contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

QUEM SÃO ESSES COMENTARISTAS PARA OFENDER AS ESPOSAS DOS PRESIDENTES DE PAÍSES ÁRABES?

Acabei de assistir ao video abaixo e fiquei HORRORIZADA com os comentários feitos a respeito das BELAS MULHERES ÁRABES e seus respectivos maridos.

Quem são esses comentaristas para OFENDER as BELAS MULHERES ÁRABES, esposas de Presidentes de países árabes, de "piranhas", "peruas", etc?

Observem como a notícia está sendo dada:

Esposas dos ditadores do mundo árabe são belas e convenientes

Maioria das esposas são mulheres ocidentalizadas e são usadas para passar ao mundo uma falsa imagem de seus maridos.

Neste bloco, o programa discute a beleza das esposas dos ditadores árabes. Segundo Caio Blinder, a rainha Rania AL Abdullah, mulher do rei da Jordânia, é a mais bela. Outra que chama a atenção é Asma Al Assad, mulher do ditador sírio. Os ditadores usam suas esposas para dar a impressão de que o país é mais aberto, escondendo o atraso social, cultural e político dentro das sociedades árabes.


FONTE DA NOTÍCIA: http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1657189-17665,00-ESPOSAS+DOS+DITADORES+DO+MUNDO+ARABE+SAO+BELAS+E+CONVENIENTES.html

Vamos conferir a BELEZA dessas esposas.



Rainha RANIA da Jordânia
Formada em Administração de Empresas tendo inclusive trabalhado na Apple, realiza trabalhos sociais pelas mulheres e crianças pobres da Jordânia, ajuda o marido na modernização do país e faz uma campanha de conscientização no YouTube esclarecendo pontos ligados à “árabe = muçulmano = terror = guerra”, abrindo espaço também às dúvidas e perguntas dos internautas.
Canal da Rainha Rania noYou Tube: http://www.youtube.com/user/QueenRania


Asma Al-Assad da Síria
http://www.marcosproenca.com.br/blog/2010/08/asma-al-assad/


Nenhum comentário:

Postar um comentário