contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VOCÊS CONCORDAM QUE O BRASIL ESTÁ SE DISTANCIANDO DE "PAÍSES DEMOCRÁTICOS" E APOIANDO "DITADURAS ISLÂMICAS"?

Angelus disse: "O Brasil sempre se destacou na ONU por ter tido papel fundamental na criação do Estado de Israel e ser a voz mais relevante dos países latinos.Hoje o Brasil por causa do governo Lula esta perdendo influencia na ONU devido se distanciar dos países democráticos e apoiar ditaduras islâmicas como o Irã que financia o terrorismo islâmico no mundo então a Europa e os EUA e ainda países orientais que tem problemas com terrorismo islâmico como Rússia,China e Índia estão isolando o Brasil que perde influencia obvio,mas há esperança pos com a troca de governo talvez nosso país volte ao rumo correto e volte a ser fundamental na ONU a ponto de quem sabe conseguir o tão sonhado acento permanente no conselho de segurança que não foi possível agora por causa das atitudes atuais."

Nossa!!!


Quais serão esses países "ditos" democráticos", hein?

Percebe-se que ANGELUS é $ionista pois apóia a criação de Israel DENTRO das TERRAS ÁRABES PALESTINAS.

Em 1948 e lá vão-se os anos, houve quem votasse a favor, no Brasil, sabe-se lá como, né mesmo?!

O fato é que esses países podem ser considerados DEMOCRÁTICOS só para "Inglês" ver (como se diz por aí). Na verdade, DEMOCRACIA é bem outra coisa.

Quanto à ditadura islamica, quando convem, esses ditos "democráticos" bem que as APOIAM, sem reclamar ou queixar, certo?

Quantos PRESIDENTES FANTOCHES já foram introduzidos por esses países "ditos" democráticos como ditadores no Oriente Médio, hein?!!!

O problema é que os $ionistas imperialistas não aceitam um NÃO como resposta, senão ameaçam de INVADIR, OCUPAR e DOMINAR.

Volta e meia ou Irã ou Coréia do Norte são o PRÓXIMO ALVO... e assim, vão indo...

Eles querem ter o PODER SUPREMO. Isso a eles interessa, tão só!


Detalhes Adicionais


Mio: Em que ponto você não concorda???

Caso não tenha me feito entender, digo que o BRASIL é SOBERANO nas suas decisões, agindo com presteza e muita convicção.

Mano: Não precisa tentar ENGANAR a ninguém nem aqui nem na "Conchinchina".

Você disse e eu DISCORDO integralmente:

"Percebe-se que você é uma anti-semita que não conhece a história do Oriente Médio. O povo judeu sofreu abominações terríveis na Europa até que tivesse o direito de construir seu Estado. É justo que o tenham, é justo que o defendam. Chegou a hora dos palestinos pararem de se fazerem de coitados para conseguirem a piedade da comunidade internacional. Eleger imbecis medievais como o Hamas não vai resolver nada."

Que POVO JUDEU é esse o qual você se refere, hein?

Se esse povo que você diz ter sofrido na EUROPA, o que tem os ÁRABES PALESTINOS a ver com esse fato?

Por que criar um ESTADO dentro de outro ESTADO existente, ou seja, DENTRO de TERRAS ÁRABES PALESTINAS?

Você IGNORA o que seja a palavra SEMITA.

Árabes são SEMITAS.

Os PALESTINOS é que tem o DIREITO de se DEFENDER poorque Israel, criado em 1948, ocorreu através de invasão e ocupação bem como LIMPEZA ÉTNICA

...de PALESTINOS.

Sugiro-lhe a leitura de Ilan Pappe

O livro de Pappe revela como o Movimento $IONISTA planeou meticulosamente, executou, mentiu, e depois negou a sua apropriação da terra PALESTINA e a remoção (pela força ou pelo terror) da sua população.

Ele mostra as políticas israelitas contra a minoria palestiniana dentro de Israel, bem como na Cisjordânia e em Gaza, no seu devido contexto histórico, repondo a verdade sobre a conceptualização da situação que os palestinianos hoje enfrentam.

Pappe apenas toca brevemente no papel de Theodor Herzl, o fundador do movimento sionista no início dos anos 1800, para mostrar quão profundamente enraizado está o conceito de “transferência” da população indígena, a forma como o “problema demográfico” é visto hoje pela maioria dos israelitas como uma continuação da visão exclusivista sionista original. Um mapa de 1919 mostra claramente as intenções sionistas de se apoderar de toda a Palestina.

http://www.paginavermelha.org/noticias/0


Mano: Os Palestinos não se fazem de "coitados".

Eles são um EXEMPLO de PATRIOTISMO pois defendem com PEDRAS e PAUS suas TERRAS de INVASORES $IONISTAS que nada tem a ver com judeus.

NÃO CONFUNDA $IONISMO (movimento político) COM JUDAÍSMO (religião), POR FAVOR!!!

PRESIDENTE AHMADINEJAD (do Irã) com JUDEUS - ver homenagem:




Transcrevo a seguir algumas palavras constantes no video acima:..."o presidente, é um dos líderes mundiais no exemplo da compreensão


e entendimento total da diferença entre o JUDAÍSMO que é espiritualidade e religião da servidão e obediencia a Deus e o antiético conceito do $IONISMO que é materialismo, ausencia de Deus em essencia e APENAS META PARA O NACIONALISMO, que é algo totalmente e claramente proibido pela TORÁ.

O JUDAÍSMO requer que o POVO JUDEU seja HUMILDE e cidadãos leais em qualquer país que estejam residindo..."

Mais um VIDEO do YOU TUBE muito esclarecedor:

Presidente do Irã Ahmadinejad
Discurso que o resto do mundo não viu




Jordanense: Discordo.

Você disse e EU DISCORDO mais uma vez: "Os americanos não são odiados pelo que fazem! Os americanos são odiados por inveja!"

Não há como ter INVEJA de norteamericanos porque o BRASIL supera a todos em povo e riquezas.

Os EUA fizeram sua propaganda como MAIORAIS mas ser MAIORAL não significa invadir e fazer GUERRAS às custas de sofrimentos alheios.

Ser POTENCIA é estar de BEM e em PAZ com ORDEM e PROGRESSO que o BRASIL começou a ter com LULA no poder.

Mano: Para seu entendimento: Ninguém aqui está CONTRA os JUDEUS. nem mesmo AHMADINEJAD que disse no seu discurso - assista ao video acima do You Tube:

"...De jeito nenhum estou contra os judeus... Eles não são judeus mas sim uns criminosos corruptos, que estão ABUSANDO do nome do JUDAÍSMO...


Na íntegra: http://www.youtube.com/watch?v=xQiEMHJAD


Reforçando o entendimento:


A notícia que o resto do mundo não viu 2




http://www.youtube.com/watch?v=Jv8TW2Pts

A notícia que o resto do mundo não viu 1



JUDEUS culpam os $IONISTAS pelo MASSACRE de PALESTINOS:


Rabino Weiss - Um Segredo para Revelar ao Mundo




Lo que dicen los verdaderos judíos contra el Sionismo

Judíos contra el Sionismo




http://www.youtube.com/watch?v=mIFP-BIBmtg
 Anderson Lost: Nada de separar FEIJÃO e ARROZ. Só devemos separar o JOIO do TRIGO, certo?

Isto Brasil deve fazer, SEMPRE.


Márcio da Silva: “Agora inventam o discurso que nós ameaçamos a democracia. Os donos do engenho são os democratas e os moradores da senzala são contra a democracia. Para eles, democracia era bom no tempo em que a gente podia se reunir em praça pública apenas para gritar que estava com fome. PARA NÓS, DEMOCRACIA é comer, estudar, trabalhar, ter acesso à cultura e lazer. É isso que incomoda”, afirmou o Presidente Lula.

Com LULA, o BRASIL começou a ter a VERDADEIRA DEMOCRACIA. O POVO tem vez, diferentemente de governos anteriores, onde o POVO era TOTALMENTE esquecido.

Isso responde ao seu questionamento?


Mano ZL disse: "...os árabes muçulmanos que se aliaram aos nazistas desde o início."



Cite a FONTE de sua informação.

Ao que consta, os $ionistas e Nazistas são afins.

É só você colocar no "google" que o "google" informa em INÚMEROS sites.

Vejamos:



O forte anti-semitismo da Alemanha nazista e suas políticas não impediu que houvesse colaboração entre o estado nazista e o sionismo.


Adolf Hitler e seu grupo viam no sionismo como uma forma de resolver o problema judaico em seu país, de forma a esvaziar a Europa dos judeus. Muitos grupos e autoridades sionistas, em troca de ganhos políticos, estiveram indiferentes a tragédia de seu próprio povo.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Colabora%C3



Na íntegra:

A colaboração histórica entre NAZISTAS e SIONISTAS

É fato histórico que os SIONISTAS fizeram acordos com nazi-fascistas para expulsarem na porrada os JUDEUS POBRES que se aproximavam do movimento operário, para povoarem a REGIÃO DA PALESTINA e garantir a ocupação e a solidifição do ESTADO NAZISTA DE ISRAEL. E isto, pra quem não sabe, foi escrito por um HISTORIADOR ISRAELITA. Não é à toa que existe, e de forma bastante organizada, uma organização chamada 'Judeus Unidos Contra o Sionismo' (Naturei Karta). Ou seja, SIONISTAS E NAZISTAS sempre andaram de mãos dadas, desde o princípio.

É fato que a COLABORAÇÃO dos DIRIGENTES SIONISTAS com os NAZISTAS está AMPLAMENTE DOCUMENTADA e que o exemplo mais revelador foi o de Rudolf Kastner, vice-presidente da Organização Sionista,que negociou com Eichmann.

Que a Gestapo, em 1935, expediu uma circular À POLÍCIA ALEMÃ dizendo que os SIONISTAS não deveriam ser tratados COM OMESMO RIGOR de que os DEMAIS JUDEUS.

Que DIRIGENTES SIONISTAS romperam o boicote antifascista mundial contra Hitler, através das companhias Haavara e Paltreu, cujo empreendimento teve a participação de futuras autoridades de Israel como BEN GURION, Moshé Sharret (ou Moshé Shertok), Golda Meir e Levi Eshkol.

O forte anti-semitismo da Alemanha nazista e suas políticas não impediu que houvesse COLABORAÇÃO entre o ESTADO NAZISTA E O SIONISMO.

Adolf Hitler e seu grupo viam no SIONISMO como uma forma de resolver o PROBLEMA JUDAICO em seu país, de forma a esvaziar a Europa dos judeus.

Muitos grupos e autoridades SIONISTAS, em troca de ganhos políticos, estiveram INDIFERENTES à TRAGÉDIA de seu próprio povo.

Na íntegra em:

http://www.midiaindependente.org/pt/blue


Sionismo = Nazismo

Ver fotos e esclarecimentos aqui:

NAZISTAS/SIONISTAS
ALEMANHA/PALESTINA

VER MAIS: http://juventuderebeldiaesperanca.blogspot.com/2010/07/sionismo-nazismo.html


Hayabusa: Você disse eu DISCORDO integralmente:


"Caramba !


Você é uma declarada anti-semita de judeus e, racista pelo menos por suas referências, preferências e, declarações.


Qual será seu próximo alvo ?


Os negros, os ciganos, os homosexuais ?


Pra sua informação árabes e, judeus não se entendem há bíblicos milênios.


Se a europa latina cristã tivesse tomado a Terra Santa dos muçulmanos há séculos e, hoje estivesse ainda estabelecida em Jerusalém, seu alvo seria contra os cristãos ?"



Eu não tenho ALVOS como numa GUERRA.


SOU DA PAZ!


SOU CONTRA INJUSTIÇAS, PRECONCEITOS, RACISMO, HOMOFOBIA...


GUERRAS são feitas por $ionistas imperialistas, com suas BOMBAS ATÔMICAS, seus "fósforos brancos"..., jogados por cima de mulheres, crianças, idosos, pais de família...


Se você não leu os DETALHES ADICIONAIS, espera-se que os leia e os releia.


Respostas obtidas no site Yahoo Respostas:


"Mas isto está na cara de Lulla , do MAG e do Celso "Megalonanico" Amorim.

Lulla já chamou de irmãozinho o ditador Kadhafi.


Lulla ama de paixão o Nazistão do Irã, Ahmadinejad....tem carinho por ele..., que apedreja mulheres até a morte.


Lulla não condenou Al Bashir e as 400 mil mortes de sudaneses cristãos,.


Lulla é um traste e não só nacional, mas internacional também.


O cartaz d' O Cara....já foi pras cucuias lá fora.


Abs. por Ed Lascar - AL B. Damned VI

"Percebe-se que você é uma anti-semita que não conhece a história do Oriente Médio. O povo judeu sofreu abominações terríveis na Europa até que tivesse o direito de construir seu Estado. É justo que o tenham, é justo que o defendam. Chegou a hora dos palestinos pararem de se fazerem de coitados para conseguirem a piedade da comunidade internacional. Eleger imbecis medievais como o Hamas não vai resolver nada.


E o grande humanista, presidente Lula, está apenas seguindo a máxima expressa por seu ministro das Relações Exteriores Celso Amorim quando escolhe ignorar as barbaridades praticadas pela teocracia iraniana. O Brasil estava em ótima companhia. Basta ver outros exemplos de países que se abstiveram de condenar o Irã na ONU: Butão, Nigéria, Equador, Guatemala, Benin, Angola, Zâmbia... E quem liga para mais uma mulher apedrejada pelo "crime" de adultério, mesmo o marido estando morto? Viva o relativismo cultural! É preciso ter uma visão "holística" da coisa, entendeu? Assim caminha a insanidade...
--------------------------------------…


Antes de qualquer coisa, deve-se ter em mente que 'semita' é um termo lingüístico, não racial. O termo deriva do nome Sem (Shem no hebraico), filho mais velho de Noé e ancestral dos israelitas. Entretanto, já que de acordo com essa mesma genealogia vários povos falantes de línguas semíticas (tais como os cananitas) descendiam de Ham, e não de Sem, o termo "semita" não deveria ser entendido como étnico, só como lingüístico.


Já o termo 'anti-semita' foi cunhado na Alemanha em 1879 pelo escritor Wilhelm Marrih (Marr) ele próprio um anti-semita - numa altura em que a ciência racial estava na moda no país, para se referir às manifestações antijudaicas da época e dar ao ódio aos judeus.


O significado de 'anti-semitismo' foi aceito e compreendido como ódio aos judeus. Os dicionários definem o termo como: "Teoria, ação ou prática dirigida contra os judeus" e "hostilidade contra judeus como minoria religiosa ou racial, geralmente acompanhada de discriminação política, econômica e social".


Na verdade, os árabes podem ser tão anti-semitas como qualquer outro povo. Grande exemplo disso é que foram exatamente os árabes muçulmanos que se aliaram aos nazistas desde o início.
--------------------------------------…
O sionismo é o movimento nacional de libertação que prega que os judeus, assim como qualquer outra nação, têm direito a uma pátria. A história tem demonstrado a necessidade de garantir a segurança dos judeus por intermédio da existência de uma pátria.


Existem documentos históricos para além da própria Bíblia que provam que os israelitas viveram em Israel a partir de / cerca do ano 1900 antes de Cristo. Aliás o nome “Palestina” não é de origem árabe, mas sim de origem hebraica. Desde logo, a Bíblia refere-se à “Palestina”, embora se refira mais comummente ao reino de Israel (e ao reino de Judá, com o advento do cisma das dez tribos de Israel, cerca do século X antes de Cristo).


Portanto, não há dúvidas nenhumas de que a partir de 1900 a.C., a Palestina foi a terra dos judeus ou hebreus, onde estes viviam da transumância. Porém, com o advento do islamismo, as tropas dos sucessores de Maomé invadiram a Palestina em 632 d.C., esses são verdadeiros invasores". por MANO ZL

"Israel é uma democracia verdadeira! Com revezamento de pessoas e partidos no poder, liberdade de imprensa e de expressão, boa distribuição de renda, excelentes universidades e tudo o mais! tem um PIB de 40.000 dólares "per capita" e dá banho de tecnologia em seus vizinhos árabes! Israel tem a bomba atômica a 40 anos e nunca utilizou-a contra seus inimigos figadais!Todos os países árabes tem povos iletrados que são influenciados por fanáticos religiosos e explorados por seus ditadores corruptos e apesar de estarem em territórios encharcados de petróleo, tiveram todo o seu dinheiro desviado para o bolso de seus líderes safados e o povo permanece na miséria! O inimigo do povo árabe são seus governantes!

Os iranianos (que não são árabes) são igualmente dominados por uma ditadura corrupta que é uma mescla de teocratas e militares , que apesar de toda a riqueza de seu petróleo, dixou o povo na miséria!

A diplomacia brasileira na era Lula pratica um antiamericanismo babaca! Apóia incondicionalmente qualquer causa antiamericana!

Os americanos não são odiados pelo que fazem! Os americanos são odiados por inveja!" - por O JORDANENSE DA NADIR


"Não, não está. Só está se preparando para o inevitável futuro, construir um artefato nuclear. E como o Brasil, erroneamente, assinou o TNP, está apoiando o Irã em suas pretensões nucleares, mas de forma velada, porque já está visando o que poderá lhe acontecer caso venha a proceder desta forma." - por Arthur Schopenhauer

"ser bom menino
com Israel ou os Estados Unidos
é querer tomar na TARRAQUETA
sempre...
o Brasil desenvolve sua própria política
externa e relações comerciais sem
precisar seguir a cartilha de quem quer
que seja.muito menos a desses dois aí!" - por O Internauta do Amor


"flor do deserto concordo com vc em certo ponto, o brasil nao esta se distanciando dos paises democraticos, o lula nao e criança, entao como vc me explicaria a situaçao dos estados unidos que afirmaram nao fazer mais negocios com a china por essa tambem ser uma ditadura??? mas por que ees voltaram atras na decisao e fazem negocios com a china??? pk nao sao tontos!!! o que os estados unidos nunca admitiu foi um pais latino americano se levantar contra a decisao deles, que vai contra seus interesses politicos que colhem financeiramente, como os estados unidos conseguiu imperar no mundo??? pk oprimia paises que nao podia com eles assim entrando onde quisessem usando o medo dos outros paises, o que lula fez , foi simplesmente fazer negocios com o irã e dar um murro na mesa afirmando nao aceita sempre as decisoes dos estados unidos! LULA É O CARA!" - por mio


"Os capachos estão se pelando de medo que o patrão ianque fique com raiva de resolvermos ter nossa própria política internacional, sem o alinhamento automático da época dos lambe-botas.
@@@@ - por Uirapurú

"Não vejo que Brasil esteja se distanciando de algum país democrático...EUA e alguns outros não pode ser considerado um países democráticos. Brasil está sim dizendo que é independente e negocia com quem ele quizer e isto é bom, até porque se ficarmos vinculados a poucos fornecedores estamos bitolados a entrar em crises mundiais. Não é porque alguns imperalistas dizem que fazem boicote contra este ou aquele nós devemos fazer a mesma coisa e para dizer a verdade...a maioria dos paises de primeiro mundo estão é com muito medo das riquezas que podem ser geradas no Brasil e assim vão podando qualquer coisa que possa tornar o Brasil uma potência mundial." - por JotaC

"Não, o Brasil está assumindo o seu papel de protagonista cada vez mais importante no jogo geopolítico.
Quem defende isso são os puxa-sacos dos EUA. Aliás, são os EUA que tornam possível a existência de Israel, com sua ajuda financeira.
O que está errado com os sionistas é quererem nos fazer aceitar que as barbaridades injustificáveis cometidas pelos nazistas contra o povo judeu lhes dê o direito inquestionável de que eles façam o mesmo com os palestinos.
Pátria, nação, país é uma instituição que nasce da autodeterminação dos povos. Todos os países que existem, à excessão de Israel, nasceram como expressão da vontade dos seus cidadãos. Todos, de uma ou de outra forma, conquistaram a sua nacionalidade pelo legítimo direito da luta empreendida. Israel nasceu por caridade da ONU.
Duvido que os que defendem o direito histórico de Israel fazer da Palestina o seu território pátrio tenham a mesma postura, aqui no Brasil, em relação às terras que foram tomadas dos índios." - por Julius Patricius

"Tivesse o Brasil se distanciando dos regimes ditos democratas, não estaríamos trocando figurinhas com estes.



Quando nos aproximamos dos países chadamos "excluídos" é por que enxergamos neles a necessidade de contribuir para com o seu povo e não com o govêrno. Fosse assim o Brasil não teria conseguido a libertação daquela mulher presa no Irã por espionagem em que outros dois irão responder por invasão. Muito menos teríamos oferecido nosso País para exilar a outra mulher que está por ser apedrejada no Irã.


Só não enxerga quem não quer mas a Bolivia, a Venezuela, Cuba, são nossos verdadeiros escudos contra uma provável ou imaginável invasão norte americana, por isso devemos continuar apoiando-os e defendendo-os. Não seus regimes mas seu caráter, sua coragem de enfrentar todo tipo do sionismo contra nosso País, contra nosso povo, contra nossas riquezas.


É melhor ter seu inimigo ao nosso lado do que distante, desta forma sabemos o que eles pretendem e com isso estaremos distantes de terroristas e receio de sermos atacados pelos "ditos inimigos" mas e os nossos "amigos" não são piores ? é só parar e raciocinar...........basta um pouquinho de inteligência."  - por Jorge B

"Quem votou no Lula laaaaa, é que deve responder" -por Alberto Bento

"Engraçado Procurei Brasil no dicionário, e não tava escrito dermocracia...



Galera "o nosso país" é me desculpem o termo meio "prostituta"..., age a favor daquilo que der + grana.


Só para se o povo chiar muito, aí muda de posição, independente qual ela seja." -

por Márcio Da Silva

"O problema da política externa de Lula é que ele quer abraçar todos os países, e nesse abraço gigante, eles não separam o feijão do arroz. Esse é o problema." - Anderson Lost Príncipe do Sertão

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101122120240AA84575&r=w

Nenhum comentário:

Postar um comentário