contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

POR QUE OS TRAFICANTES RESOLVERAM FUGIR SEM RESISTIR À INVASÃO E À OCUPAÇÃO?

FANTÁSTICO refaz rota da fuga dos bandidos para o Alemão (28/11/10)

A equipe do Fantástico percorreu a estrada de terra por onde os traficantes fugiram da Vila Cruzeiro para o Alemão.

Fuga de traficantes da Vila Cruzeiro é a cena mais marcante da semana.


Detalhes Adicionais



VIDEO AQUI: http://www.youtube.com/watch?v=qnuzTucrK

Respostas obtidas no site Yahoo Respostas:

"Não quiseram morrer. Lógico.
Quando viram o tanque de guerra chegando correram que nem umas bichinhas..." - por
Guilherm...
 
"Eles são todos medrosos e sabiam que se infrentasse morreriam,
Os caras são tudo uns pé-de-chinelo e n tem nem treinamento, n sabem nem usar as armas que tem.

se eles tinham Bazucas e munições anti-tanque pq n usaram?Tudo medroso.

N adiantou de nda exibirem essas armas deles.." - por Joker

"Que tal ler Freakonomics? Talvez voce fique chocada em saber que o traficante em geral mora com a mãe. Nao é merito da Dilma e nem do Lula, muito menos do FHC. E não acabou.
Mas dificilmente nosso cenario vai mudar como aconteceu nos EUA pois como eles temos um bom desenvolvimento economico, saude de mesma qualidade (ruim) para brancos e negros e mulatos, judiciario frouxo e lerdo, e proibiçao de aborto.
Peço para que faça um esforço para lembrar da revolta da população de Los Angeles na década de 1980 (onibus sendo queimados no meio da rua, etc). Talvez assistir Todo mundo odeia Chris ajude a lembrar.
A diferença entre nossa situaçao e a dos americanos na decada de 80, é que eles legalizaram o aborto em 73.
O que resultou numa década de 90 em uma sociedade surpresa pelo desaparecimento do superpredador. (sindrome de volta pro futuro: se nao nasceu como pode matar?)
Em termos de experimento social, somos a população de controle (sem aborto) enquanto os EUA fizeram SEM PERCEBER esse experimento social náo apenas em uma amostra de 20 ou 50 mulheres, mas em TODA A POPULAÇAO americana. Muito interessante estudarmos nossos resultados e comparar com o deles daqui a 5 anos (há 5 anos, com o Papa, Bope-exercito nao resolveu)
Digo... é interessante para o cientista dentro de mim. Como cidadao, claro que estou frustrado em viver sempre com medo de bala perdida." - por KK

"Traficantes vendem drogas, não fazem guerras, eles fugiram quando o mar não estava para peixe e retornarão assim que as coisas acalmarem , ou quando tiverem conseguido subornar os militares" - por Farabutt...

"Não acreditavam, se acreditavam não esperavam que fosse tão rápida, e principalmente que os policiais conseguissem transpor os osbstáculos com tanta facilidade. O traficantes estavam armados até os dentes e mais de 200 motos estavam prontas para ajudar na fuga. A polícia passou pelas motos e chegou até eles, que supreendidos tiveram que fugir a pé.
Se soubessem que a invasão estava sendo feita por 12 homens, talvez tivessem tido tempo de uma reação. Tinham armas e homens para isso, mas se acovardaram com a ousadia das forças policiais.
Beijo meu" - por IIManuh

"O poder de fogo dos traficantes talvez possa ser até um pouco superior ao dos policiais civis e militares do Rio de Janeiro mas de maneira nenhuma pode ser comparado ao do exército e da marinha. Estabelecer combate direto com essa força desproporcional seria o mesmo de um camundongo lutar contra um gato." - por Troiano

"Quem tem k* tem medo" - por The Viking II - o retorno

"se pegassem nem tinha cadeia pra todos . ainda bem que deixaram nós em paz" - por anajuliamuller

Mais respostas aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AtM8YjsS0NpkOsUrgtdWupbI6gt.;_ylv=3?qid=20101202202546AAUWrPH

Nenhum comentário:

Postar um comentário