contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

COMO SABER QUAIS POLICIAIS SÃO BONS E QUAIS SÃO CONIVENTES COM A BANDIDAGEM?

Jungmann afirmou, ainda, que vai propor uma subcomissão de Segurança Pública, dentro da Comissão de Defesa Nacional, para que os parlamentares possam conferir pessoalmente a situação no Rio de Janeiro.


Deputado Raul Belens Jungmann Pinto
dep.rauljungmann@camara.gov.br
.http://www.camara.gov.br/internet/deputado/dep_detalhe.asp?id=521812


O deputado acredita que, passada a crise, é necessário reformar a polícia. "É preciso botar para fora quem é CORRUPTO, quem participa do mercado de armas e de drogas. A polícia é a raiz e a solução do problema. Há POLICIAIS BONS, que protegem, mas há policiais que facilitam o acesso dos bandidos a armas e são CONIVENTES com a bandidagem", afirmou.


Detalhes Adicionais

Lula dá aval a Jobim para mandar toda ajuda que Rio pedir


25 de novembro de 2010 • 19h46 • atualizado às 20h04
Luciana Cobucci
Direto de Brasília

O presidente Lula deu aval ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, para que ele envie toda a ajuda que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), julgar necessária para conter os ataques que milícias e traficantes estão promovendo na capital. Nesta quinta-feira, Jobim recebeu o deputado Raul Jungmann (PPS-PE), que é membro da Comissão de Defesa Nacional da Câmara, em uma reunião.

Segundo Jungmann, Jobim está esperando uma ligação do governador Cabral. "O ministro está aguardando Cabral dizer o que precisa. Podem ser helicópteros, apoio logístico, serviço de inteligência, o que for necessário", disse. O Ministério da Defesa já cedeu veículos blindados para transportar policiais do Bope morro acima.

Jungmann afirmou, ainda, que vai propor uma subcomissão de Segurança Pública, dentro da Comissão de Defesa Nacional, para que os parlamentares possam conferir pessoalmente a situação no Rio de Janeiro.

O deputado acredita que, passada a crise, é necessário reformar a polícia. "É preciso botar para fora quem é corrupto, quem participa do mercado de armas e de drogas. A polícia é a raiz e a solução do problema. Há policiais bons, que protegem, mas há policiais que facilitam o acesso dos bandidos a armas e são coniventes com a bandidagem", afirmou.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4812015-EI17320,00-Lula+da+aval+a+Jobim+para+mandar+toda+ajuda+que+Rio+pedir.html

Respostas obtidas no site Yahoo Respostas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário