a la Play Station: "Es un veneno"



Comentários:

"Estamos no caos, na degenerescencia plena.
A maioria já nasce violenta podre viciada e assassina.
Temos uma população infestada de ladrões e criminosos.
A Corrupção é mãe das fome.
A Venezuela está iniciando um processo de limpeza que não é a étnica como os EUA gostariam em prol das elites criminosas, e sim, de justiça.
O capitalismo é a praga do mundo, é a nossa droga do dia-a-dia".- postado por LIAN em 26/02/2010 16:14

"Em certa parte ele tem razão, porque há jogos muito violentos mesmo. E isso acaba influenciando. No caso aqui do Brasil, muitos jovens a terem atitudes mais agressivas e outros até a entrar no mundo criminoso". - postado por por botons em 08/03/2010 12:52

(Extraído do site: http://www.geek.com.br/)

VIDEO OFICIAL Comandante Hugo Chavez, cancion El Libertador agrupacion SKA-P



Ska-P - El Libertador - Adelante Comandante Chavez


Las mejores escenas de Hugo Chávez

Los mejores momentos de Chavez, cantando, bailando, brincando, y a los que algunos podrian decir que son insultos, en realidad es la verdad... Y por eso es que Chavez no se va, porque es un presidente muy chistoso y eso le gusta a la gente. con musica de fondo del Himno Al guerrillero.



Las mejores escenas de Hugo Chavez 2



EL ESTILO DE HUGO CHAVEZ, PRESIDENTE DE VENEZUELA



O endereço de Chávez no Twitter é @chavezcandanga.
Candanga é uma palavra usada em vários países para se referir ao diabo.
Na Venezuela, denota que o castigo será tão severo que aquele que errou verá o diabo.
Antes de enviar sua primeira mensagem, Chávez já tinha 9 mil seguidores.
Após a primeira, passou dos 38 mil.

 "Todos no PSUV (partido governista) vamos ter uma conta (no Twitter)", disse o ministro.

Chávez várias vezes acusou adversários de usar o Facebook e o Twitter para insultá-lo, enganar o público e criticar funcionários do governo.
O presidente já pediu que haja uma regulação da internet do país e solicitou a promotores que acusem o Noticiero Digital, um portal da internet popular entre a oposição.
Apesar disso, Chávez afirmou que o governo pretende aumentar o acesso à internet - e não limitá-lo. Segundo a empresa de pesquisas Digital Tendencies, sediada em Caracas, 30% da população venezuelana tem acesso à internet.

Jogo de guerra Mercenaries 2
 convoca as pessoas a participarem de
 um golpe militar para derrubar o presidente venezuelano


Para demonizar Hugo Chávez, EUA apelam até ao videogame

O presidente diz ainda que "os jogos que eles chamam PlayStation são um veneno. Alguns desses jogos nos ensinam a matar. Até colocaram meu rosto em um (jogo), em que você precisa encontrar e matar Chávez".

O presidente refere-se a Mercenaries 2: World in Flames (Electronic Arts), jogo de guerra em que a pessoa é convocada a estimular uma revolução para derrubar o Governo de um fictício ditador/presidente venezuelano.

Mercenaries 2 é um sandbox de ação, mesmo estilo de GTA IV, porém o jogo se passa em plena guerra, no meio do conflito, onde você assume o papel de um mercenário com o objetivo de capturar, ou assassinar, um alvo “encomendado”. O jogo terá dezenas de veículos à disposição do usuário, além de uma enorme quantidade de armas, tudo isso em enormes cenários vistos em terceira pessoa. Esta semana foram divulgados os requisitos para se rodar o jogo, abaixo você pode conferi-los:

Como o jogo é do mesmo estilo de GTA IV temos uma leve impressão de que os requisitos de GTA IV serão um pouco maiores do que estes, devido ao motor físico euphoria, que requer uma quantidade de cálculos gigantesca. Porém, provavelmente a configuração recomendada será capaz de rodar GTA IV em uma ótima resolução e qualidade gráfica. Abaixo um vídeo mostrando como será o gameplay de Mercenaries 2: World in Flames.



Mercenaries 2 tem lançamento previsto para o final deste mês para: XBOX 360, PLAYSTATION 3, o morto-vivo Playstation 2 e PC. O jogo foi desenvolvido pela Pandemic e será distribuido pela Eletronic Arts, a EA.

Mercenaries 2 World in Flames vs Hugo Chávez


Chávez acrescenta que alguns jogos em que é possível bombardear cidades ou arremessar explosivos são vendidos em países capitalistas para estimular a violência para que "eles (o Governo americano) possam vender armas".

"Eles promovem que é preciso consumir cigarros, drogas e álcool para que, então, possam vender (essas coisas). É o capitalismo, o caminho para o inferno", completa o presidente Chavez.

Conforme a Agência France Press (AFP), não é a primeira vez que Chavez protesta contra jogos eletrônicos. O presidente da Venezuela já acusou a Nintendo, fabricante dos atuais sistemas de videogame DS e Wii, de promover o "egoísmo, individualismo e violência".

Jogos fora-da-lei

Em agosto de 2009, o partido Patria Para Todos (PPT) enviou para apreciação da Assembleia Nacional (equivalente ao Congresso brasileiro) uma proposta de lei que prevê punições e prisão de três a cinco anos para quem alugar, distribuir, fabricar, importar, vender ou estimular o uso de jogos eletrônicos considerados violentos (portanto inadequados). A Lei ainda proíbe jogos eletrônicos e brinquedos violentos na Venezuela.

Conforme o jornal El Mundo, o Governo venezuelano considera jogo violento "aquele que possa vir a influenciar o comportamento dos jovens de forma negativa, potencializando a violência".

A chamada Lei para a Proibição de Videojogos e Joguetes Bélicos proíbe não somente jogos de guerra considerados violentos, mas também brinquedos que sejam parecidos com armas de verdade. A Lei passa a vigorar no final de janeiro de 2010.

Para que os comerciantes não corram risco de serem multados ou mesmo presos, recomenda-se que joguem fora esses produtos. Não haverá punição a quem, voluntariamente, se desfizer desses produtos agora considerados inadequados. A lei prevê que as autoridades poderão recolher todos os jogos eletrônicos e brinquedos considerados inadequados.


COMENTÁRIOS:

Perceba que Hugo Chávez não quer o mal do povo. Muito pelo contrário.

Ele é como um PAI que diz para o filho o que é bom e o que é ruim, por ter EXPERIÊNCIA de VIDA.

IIManuh: Você disse: "O Brasil precisa de educação, não de religião".

Concordo com você. Como não concordar?

Com EDUCAÇÃO, conscientização, o povo passará a ver como FUNCIONAM as COISAS, terá os olhos ABERTOS e não se deixará influenciar por MALANDROS SEM VERGONHAS!

PT13PT: EXATAMENTE.

Deus vê tudo e está vendo o que essas pessoas estão fazendo e as punirá pelo FALSO TESTEMUNHO, pela MENTIRA, pela INTRIGA, pela CALÚNIA, pela DIFAMAÇÃO, pela GUERRA, pela TORTURA, pela VIOLÊNCIA DE ATOS e PALAVRAS..
Certamente, cedo ou tarde isso ocorrerá.

A JUSTIÇA DIVINA pode tardar mas não falta nem falha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário