contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

POR QUE O CORPO DE BIN LADEN FOI JOGADO AO MAR DO PORTA-AVIÕES CARL VINSON?

De acordo com o governo americano, no porta-aviões Carl Vinson, ancorado no norte do mar da Arábia, o corpo foi lavado, coberto com um pano branco e posto num saco. Depois de orações traduzidas para o árabe, o corpo do terrorista TERIA sido jogado ao mar.



Fonte: video: http://www.youtube.com/watch?v=BMX6EuXOP

Detalhes Adicionais:

UOL Notícias: Com relação ao corpo, como a senhora interpreta essa decisão dos Estados Unidos jogá-lo ao mar?

Aquino: A notícia de que eles teriam jogado o corpo ao mar é mais grave ainda, porque você não só submete o inimigo a um assassinato, como você também impede o ritual da morte.

Mesmo que não haja uma retaliação imediata, em breve essa ficha acaba caindo, mesmo entre a população, de que nem mesmo o direito à morte foi dado. Um dos maiores pilares da democracia é o habeas corpus, que em uma tradução muito simples do latim quer dizer: que se tenha direito ao corpo. Então foi negado um elemento característico do estado de Direito.

Os americanos têm direito de estar muito zangados com o que aconteceu no 11 de setembro? Sim. Têm direito de investigar quem seriam os responsáveis? Sim. Mas a forma como se faz isso pode acabar por retirar todos os direitos que nos restam.
Fonte: http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/

"Ao governo dos EUA, especialmente ao presidente candidato à reeleição,
o que importa é que os norte-americanos acreditem que Bin Laden morreu.
E, a julgar pelas comemorações efusivas e eufóricas divulgadas pela mídia,
parece que o povo politicamente analfabeto, de lá, acreditou mesmo nisso.
O que as colônias pensam ou deixam de pensar é, para a matriz, irrelevante.
As manifestações dos "patriotas" colonizados, favoráveis à ação genocida norte-americana,
apenas reforçam a propaganda política interna do justiceiro Barak Obama
e colaboram para justificar novas ações militares unilaterais dos EUA,
inclusive a invasão do espaço aéreo de qualquer outro país.

Tudo em nome da justiça pelas próprias bombas."


"Armas de destruição em massa e enterro no mar - as grandes mentiras dos últimos tempos.
Essa nação não tem noção. Qual será a próxima invenção?
Espero que aconteça o Big One antes que descubram o Brasil e tirem o meu sossego . . . "


Comentários:

Ótimas respostas!


Vou continuar com a pergunta aberta.


Respostas obtidas no site Yahoo Respostas:
 
by Lírio


"Acho tudo uma balela dos americanos, que vivem inventando estórias pra boi dormir, desde o assassinato de Kennedy, da Marilyn Monroe e de outras personalidades.


E se o corpo foi jogado ao mar, isso é coisa de bandido. Até o Saddam Husseim foi devolvido a família para um enterro decente, como é isso?


Americanos são contra retaliação, vivem falando de direitos humanos, liberdade, democracia, mas o que que é isso que eles fizeram? ISSO É TERRORISMO."

by Anderson Lost Príncipe do Sertão

"Esta operação americana (Gerônimo) foi uma trapalhada atrás da outra. O governo americano já divulgou três ou quatro versões oficiais sobre o fato diferentes entre si.


Ora Osama estava armado, ora estava desarmado. Ora Osama usou sua esposa como escudo, ora não usou. Ora disse que houve um intenso tiroteio contra os homens de Osama, ora dizem que apenas um homem estava armado.

Ainda tem essa balela sobre ter lavado o corpo, feito um ritual islâmico genérico e depois jogado o defunto ao mar. Não querem mostrar fotos, não tem vídeos nem nada.


A verdade é que ninguém sabe o que realmente aconteceu ali. Ninguém sabe quem realmente morreu. E ainda tem um helicóptero que caíu e eles não dizem como.


A ação foi uma vergonha mundial. Os EUA rasgam todas as leis internacionais já criadas pela Humanidade. Rasgam como se as leis fossem simples guardanapos. Isto é uma vergonha!

__________________________________

No jornal da Globo, o âncora do jornal, William Waack, disse que um especialista em aviação analisou as fotos do helicóptero caído na operação de "captura" de bin Laden e, o especialista disse que a cauda da aeronave é desconhecida, isto é, seria de um novo modelo secreto de helicóptero militar e, por isso, eles estavam tentando cobrir com uma lona a aeronave abatida.


Mais um mistério nesta operação de trapalhões. Não querem divulgar fotos, vídeos nem nada!"

by Ups!

"Porque Usama nunca existiu, o personagem foi criado p/ validar o BTC e a ofensiva ao Iraq [papoulas, ópio, heroína no pipeline iraquiano até o porto de Haifa, daí p/ o resto do mundo]"


http://br.answers.yahoo.com/question/ind


by só Toddy


"Ele tá numa geladeira do porta aviões"

by Oudeis

"A instituição da barbarie...E, as pessoas acham isso certo, porque muita gente nesse mundo tem espírito de justiceiro... Abços!"

by The Viking II - o retorno

"Prezada amiga Flor do Deserto, a única dúvida que tenho nesta conversa toda é a pergunta, será que o corpo do Bin Laden foi mesmo jogado no mar. Acho que eles não iriam descartar assim, algo tão precioso, no mar. Acredito que ele foi jogado na geladeira do porta aviões, para posterior decisão final."

PARTICIPE: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110505201045AAjWrg5

Pescadores encontram corpo de Osama Bin Laden no mar

Pescadores ficaram surpresos ao achar o corpo de Bin Laden

06/05/2011 - 14h29 Cerca de 66% de paquistaneses não acreditam que Bin Laden morreu, aponta pesquisa

Cerca de 66% dos paquistaneses não acreditam que as forças especiais dos Estados Unidos mataram o líder da Al Qaeda, Osama bin Laden, mas uma outra pessoa, segundo uma pesquisa conjunta do instituto de pesquisa britânico YouGov e da Polis, da Universidade de Cambridge.

A pesquisa aconteceu entre usuários de internet de três grandes cidades, Karachi, Islamabad e Lahore, com exclusão de grupos demográficos rurais.

A pesquisa também indica que o Paquistão não parecia ser um esconderijo perfeito para o terrorista mais procurado do mundo já que para 48% dos indagados, Bin Laden não era um autêntico muçulmano e 35% o considerava um assassino em massa de muçulmanos frente a 42% que disse não estar de acordo com essa avaliação.

Para 35% dos paquistaneses que responderam à pesquisa, Bin Laden declarou guerra ao Paquistão frente a 45% que se mostrou em desacordo.

Aproximadamente a metade dos entrevistados desaprova a ideia de uma associação entre os serviços de inteligência paquistaneses ISI e Al Qaeda.

Setenta e cinco por cento diz desaprovar também a violação da soberania paquistanesa pelos EUA na operação para capturar e matar Bin Laden.

Menos de 75% dos entrevistados não acredita que Bin Laden autorizou os ataques do dia 11 de setembro contra os Estados Unidos, que justificaram a invasão americana do Afeganistão e a luta contra o terrorismo muçulmano.

Cerca de 74% opina que o governo de Washington não respeita o Islã e se considera em guerra com o mundo islâmico e 70% desaprova a política paquistanesa de aceitar ajuda econômica dos EUA.

Oitenta e seis por cento se opõe, além disso, a que o Governo paquistanês permita no futuro ou critica que tenha autorizado antes ataques com aviões não pilotados contra grupos militantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário