contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

COMO SABER QUEM VIOLOU SIGILO E COMO ISSO PODE TER OCORRIDO? ALGUÉM TEM IDEIA? HAVIA SIGILO?

IIManuh disse em resposta a uma pergunta que fiz:

"WikiLeaks é a elitização do Ti ti ti.. Diria que é uma inutilidade que ainda acarretará grandes prejuízos não só para os Estados Unidos como para todo o mundo.


Não posso negar que é delicioso ver uma denuncia contra Serra, e dessa forma, todos nós vamos acabar encontrando no vasto repertório do site alguma coisa que nos interesse.

Julian Assange faz a sua parte, quem, de posse dessas informações não as publicaria?


Mas reacende uma discussão recente aqui no Brasil, qual o apoio que se deve dar a violação de sigilo? Até que ponto isso é ético, decente, confiável? E uma pergunta que até agora os americanos não se fizeram: Quem violou o sigilo dessas correspondências nos Estados Unidos?"


Respostas obtidas no site Yahoo Respostas:
 
"Ihmanuh falou besteira quanto ao Serra. Como presidente ele discutiria os marcos do pré-sal e procuraria o melhor para o Brasil. O cara tem história, uma biografia 100 vezes mais iluminada que a "dra" Dilma, por exemplo.
Quanto a Assange é um antiamericano nato. Duvido ele quebrar sigilo da China e permanecer vivo uma semana após. Ou da Rússia. Ele o fez com os EUA porque o país é uma democracia, e como toda vulnerável. Aliás o que o Wikileaks fez foi revelar o que dizem os embaixadores , negociações necessárias tanto ao país quanto com os que se relaciona. Se falam mais verdades ...quando em sigilo isto se chama cautela. Ninguém se porta como realmente se sente TODO O TEMPO. Ninguém é honesto , franco na cara de todo mundo...ou seria retaliado e odiado.
Então os vazamentos são ruins para a paz no mundo como um todo e fragiliza apenas o país que deixou vazar estas conversas.
Obama já era! Estava mau das pernas desde as "midterms", tal como Bush ficou em 2006. Um 'lame duck". Depois deste rombo feito por seus próprios diletos amigos esquerdopatas....FOI!
Não se reelege nem a pau!
Washington já sabe quem traiu o governo. Foi um americano e provavelmente vai ser fuzilado ou pegar uma sentença......for life!
Abs." - por Ed Lascar - AL B. Damned VI

"Quem violou o sigilo do governo dos Estados Unidos??
Não é o governo brasileiro que está acusando Serra, não somos nós que pelo perfil de Serra e seu longo histórico já suspeitávamos disso, é o site WikiLeaks quem está denunciando..
Então Ed, não sou eu que estou falando besteira, e por falar nisso, por anda o José Serra que até agora não se encorajou a fazer nenhuma declaração a respeito?
Beijo meu -   por IIManuh

"Estes b'ostas sêcas, deixaram de cobrirem-se com o FHC e agora passam a pelar para o nome de Serra? Quem apóia terrorismo é o PT e o governio pulha, filho do barril. Os Estados Unidos sabem, com certeza, tudo que passa neste País. Aguardem uma chuva de mísseis, ou, então metam seus rabinhos entre as pernas e humilhem-se; o Brasil não é Cuba, que ficou 50 anos, com Fidel Castro em prisão domiciliar. O Brasil, um País, com dimenesões continentais, não tem uma Guantânamo." - por Corruptocracia Petista

PARTICIPE: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AsKsWG8lmgmjnkRF0yHLoDPJ6gt.;_ylv=3?qid=20101214135249AASzYkS

Nenhum comentário:

Postar um comentário