contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 8 de maio de 2011

POR QUE MATAR A ESPOSA QUE ESTAVA NO CARRO COM A CRIANÇA E QUE NÃO TINHA FICHA CRIMINAL?

VIOLÊNCIA no Litoral Paulista!

Segundo divulgado pela mídia local:

Sábado, 7 de maio de 2011 - 11h50
São Vicente/SP

Integrante do PCC e esposa são mortos a tiros e filho de 3 anos vê tudo
De A Tribuna On-line

Um garoto de 3 anos viu o pai, de 33 anos, e a mãe, de 28, serem executados com tiros à queima roupa, na noite desta sexta-feira, em São Vicente. Segundo a Polícia Civil, o homem morto era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. Ainda não há pistas dos assassinos. A criança passa bem.

Os disparos ocorreram nas esquinas da Avenida Presidente Wilson com a Rua Amador Bueno de Ribeira, no Centro da Cidade. Testemunhas disseram aos investigadores que bandidos armados em um carro vermelho perseguiram as vítimas, que estavam em um Fiat Stilo, até o semáforo na confluência das vias. Ao parar, os acusados saíram do veículo e efetuaram os disparos contra o casal.

De acordo com o apurado, não houve chance de reação ou tentativa de fuga. Nenhum bem, aparentemente, foi levado pelos bandidos. Por isso, o caso não é investigado como latrocínio. Os atiradores, após os disparos, fugiram sem deixar pistas. A criança não foi atingida e agora está sob os cuidados de parentes.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade e será investigado. O homem morto tinha passagem por tráfico de drogas, roubos, furto e já havia participado de uma tentativa de resgate a uma Cadeia Pública da região. A esposa dele não tinha ficha criminal.

Detalhes Adicionais

Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?…

Aconteceu em São Vicente, Litoral Paulista
Segundo divulgado pela mídia local:

Casal é executado a tiros em São Vicente(SP)

7 de maio de 2011
10h46
Tweet este Post - Categoria: Polícia

Um casal foi assassinado a tiros, no final da noite desta sexta-feira, 6, no bairro Gonzaguinha, em São Vicente, na Baixada Santista, litoral sul paulista. Ocupando um Fiat Stilo prata, as vítimas foram surpreendidas por desconhecidos na altura do nº 1.000 da avenida Presidente Wilson, em frente à faculdade Fortec.

PMs foram acionados e encaminharam a mulher ao Centro de Referencia em Emergência e Internação (CREI), mas ela não resistiu aos ferimentos. O rapaz que estava ao lado dela já tinha passagem pela polícia e morreu no local. Acredita-se em crime de acerto de contas, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia Central de São Vicente. (Ricardo Valota)

Fonte: http://blogs.estadao.com.br/jt-seguranca

Quem disse que o rapaz assassinado era "integrante do PCC"? Como saber?

Segundo divulgado pela mídia:

Casal morto

http://tnonline.com.br/noticias/brasil/3

Seria esse crime de autoria de indivíduos usando toucas ninja e armados de revólveres como o caso da chacina constante no link acima?

Segundo divulgado pela mídia:

..Sexta chacina do ano na Grande SP deixa quatro mortos

Por Ricardo Valota
Agência Estado – sáb, 7 de mai de 2011

http://br.noticias.yahoo.com/sexta-chaci

Segundo divulgado pela mídia local:

07/05/2011 - Jornal da Tribuna 1ª Edição

Casal é assassinado na frente da filha de 5 anos em São Vicente

Vejam o video: http://www.tvtribuna.com/videos/?video=8

http://www.tvtribuna.com/videos/?video=8249

Crime


Integrante do PCC e esposa são mortos na frente da filha em São Vicente

TvTribuna.com



Um casal foi morto em São Vicente na noite de sexta-feira (7). Toda a ação foi vista pela filha dos dois, de apenas cinco anos. De acordo com a polícia, o homem morto é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A polícia investiga o caso, mas por enquanto ainda não tem pistas de quem cometeu o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o carro do casal estava parado no semáforo da Avenida Presidente Wilson, na esquina com a Rua Amador Bueno, em São Vicente, quando um outro veículo vermelho encostou e homens começaram a atirar.

O homem morto, Fábio Fonseca, de 32 anos, tem mais de 30 passagens pela polícia e ficou preso de 2005 até o fim do ano passado, quando ganhou o direito da liberdade condicional. Em 2006, estava no Centro de Detenção Provisória de São Vicente e chegou a ser alvo de uma tentativa de resgate.

O homem e a mulher, que estavam nos bancos da frente, foram atingidos por vários disparos. Pelo menos 15 cápsulas foram encontradas no chão. A filha do casal, que estava no banco de trás do veículo, não foi atingida pelos tiros. A criança, de cinco anos, morava com a mãe, Aline Santos Rodrigues, de 27 anos, que morreu ao chegar no hospital. A guarda da menina vai ficar com a família de Aline.

Fonte: TV Tribuna

Respostas obtidas no site Yahoo Respostas:

by Troiano

"Deve ser isso mesmo. Acerto de contas entre os membros da quadrilha. A esposa poderia identificá-los e resolveram acabar com ela também. Com um governo inoperante, é isso que acontece."

PARTICIPE : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=ApEcr00mcUCikO1VJe89U3bI6gt.;_ylv=3?qid=20110507085636AA1DVwa

Um comentário:

  1. armas ponto 40,toucas ninjas(não teria como a vitima reconhecer se sobrevivesse),mas com os ultimos fatos que ocorreram na baixada santista,acredito que a ação esta causando reação e os homens da lei estão fazendo justiça com as Propias Mãos, É a causa atras de causo,se fazem como eles,matam e são impiedosos como esperar o que vai vir a contra ponto, a policia tem que investigar mais ir a fundo e matar a cabeça da largatixa,so assim os membros não crescem mais.

    ResponderExcluir