contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VOCÊS SABIAM QUE MINHA RESPOSTA FOI EXCLUÍDA PORQUE ENVIEI UM VIDEO DO YOU TUBE COMO RESPOSTA À PERGUNTA FEITA?

A pergunta foi feita por ANYBODY:


LEIAM:

"BOSTASIL ou BRASOSTA??


presidente semianalfabeto


deputado federal mais votado analfabeto


ENEM numa sequencia incrivel de falhas


maior carga tributaria do mundo


milhoes de otarios se matando por cartolas do futebol






BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS?

5 dias atrás

Detalhes Adicionais

e por conta de acomodados como o custódio q isso daqui nao melhora. minha sugestao? parar de tentar enganar o povo com estatisticas de um exame ridiculo; cortar essas verbas dadas a milhares de vagabundos no congresso, senado e nas camaras; pena de morte pra politico corrupto e por aí vai... com um país de acomodados como vc, qdo vc acha q vao aceitar isso??? NUNCA! ahh como eu gostaria de ir pra noruega... era só eu me acostumar com o frio..."

http://br.answers.yahoo.com/question/ind


Detalhes Adicionais

O video que enviei foi este:


Para aliviar o stress




Sinceramente, vocês não acham que o VIDEO foi bem enviado?


Vocês não acham que ANYBODY estava precisando desse video?


Carolina: Eu, mal educada?


E ele, não foi?


Até agora eu tenho me mantido equilibrada mesmo diante de tantas palavras e atos ofensivos...


Ofender a minha Pátria?!


Vocês assistiram ao video?


Leram o que estava escrito ou só ouviram a voz?


ANYBODY não tem AMOR À PÁTRIA, BRASIL.


Reclama, ofende, diz que quer ir para a NORUEGA e NADA faz para melhorar.


Marcelo: Mentiras?!


Calúnias, ofensas, desamor à Pátria, falta de PATRIOTISMO, desacato às autoridades Brasileiras...


Você se igualou a ele nessa questão também.


Eu não me rebaixei e nem me igualei.


Ele estava com más atitudes e tentei fazer com que refletisse através da letra da música.


jams: Eu lhe perdoo pelos erros de Português. Será que oTIRIRICA será perdoado também?


TIRIRICA é FRUTO da má ADMINISTRAÇÃO de governos ANTERIORES ao Presidente LULA.


Você acha que o BRASIL (GIGANTE e RIQUÍSSIMO) não estava e AINDA está sendo ULTRAJADO?


A CRISE é dos ditos "PODEROSOS" que só "quebraram" o BRASIL, se apoderando de RIQUEZAS e EXPLORANDO o POVO.


Essa "meia dúzia" AINDA existe e pensa que vai continuar a EXPLORAR, a IMPERAR.


Eu não moro em outro PLANETA. Minha Pátria é o BRASIL e sei que é importante MUDAR essa situação que não é de hoje.


Problemas podem existir nos Quatro Cantos deste Mundo, mas há um sistema que destrói (GUERRAS, CONFLITOS, etc..) e outro que constrói (PAZ, DIPLOMACIA, etc..). Eu fico com este que constrói e quer MUDANÇAS.

Capetinha: Releia e reveja você.



Esclareci que ANYBODY perguntou e na sua pergunta proferiu OFENSAS ao BRASIL e às AUTORIDADES.


Clique no link:


http://br.answers.yahoo.com/question/ind

Respondam-me: Por que a pergunta dele não foi excluída se a mesma foi OFENSIVA?



BRASIL: ESTADOS, CAPITAIS e REGIÕES


OFENDER A PÁTRIA BRASIL pode????



O mesmo Brasil, outra “divisão política”

http://sdmblog.wordpress.com/2009/01/22/o-mesmo-brasil-outra-divisao-politica/
 
Ofender o POVO BRASILEIRO, pode????



Respostas obtidas no site Yahoo Respostas:


"é incrível como uma opinião pode ser mal interpretada né ??


Fonte(s):


:D -" por GuStAvO


"VOCE AXA QUE ELE ESTA ERRADO? POIS EU AXO QUE ELE ESTA CORRETISSIMO....POIS SE VC DESCORDA, EU GOSTARIA DE SABER QUAL BRASIL QUE VOCE MORA,,PORQUE QUERO MUDAR PRA I TAMBEM....PORQUE NO PAIS QUE EU MORO É EXATAMENTE O QUE ELE FALOU..
ACORDA MENINA...ELE NÃO OFENDEU SUA PATRIA NAO..ELE FALOU A REALIDADE..E SE EU , VC E ELE E TODO O PESSOAL NÃO ACORDA PARA ISSO...CADA VEZ MAIS SEREMOS ENGANADOS POR ESSES VERMES QUE ESTAO NOS AFUNDANDO...COM A ILUSAO QUE O BRASIL ESTA CRESCENDO...
ME RESPONDE SO UMA COISA....

QUANDO VC VAI NO MERCADO...OS PREÇOS ESTAO BONS PARA VC.???
QUANDO VC ABASTECE O CARRO(SE FOR O CASO) VC ACHA JUSTO O PREÇO QUE PAGA NOS COMB. ?

QUANDO VC COMPRA ALGO A PRESTAÇÃO....VC ACHA Q ESTA PAGANDO UMA PARCELA PEQUENA...MAS JA PAROU PARA VER O JUROS QUE VC ESTA PAGANDO? VC SABE QUE TRABALHA MAIS DE 4 MESES SO PARA PAGAR IMPOSTO?

QUANDO VC VAI EM UM HOSPITAL, VC´TEM ATENDIMENTO DIGNO?
VC ACHA QUE O ENEM TA SENDO JUSTO COM AS PESSOAS QUE DEPENDE DELE PARA TER UM FUTURO DIGNO???
SE VC DISCORDA DO QUE EU ESCREVI, VC DEVE MORAR EM OUTRO PLANETA....

ME DESCULPE A FRANQUEZA.....MAS INDEPENDETE DE MERD DE SERRA, DILMA, TIRIRICA, ETC.......TODOS NOS TEMOS Q ENTENDER..QUE NOS SOMOS O PREUJUDICADOS...SOMENTE NOS.....
Fonte(s):
DESCULPE OS ERROS DE PORT...ESCREVI RAPIDO... - por jams

"Você foi sincera ,fazer o que!! , comam pouco kakakakakakakakkakak!!!!!!!!!!!" - por nica

"Vc foi mal educada." - por Carolina


"Se me mandassem um vídeo desses como resposta, eu denunciava, bloqueava e ainda mandava pro yahoo um link, pra ver se ele deletava a conta da pessoa que me mandou isso." - por Bibianna

"Tinha alguma mentira nas colocações dele nessa pergunta? Eu acho que não. Se vc não gostou, deveria tentar debater e não ofender. Vc se rebaixou mais do que ele." - por Marcelo


"Olá.
Bom, na verdade.. eu não vou poder ver o vídeo agora não. Mas pelas outras respostas, creio que o vídeo faz uma crítica ao modo de pensar e escrever do usuário ANYBODY.

Eu acho que o usuário que fez essa pergunta aí, é simplesmente um.. dentro de milhões que acham o Brasil uma porcaria! rsrs Só que ele também é um, dentro de milhões que só tem gogó pra falar, porque na hora de agir, enfia o rabo no meio das pernas e finge que nada acontece ao seu redor. Eu gosto do meu Brasil, gosto da minha nação, sei que Brasil tem muita coisa errada, e indignante sim, porém isso todo lugar tem. É muito fácil falar: Itália é melhor é uma maravilha, quando da Itália, só se conhece as belezuras e não o que está debaixo do tapete (lembrando que Itália é apenas um exemplo, poderia ser todos os países da Europa, e afins!).

Brasileiro tem o costume de achar, que o que é do Brasil, não tem valor, não é bom, tem de melhor e afins. E em outros países também existem pessoas que pensam desta mesma forma para com seu país. O fato é, que eles não ganham espaço na mídia como no Brasil se ganha. Hoje, qualquer carapato está 'descendo a lenha' no Brasil, em frente as câmeras de qualquer programa de TV. Em vez da televisão brasileira apresentar graças.. só apresenta desgraças, dai, já viu né. Os desgraçados entram em ação! kkkkkkkkkkkkkk

Eu moro no sul do país, e aqui a qualidade de vida é muito boa. A renda da casa sobrepõe os gastos, e sempre sobra um tanto pra lazer, e futuro. Basta saber administrar. Afinal, quando mais ganhamos, mais gastamos. Se ganhas pouco, gaste pouco!
Abraços Pri' - por - A Chiquelenta'

"Se eu sabia?Estou sabendo agora,rs.
Mas uma coisa tão pequena se esticou num problemão!
Se excluiu,fazer o que?

Sei que tú queres defender a sua pátria que esta sendo feita por esta pergunta.
Mas tem coisas mais séria a serem tratadas.Aqui é legal,mas não se deixe estressar pelo o yr."

"Foi excluída com merecimento. Você manda o usuário tomar no c*? Isso é contra a regras da comunidade do Yahoo! Respostas." - por ELA

"Flor lembre=se falar do nosso Presidente da mulher dele,de todos os políticos honestos e desonestos pode,mas falar de um usuário e do psdbosta não podeeeeeeeeeeeeeee grave." - por Barbara R

Nenhum comentário:

Postar um comentário