contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

QUEM SERÁ QUE FINANCIA ESSES GRUPOS TERRORISTAS QUE DESESTABILIZAM A SÍRIA?

As imagens que a televisão estatal síria emite sustentam os argumentos do governo: assinalam-se homens armados, organizados em MILÍCIAS, que alegadamente atacam as forças militares.

Tudo isto é causado por interesses econômicos e também de poder.

A Síria será o próximo alvo, após conquistada, com as "bombas humanitárias" da OTAN, o cerco estará fechado contra o Irã.

"Ao mesmo tempo em que se encontra ainda envolvida na Líbia, a OTAN está se preparando para lançar um ataque militar contra a Síria, a fim de criar uma cabeça de ponte para um futuro ataque ao Irã", afirma o enviado da Rússia à Otan, Dmitry Rogozin

"O planejamento [da campanha militar] está bem encaminhado. Poderia ser uma conclusão lógica dessas operações militares de propaganda, que têm sido realizadas por alguns países ocidentais contra a África do Norte ", Rogozin disse em uma entrevista ao jornal Izvestia que publicou na sexta-feira.

Detalhes Adicionais

O enviado acrescentou que os ataques à Síria e Iêmen foram parte de uma mudança de regime build-up (reconstrução) centrada em torno do Irã.

"O laço em torno do Irã é de aperto. O planejamento militar contra o Irã está em andamento. E certamente estamos preocupados com uma escalada de uma guerra em grande escala nesta região ", disse Rogozin. 

Quem será que financia esses grupos Terroristas que desestabilizam a Síria?



Respostas obtidas no Yahoo Respostas:

"Em reunião com o ministro turco, o presidente sírio discute possibilidade de confronto com a OTAN, diz: "Eu não vou precisar mais de seis horas para transferir centenas de foguetes para Golan ao fogo em Tel Aviv".
O presidente sírio, Bashar Assad na terça-feira ameaçou incendiar o Oriente Médio, e especialmente a Israel, se houver ataques da OTAN a Síria, disse a agência de notícias iraniana Fars.

Em uma reunião com o ministro do exterior turco Ahmet Davutoglu, Assad disse: "Se uma medida louca é tomada contra Damasco, eu não preciso mais de seis horas para transferir centenas de foguetes e mísseis para as Colinas de Golã e Tel Aviv."

Mais alto escalão sírio desertor se refugia na Turquia

Davutoglu teria transmitido uma mensagem de advertência dos EUA para Assad. O relatório iraniano não tinha sido verificado por outras fontes.

De acordo com a agência de notícias Fars, o presidente sírio ressaltou em Damasco, que o Hezbollah no Líbano pode atacar com foguetes e mísseis Israel, uma que a inteligência israelense nunca poderia imaginar." - por Guilherme

Participe: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aon75zyUyrpedwmoy9kkckHI6gt.;_ylv=3?qid=20111003215146AApfP6r

Nenhum comentário:

Postar um comentário