contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

terça-feira, 12 de abril de 2011

QUEM DISSE QUE O MASSACRE DE REALENGO FOI PREVISTO PELA REVISTA VEJA ED. 2211?

Estou chegando à conclusão que não é só o ATIRADOR que pode ser considerado louco. Há muitos mais espalhados por aqui e aí também, não é mesmo?

Observem atentamente o texto abaixo antes de responder a pergunta:

Massacre de Realengo foi previsto pela Revista Veja Ed. 2211
João Cruzué

 
Resolvi trazer uma análise contextualizada, três dias depois, do trágico atentado perpetrado por Wellington Menezes de Oliveira, na Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, onde assassinou 10 garotas e 02 meninos com tiros de revólver, na cabeça e no peito, e depois se suicidou.

Como este blog trabalha principalmente com reportagens e assuntos religiosos, é dentro destes limites que estou fazendo minha análise. Como repórter não tenho o direito de esconder fatos ou manipular dados para agradar este ou aquele segmento religioso. Pelo lado religioso, a verdade tem que ser dita, inclusive, porque estamos diante de do primeiro atentado desse tipo no Brasil. Não a verdade religiosa, mas a verdade dos fatos, principalmente porque ainda não está evidente o motivo dos assassinatos, embora de um modo geral atos de loucura ou de terrorismo não precisem de motivação - a não ser a busca de publicidade.

O contexto desse atentado é ambíguo e alarmante. Se por um lado parece ter sido um ato isolado de um dia de fúria de um sujeito que poderia ter muitos parafusos soltos na mente, por outro, não podemos esquecer que a Revista Veja (edição 2211 - 06.04.11) publicou uma reportagem especial - com 09 páginas (pp. 88/96) , sobre a EXISTENCIA de extremistas islâmicos no Brasil. Foi a principal matéria de capa, textos do repórter Leonardo Coutinho e fotos de Manoel Marques. Nesta reportagem, pg. 90, no rodapé esquerdo está: "A ESCALADA DO MAL - em duas décadas, o avanço extremista no Brasil já cumpriu quatro estágios, segundo a Polícia Federal. O próximo passo pode ser a realização de atentados."

Cinco dias depois da revista sair às bancas (sábado e domingo), dia 07 de abril de 2011, um jovem, ligado ao islã há quase dois anos, irrompe em na Escola Estadual Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio, para matar 10 meninas, dois meninos, fere mais 14 pessoas, e antes de ser morto, comete o suicídio. Tudo isto pode ser coincidência? Tudo indica que sim. Mas há uma pequena dúvida no entendimento das autoridades, de que há um componente oculto e ainda desconhecido. E este componente, ainda que com remoto, pode estar ligado ao terrorismo internacional.

Na íntegra no site Associação de Blogueiros Cristãos: http://blogueiroscristaos.blogspot.com/2

Comentários:

A partir daí, vocês podem ter uma ideia da "armação" que está sendo montada no Brasil contra os islâmicos, não só pela revista mencionada mas também com apoio de pessoas ditas cristãs.

Ao meu ver, uma pessoa verdadeiramente cristã, não apoiaria a mentira, a falsidade, a intriga, a desordem e o caos.

Os $ionistas imperialistas já estão querendo "causar" contra os islâmicos do Brasil.Vocês perceberam isso?

Palestino, matar mais de 12 crianças de uma só vez e ter a intenção de que fosse muito mais, dentro de salas de aula, especialmente e preferencialmente MENINAS, aliviando o lado daquele menino evangélico que pediu para não morrer e foi atendido, é um VERDADEIRO MASSACRE, um ABSURDO. Tudo foi bem planejado. Foi PREMEDITADO. Se fosse uma por mes e se descobrisse que havia um "****** killer", obviamente, teria repercussão igual ou até maior.

Consta que a referida revista começou a divulgação, acusando o atirador de ser islâmico e pertencer a grupos terroristas islâmicos radicados no Brasil e que este seria o primeiro dentre muitos ataques que poderiam ocorrer.

Oras, para se falar uma coisa dessas, há de se ter PROVAS. É muito GRAVE! É grave porque envolve POLÍTICA e RELIGIÃO.

Sabe-se muito bem que o Mundo está em GUERRA, por causa da POLÍTICA e da RELIGIÃO.

Respostas obtidas no site Yahoo Respostas:
 
by Anahy
 
"Tanto a Veja quanto essa corja de blogueiros cristãos, apresentam o mesmo perfil psicótico do infeliz que entrou numa escola e matou. Se o Brasil quer segurança, tem que ter coragem, tem que colocar todos na cadeia!


Sujeito estranho desde sempre, com um histórico familiar lamentável, cujos amigos já vieram a público para ajudar a decifrar, com uma família aparentemente de recursos, mas sem nenhum interesse pelo maluco, sem nenhuma responsabilidade pela nocividade que vinha apresentando, TODOS NA CADEIA, e assim evitamos de ouvir bobagens!


Queria saber qual a explicação que os "sábios" dão ao fato de ter matado preferencialmente mulheres!"

by Palestin...

"Não estou apoiando esse infeliz que já desceu as escadas,mas tantos outros que já mataram muito mais de 12,não se fala,Ele foi notícia,porque invadiu e fez uma dúzia de vítimas de uma vez só,se fosse uma vítima por mês,o caso não teria tanta repercussão,e se o blog está denegrindo a imagem dos islâmicos,não será a primeira,nem a última vez,assim como são com os evangélicos, judeus, padres... Abraços!"

Participe: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110409213956AAWFATG

Nenhum comentário:

Postar um comentário