contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EX-MÉDICO DE CHÁVEZ DIZ QUE EXPECTATIVA DE VIDA DELE É DE 2 ANOS. VOCÊS ACREDITAM NELE?

O médico Salvador Navarrete, ex-integrante de uma equipe que cuidou da saúde de Hugo Chávez, afirmou à revista mexicana "Milenio" que o presidente venezuelano tem um tumor muito agressivo na pélvis, e sua expectativa de vida pode chegar a até dois anos.

Detalhes Adicionais

"A informação que eu tenho da família é de que ele tem um sarcoma, um tumor de prognóstico muito ruim e estou quase certo de que essa é a realidade", disse o médico venezuelano.

Navarrete afirma que integrou a equipe de três médicos venezuelanos que cuidou da saúde de Chávez durante alguns anos no Palácio de Miraflores, antes que ele fosse diagnosticado com câncer e começasse a ser atendido por médicos cubanos. 

"Quando digo que a previsão não é boa significa que a expectativa de vida pode ser de até dois anos. Isto explica a decisão de antecipar as eleições", disse Navarrete à revista.

Sobre a razão de Chávez ter decidido se tratar com médicos cubanos, Naverrete disse: "na Venezuela o presidente Chávez não confia em ninguém, só nos cubanos". De acordo com o médico, Chávez assumiu esta atitude depois do golpe de Estado contra ele.

Desde que revelou ter um câncer, em junho, a popularidade do presidente que esta há 13 anos no poder deu salto de dez pontos, alcançando cifra ao redor de 60%, de acordo com a maioria dos institutos de pesquisa.

Em setembro, Chávez anunciou que voltará a Cuba na segunda metade de outubro para se submeter a uma nova avaliação médica por conta do câncer diagnosticado em junho.

Segundo o mandatário, seus últimos exames de sangue e tomografias "indicam que não há presença de células malignas" em seu corpo e "que o tumor que estava alojado" já foi eliminado.

Comentário I

Esse EX-MÉDICO de Chávez está com um PALAVREADO estranho, não é mesmo?
Será que está com inveja dos médicos cubanos?


Comentário II:

Caronte: Você disse CLARAMENTE que esse médico não é CONFIÁVEL. Certo?

FIDEL CASTRO está VIVO!

Isso significa que esse médico não pode ATESTAR o que disse porque não é confiável.

Acredito que uns que responderam aqui não entenderam o significado da minha pergunta.

Pode-se perceber que essas afirmações desse EX-MÉDICO tem relação à política, estando Chávez para eleições na Venezuela.

Aqui no Brasil, a oposição de DILMA (quando surgiram as notícias sobre o câncer dela), esteve a influenciar o povo dizendo que DILMA estaria prestes à morte também, com fins de que ela não ganhasse as eleições.

Agora, se repete com Chávez.

Há muito a oposição de Chávez o quer "fora de circulação".

Infelizmente, podem estar até comemorando..

Quantas vezes já se já matou o Fidel Castro???

Atentem para a notícia abaixo:

A informação foi dada pelo médico à revista mexicana Milenio Semanal. O mandatário venezuelano tem 57 anos e foi diagnosticado com câncer em junho, após realizar exames em visita oficial a Cuba. Os poucos detalhes divulgados da doença levantaram especulações sobre o estado de saúde de Chávez E SE ELE ESTARIA EM CONDIÇÕES DE SEGUIR NO COMANDO DO PAÍS. A oposição venezuelana diz que o presidente deveria DEVERIA afastar-se de suas funções no Palácio de Miraflores e o debate torna-se ainda mais acirrado devido à PROXIMIDADE DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, que ocorrem no próximo ano, com Chávez, CANDIDATO À REELEIÇÃO.


Comentário III:

Se Chávez vai morrer hoje, amanhã ou depois de amanhã, não deve importar tanto assim, porque cada um de nós está sujeito à morte, independentemente da idade, do sexo, etc..

Chávez, um GRANDE LíDER do POVO já deixou o seu LEGADO para o Mundo.

Que os Governantes se espelhem em Hugo Chávez e cuidem de seu povo!


A Revolução não será televisionada

O documentário "The revolution will not be televised" (A revolução não será televisionada), filmado e dirigido pelos irlandeses Kim Bartley e Donnacha O'Briain, apresenta os acontecimentos do golpe contra o governo do presidente Hugo Chávez, em abril de 2002, na Venezuela. Os dois cineastas estavam na Venezuela realizando, desde setembro de 2001, um documentário sobre o presidente Hugo Chavez e o governo bolivariano quando, surpreendidos pelos momentos de preparação e desencadeamento do golpe, puderam registrar, inclusive no interior do Palácio Miraflores, seus instantes decisivos, respondido e esmagado pela espetacular reação do povo. Vídeo com legendas em português



Respostas obtidas no site Yahoo Respostas:

by CARONTE
"Lógico que sim. Não foi o mesmo que atestou o óbito do Fidel?
Abraços!"

Comentários - Carta Capital

"Se o médico fez a comunicação sem autorização do paciente, não sei se lá é como aqui no Brasil, seu diploma deverá se cassado por quebra de sigilo".

"Se esse “médico” entender tanto da parte técnica da medicina quanto da parte ética, Chaves não tem com que se preocupar.Mas pode escrever colunas sobre “Saúde” na Veja e no Globo".

Matheus disse:

18 de outubro de 2011 às 1:19

"Estas especulações e boatos sobre a saúde de Chavez são parte da campanha eleitoral da extrema-direita golpista e aliada dos EUA. Afinal, quem votaria em um morimbundo? Chavez implantou muitas reivindicações da esquerda latinoamericana, pois foi eleito e reeleito por isso. Só que é preciso desafiar interesses poderosos, oligárquicos, capitalistas e imperialistas, para redistribuír riquezas, buscar a integração latinoamericana, etc. E então vemos essa campanha golpista, semelhante àquelas que lançaram contra Jango, Allende, Arbenz antes dele. Periódicos como a Carta Capital deveriam olhar com mais ceticismo esses boatos, pois Chavez e os parlamentares que o apóiam foram democráticamente eleitos, e por isso são os legítimos governantes e legisladores do Estado venezuelano. Se existe uma ameaça autoritária na Venezuela, ela vêm da direita e do imperialismo, como já ficou demonstrado pelo fracassado golpe de 2002 e greve patronal de 2003."

Edson Augusto disse:

17 de outubro de 2011 às 17:49

"Por mais que possa ser verdadeira essa declaração, onde está a ética desse cirurgião Salvador Navarrete Aulestia? Por que recebeu informações exclusivas? E qual a ‘ideologia’ dessa revista mexicana Milenio Semanal? Será a mesma da Veja?"

Luiz Claudio Vieira Lopes disse:

17 de outubro de 2011 às 18:32


"Se for verdade, será que não foi algo tramado pelos EUA, da mesma maneira que a Rússia matou o ex-agente da KGB?


Algo a ser investigado…


Pois com a tecnologia de hoje, um vírus pode causar um câncer fácil, fácil. E traidores para inoculá-lo no Presidente Chavez existem aos montes!!!


Triste! Deus o ajude!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário