contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DILMA VENCE EM RAMALLAH E SERRA É VITORIOSO EM TEL AVIV. POR QUE SERÁ, HEIN? SERRA É SIONISTA IMPERIALISTA?

Dilma vence em Ramallah e Serra é vitorioso em Tel Aviv

Candidata petista, Dilma Rousseff e o candidato tucano José Serra

 
 
Sol se põe atrás de principal mesquita na cidade palestina de Ramallah.
Foto: Reprodução/EI
Fonte: http://valeriareis.blogspot.com/2008/10/foto-do-dia-8-de-outubro-de-2008.html

Mais brasileiros votaram na Palestina que em Israel

A candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, recebeu a maior parte dos votos na cidade PALESTINA de Ramallah, enquanto José Serra (PSDB) foi melhor em Tel Aviv (Israel), segundo informações divulgadas pela BBC.


RAMALLAH:


HAMALLAH
http://www.ramallah-city.org/#

BIBLIOTECA DE HAMALLAH
http://www.ramallah-city.org/english.aspx

Ramallah está localizada na montanhosa região central da Palestina, a 16 Km de Jerusalém. Construída sobre muitas colinas numa altitude de 900m do nível do mar, Ramallah possuie um agradável clima.

A população original de Ramallah é cristã. Com o resultado da guerra de 1948, refugiados de muitas partes da Palestina assentaram-se em Ramallah. Hoje em dia, ambas religiões (Muçulmana e Cristã) vivem em completa harmonia.

Residem na cidade um total de 40.000 habitantes. Há também 88 cidades e vilas nos arredores de Ramallah, que faz da população do Distrito de Ramallah um total de 220.000 habitantes.

Estando localizada na região central palestina e bem conhecida como uma cidade aberta, Ramallah está apresentando um rápido crescimento em todas as áreas, projetos de urbanizações, atividades financeiras ,seguros, projetos hoteleiros e atividades culturais. Com seu movimentado centro da cidade, museus, galerias de arte, teatros, parques e excelentes restaurantes.


Clique aqui para ver fotos de Ramallah       
Eleitores brasileiros na Palestina compareceram mais às urnas do que os que estão em Israel.

Dos 455 eleitores que compareceram para votar em Ramallah, 341 escolheram em Dilma, 25 votaram em Serra, 17 em Zé Maria (PSTU), 13 em Marina Silva (PV) e dois em Plinio de Arruda Sampaio (PSOL).

Os demais candidatos e os votos brancos e nulos somaram 57.

Da comunidade de 4 mil brasileiros na região, 886 haviam se cadastrado para votar.

Já em Israel, dos 10 mil brasilerios que a embaixada estima que vivam lá, somente 282 se registraram para votar e, destes, somente 96 votaram. Entre estes eleitores, 57 votaram em Serra e 19 em Marina, enquanto Dilma obteve 17 votos. Os três votos restantes foram em branco, em José Maria Eymael (PSDC) e em Levy Fidelix (PRTB).

Detalhes Adicionais

PALESTINOS VOTAM EM DILMA ROUSSEFF e SIONISTAS VOTAM EM Serra.

Está bem entendido agora.

Sionistas são os INVASORES das terras dos Palestinos desde 1948 quando resolveram criar o Estado de Israel DENTRO do Estado da Palestina.

Desde então, Palestinos tem sido MASSACRADOS por $ionistas para roubarem suas terras e as ocuparem de modo VERGONHOSO.


Respostas obtidas no site Yahoo Respostas:

"É verdade! Somente poderia o Serra ter vencido entre os sionistas, ele não presta, não vale nada."
Fonte(s):
Lobinho

"Pois é! Sempre que eu vejo passeatas dos movimentos sociais ou movimentos d esquerda aqui em São Paulo eu vejo bandeiras palestinas. Me parece que no cenário internacional e até devido à história de Israel e os países que financiaram a sua criação e o fato de esse ser um país capitalista e militarista possuidos da "bomba' e um país que chantageia e mantém a sua hegemonia regional devido a essa bomba!!! A Palestina é um lugar de pessoas humildes que "lutam" (nem sempre com humildade) pela símples existência de seu estado. Pense, as características e as interpretações da palavra Estado" por esses dois povos correspondem exatamente a história desses dois candidatos respectivamente dilma na Palestina guerreira e Serra em Israël prepotente!
Fonte(s):
Pessoal. - por Bristoc

Marcha contra o massacre palestino leva 7 mil às ruas em SP- Brasil
Fonte: http://www.uniaoislamica.com.br/dtl_noticia.php?id_noticia=51
Representantes de partidos de esquerda em São Paulo se uniram a manifestantes de Associações Muçulmanas para protestar contra a ofensiva israelense na Faixa de Gaza. 
 O PT- PARTIDO DOS TRABALHADORES divulgou uma nota em repúdio aos ataques tendo causado indignação de entidades judaicas (sionistas).

 Charge de Enio Lins publicada na Gazeta de Alagoas.
Fonte: http://lucianosiqueira.blogspot.com/2009/02/o-olhar-de-enio-sobre-disputa-dilma-x.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário