contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

VOCÊS JÁ SE CONVENCERAM OU AINDA ESTÃO REFLETINDO SOBRE O CASO ASSANGE?

Georges Bourdoukan
Jornalista e escritor

Georges Bourdoukan disse em seu blog:




"Não me convencem"


Sim, as “revelações “ do wikileaks, ainda não me convencem.

E, por favor, antes de atirar pedras vejam por que tenho dúvidas.



1-Até agora não vazou nenhuma informação substancial sobre o atentado às torres gêmeas em 11/9;


2- Não vazou nenhuma informação sobre os acordos secretos entre Bush pai e Sadam Hussein;


3- Não vazou nenhuma informação sobre a invasão do Kuwait pelo Iraque;


4-Não vazou nenhuma informação sobre a guerra Iran-Iraque;


5- Não vazou nenhuma informação sobre o Iran-Contras;


6- Não vazou nenhuma informação sobre a invasão do Iraque por bush Junior;


7-Não vazou nenhuma informação sobre a invasão do Afeganistão;

8-Não vazou nenhuma informação sobre os inúmeros ataques de Israel ao Líbano;


9-Não vazou nenhuma informação sobre as seis guerras provocadas por Israel;


10- Não vazou nenhuma informação sobre o arsenal nuclear de Israel;


11- Não vazou nenhuma informação sobre a Flotilha da Liberdade atacada por Israel;


12- Não vazou nenhuma informação sobre os genocídios promovido por Israel contra os palestinos nos últimos 63 anos.


E paro por aqui porque a lista é interminável.


Vejam que me ative somente a questões do Oriente Médio.


E nem mencionei Bin Laden.




Acho muito estranho que nada sobre essa região tenha vazado, onde os Estados Unidos possuem interesses vitais.
De qualquer forma, continuo dando um voto de confiança ao Wikileaks, mas sem crer que haverá de fato revelações bombásticas.






Aguardemos...






OBS leia AQUI uma dica do leitor e blogueiro Gilson Sampaio que me chegou às 18,30hs. Fica o meu agradecimento ao Gilson.

Postado por Georges Bourdoukan - http://blogdobourdoukan.blogspot.com/

BLOG DO GILSON SAMPAIO - http://informacaoincorrecta.blogspot.com/

COMENTÁRIOS AQUI: http://blogdobourdoukan.blogspot.com/2010/12/me-convencem-sim-as-revelacoes-do.html#comments


Respostas obtidas no site Yahoo Respostas:

"Realmente é interessante isso não vir à baila, Flor...voce tem razão, vou ficar mais atento.
Abraços!" - por Caronte

"Fico com Gerges Bourdokan, tem o mesmo raciocínio que eu." - por Jorge B

PARTICIPE: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=ArJqtL4SYdJe8P_aSiM8NNPI6gt.;_ylv=3?qid=20101215145022AAxEnf7

Nenhum comentário:

Postar um comentário