contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

POR QUE O TPI EM HAIA ESTÁ PEDINDO A INTERPOL PARA QUE EMITA MANDADO DE BUSCA DE GADDAFI?

A procuradoria do TPI em Haia, na Holanda, disse que está pedindo à Interpol (a polícia internacional) que emita mandado de busca de Kadafi, seu filho Saif al-Islam e o chefe de inteligência do regime, Abdullah al-Senussi.

Uma vergonha isso!
Gaddafi é o líder da Líbia. Ele estava em seu país. A Líbia está sendo invadida e ocupada pelos EUA/OTAN/AL QAEDA - os rebeldes são da Al Qaeda e Gaddafi é que tem que ser preso???
Tem que mandar prender esses INVASORES e OCUPANTES que estão BOMBARDEANDO, MATANDO CIVIS e DESTRUINDO tudo na Líbia e já estão querendo REPARTIR entre eles as RIQUEZAS que são do POVO LÍBIO.
Esses rebeldes não são do POVO LÍBIO. É tudo uma "ARMAÇÃO" IMPERIALISTA e a mídia repete o que eles querem que seja dito.

Detalhes Adicionais

Eduardo: Se você quis se referir a Saddam Hussein, eu lhe digo que ele não estava escondido em um buraco.
Gaddafi não está escondido em um buraco também.
Se quisessem, tanto Saddam Hussein quanto Gaddafi teriam FUGIDO de seus países ou se alinhado aos invasores, tornando-se TRAIDORES DO POVO. Esses dois GRANDES LÍDERES preferiram RESISTIR em seus próprios países, a se curvar aos IMPERIALISTAS $IONISTAS, invasores e destruidores de POVOS e NAÇÕES!!!
3 dias atrás


Livre Como: Você só conhece o que a "MÍDIA" comprometida com os intere$$es dos invasores da Líbia repete incessantemente, sempre maldizendo a Gaddafi. Você precisa conhecer a VERDADEIRA LÍBIA DE GADDAFI.

Mensagem do líder Muammar Gaddafi
http://terceirateoria.blogspot.com/2011/


"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação,
 te farão amar o opressor e odiar o oprimido"
 Malcom X


by Jorge B
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

"Quem deveria estar sendo perseguido e aprisionado por crimes de guerra é o Bush e sua renca de assassinos. Quantos eles não mataram em nome da PAZ ? havia necessidade de tanta mortandade se tudo pode ser feito por intermédio da diplomacia?"

Comentário do autor da pergunta: Verdade.

Fonte: Yahoo Respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário