contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A ONU JÁ SABE QUE OS REBELDES QUE ESTÃO NA LÍBIA COM A OTAN SÃO DA AL QAEDA?

Abdel Hakim Belhaj

Abdel Hakim Belhadj aka Abu Abdullah Assadaq aka Abdel-Hakim al Hasidi aka Abdel Hakim al-Hasadi aka Abdel Hakim al-Hasady, iidentified here as an al Qaeda terrorist commander
http://www.henrymakow.com/false_narrative_of_peoples_rev.html

This is what Gadaffi warned of when NATO began its campaign. The Libyan people I hope will be smart in not accepting AQ into their society
é considerado um “ultra radical islâmico” e um destacado militante “jihadista”, designação que tem vindo a substituir gradualmente a palavra “terrorista” nos meios de comunicação internacionais que se colocaram desde o início ao lado da NATO/OTAN na agressão à Líbia.

Os principais postos militares de comando do CNT - Conselho Nacional de Transição na Líbia são quase todos ocupados por quadros do Grupo Islâmico Combatente, que chegou a dispor de dois campos de treino no Afeganistão no quadro do combate contra a presença soviética dirigido pelos serviços secretos norte-americanos, britânicos, paquistaneses e sauditas, com o envolvimento de Bin Laden.

Detalhes Adicionais

Hillary Clinton reconhece que não tem “100% de conhecimento” sobre os rebeldes, e o almirante dos EUA Stavridis, comandante da NATO, disse ao Senate Armed Services Committee que vê apenas uma “chama distante” da Al Qaeda.

Na verdade, o papel central da Al Qaeda não é o de uma chama distante mas é brilhante como o sol do meio dia sobre o Mediterrâneo.
Peçam ao Departamento de Estado para explicar porque é que os EUA estão a armar os Terroristas da Al Qaeda

O Primeiro Ministro Turco, Erdogan, avisou acertadamente contra a política da NATO de armar os rebeldes Líbios, uma vez que isto poderia “conduzir a terrorismo”.

O Ministro dos Negócios Estrangeiros Russo, Lavrov, também condenou qualquer ajuda militar da NATO aos rebeldes.
O pedido de cessar fogo do Papa Bento XVI vai na mesma direcção.

A Rússia, Turquia, China e outros governos devem pedir formalmente explicações ao Departamento de Estado porque é que os EUA estão a dar aos MAIS PERIGOSOS TERRORISTAS INTERNACIONAIS armas modernas e treino, enquanto se propõem premiá-los com grandes quantidades dos 32 biliões de dólares dos FUNDOS CONGELADOS do governo Líbio, mais a PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS DE VENDA DE PETRÓLEO.

Isto é o suficiente para que o Mediterrâneo, o mundo Árabe, e o Sul da Europa fervam com refugiados, pirataria, rebeliões, e guerra.

Sob Bush e Cheney, a alegada presença da Al Qaeda FOI USADA COMO UM PRETEXTO para bombardear e invadir.

Sob Obama, o moribundo e enfraquecido imperialismo Anglo-Americano está a usar a Al Qaeda como a sua infantaria irregular num esforço para assediar e danificar as nações-estado no mundo, desintegrando-as em caos tribal, sectário, criminoso e senhores de guerra.
Na fase atual, a Al Qaeda recomeçou o seu estatuto inicial como guerrilhas da CIA. Se é cético, veja na cidade de Darna na Líbia.

Nota 1 (revolução colorida) – uma revolução FALSA, provocada e apoiada por serviços secretos, a fim de instalar um REGIME FANTOCHE ou desestabilizar a àrea.

Nota 2 – para atiçar a invasão ao Iraque (em 1991) alegou-se FALSAMENTE que os Iraquianos estavam a matar crianças nos hospitais do Kuwait, desligando-as das incubadoras.
Todas as agências de inteligência nos EUA, Europa e em todo o mundo árabe sabem de onde brotou Belhaj. Mesmo que não soubessem, o próprio Belhaj já disse na Líbia que o único interesse, seu e de suas milícias, é implantar a lei da sharia.

Desde o primeiro dia, Gaddafi disse e repetiu que o ATAQUE CONTRA A LÍBIA era operação da al-Qaeda e/ou operação local com financiamento estrangeiro. Esteve certo, portanto, desde o primeiro dia – embora tenha esquecido de dizer que, sobretudo, sempre foi guerra inventada pelo neonapoleônico presidente Nicolas Sarkozy da França (mas essa já é outra história).

Gaddafi também disse que seria o prelúdio da ocupação estrangeira, cuja meta é privatizar e roubar os recursos naturais da Líbia. Parece que acertou – também nisso.

Os conceitos estão invertidos. Tanto Washington como a NATO/OTAN, que afirmam estarem a travar "uma Guerra ao Terrorismo" estão a apoiar um "movimento pró democracia" integrado por membros de uma ORGANIZAÇÃO TERRORISTA.
Numa ironia cruel, Washington e a Aliança Atlântica estão a atuar em desobediência às suas próprias leis e regulamentos anti-terroristas.
Além disso, o apoio sob a "Responsabilidade de proteger" ("Responsibility to Protect", R2P) forças de oposição integradas por terroristas é implementado de acordo com a Resolução 1973 do Conselho de Segurança da ONU, o qual está a violar flagrantemente a Resolução 1267 do próprio CSONU. Este último identifica o Al-Jama'a al-Islamiyyah al-Muqatilah bi-Libya, o Grupo de Combate Islâmico da Líbia (LIFG) como uma organização terrorista. 

Quarta-feira, 31 de Agosto de 2011

186 mil milhões de dólares

petróleo,,,,,,,,,, por democracia !

A pessoa, ou pessoas, (ou qualquer entidade)´que assumir o lugar do Coronel Kadafi terá em seu poder:

A

186 mil milhões de dólares em ativos a nível mundial,

dos quais 54 mil milhões são ativos líquidos !! (dinheiro nos bancos)

B

2 % da produção mundial de petróleo

C

11% das reservas mundiais de petróleo

D

uma fresca & recentemente importada "democracia fácil-de-montar"


a NATO como guarda-costas e os EUA como chulo.



Agora já sabem por que razão o Coronel teve de saír !!!


PS :

Um representante do Conselho Nacional de Transição líbio pediu a libertação imediata de 1,5 mil milhões.

...para ajuda-humanitária.......como ele disse.

O que será tão urgentemente necessário agora no 3º país mais rico do mundo ??

(A única coisa que falta por agora na Líbia é: Whiskey, Playboy e Viagra)

Fonte: Diário de um Árabe Frustrado


Respostas obtidas no site Yahoo Respostas

Apelido de quem respondeu (1)


"Minha preocupação é de quem livrará o povo líbio de seus amiguinhos de ultima hora!


Historicamente estes amiguinhos fazem coisas como a citada a baixo:


Você sabia que Estadunidenses utilizaram cobaias humanas na Guatemala?


A justiça estadunidense reconheceu este fato como verídico e Obama pediu publicamente desculpas ao povo da Guatemala. O problema e que mais de mil e quinhentas pessoas foram infectadas, sem saber e, de todo o tipo de doenças infecto contagiosas, só para que eles pudessem testar a capacidade da penicilina! Isto é crime contra a humanidade, típico de Hitler que utilizava cobaias humanas! E o pior é que ainda existem otários que acreditam nestes terroristas de viés nazifascista de fazer inveja ao Luterano Hitler! Um absurdo só agora noticiado discretamente pela imprensa vendida! E sobre isto tenho certeza que Arnaldinho Jabour não abrirá o bico, coisa de tucano é claro!


Fonte(s):


http://www.estadao.com.br/noticias/impre


Apelido de quem respondeu (2)

"Até onde eu sei, a presença da Al Qaeda na Líbia é insignificante, esta mais para simpatizantes do que de membros efetivos.


Existe sim outros grupos muito mais relevantes, como a Irmandade muçulmana e outros tribais, que se opunham a ditadura do Kadafi.


Esses grupos que foram financiados e armados pelos países ocidentais, provavelmente vão acabar em conflito pelo Poder.


Um abraço!!!

Apelido de quem respondeu (3)

"Com certeza assim como eles se utilizaram dos Telebans para expulsar os russos do Afeganistão e depois fizeram o que fazem ainda com eles.


Ali será a mesma coisa, aguardem !"

Apelido de quem respondeu (4)

"Podem ser tucanalhas!"

Apelido de quem respondeu (5)

"É sempre assim,os E.U.A primeiro ajudam a derrubar um regime,e depois guerreia contra os que os ajudaram.

Abraços!

Apelido de quem respondeu (6)

"Já considerei essa possibilidade, e é a que mais me convenceu...


Com isso não pretendo desculpar possiveis atos de genocidio praticados pela gente de Gadafi contra seu povo.


Mas, enquanto não encontre uma explicaçãp mais plausível para a intervenção da OTAN etc. na Libia, sigo com essa possibilidade de que a OTAN e etcs. por algum motivo tenham sido habilmente influenciados por Al Qaeda."

Apelido de quem respondeu (7)

"Tem um pouco de verdade nisto. Quem inventou a Al-Kaeda, foram os americanos"

Fonte:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AosU8gYPVQItLrjcYPoV8ZDJ6gt.;_ylv=3?qid=20110831154454AAy0j6c

MENTIRAS DE ESTADO - NOVA BASE TERRORISTA DA AL-QAEDA SERÁ NA LÍBIA



Alex Jones revela detalhes da farsa inacreditável que está em andamento na Líbia.

Os rebeldes são formados por agentes da Al-Qaeda, e invadiram Trípoli sob comando das tropas de forças especiais da OTAN.
Entre os grandes objetivos a serem alcançados pela elite globalista com essa guerra, estão:

- A derrubada de Kadhafi.


- A desestabilização do Estado líbio e a opressão e o empobrecimento de sua população.


- A ascensão da Al-Qaeda ao poder no governo líbio e a pilhagem de 144 toneladas de ouro.


- A instituição de um regime mulçumano retrógrado e violento.


- A instauração de um guerra civil de duração indeterminada.


- A tomada da produção de petróleo da Líbia.


- A instalação de uma nova base da Al-Qaeda na Líbia para servir de bode-expiatório em futuros eventos terroristas encenados.


- O financiamento da reconstrução da infra-estrutura líbia por parte dos banqueiros ladrões globalistas e a consequente escravização de sua população através destas novas dívidas.

Alex Jones é um jornalista independente, radialista norte-americano do estado do Texas e o maior expoente da mídia alternativa a denunciar os planos de dominação da Nova Ordem Mundial e de sua elite globalista (http://www.infowars.com/).
 
"Presencia de Al Qaeda en Libia, el mundo responde 23/02/11"
EfektoTV Noticias Internacional:
 

 
"En vez de mandar marines y tanques y aviones ¿Por qué no enviamos una Comisión de Países Amigos de Buena Voluntad para ayudar a que no se sigan matando en Libia? ¡Son nuestros hermanos!, propuso / Pese a información contradictoria sobre Libia, el mismo caso se dio en Venezuela, cuando dijeron que Chávez masacró a marchistas opositores"



ENTREVISTA COM GADDAFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário