contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sexta-feira, 4 de março de 2011

VOCÊS SABEM QUEM SÃO OS VERDADEIROS TERRORISTAS?

Israel invadiu Gaza com a filosofia de que existia UM TERRORISTA EM CADA BERÇO, de que em cada túnel de contrabando de alimentos existiam armamentos.

O objetivo era mesmo causar estrago, eliminar o máximo de vidas possíveis e retardar a rec.uperação de Gaza o quanto pudessem.
Acontece que, enquanto Israel comemorava orgulhosamente o massacre de mais de 1400 inocentes a sangue frio, as MULHERES PALESTINAS retaliaram dando luz para aproximadamente 3750 novos palestinos – a maior arma contra o “lar nacional judaico”.

As mulheres palestinas são consideradas por Israel como “bombas demográficas”, criaturas altamente férteis e resistentes, uma verdadeira ameaça. Assim tem sido há anos a mais eficaz arma contra o colonialismo sionista: quantos mais mártires Israel devolve para O Criador, mais os ventres das mulheres palestinas oferecem generosidade, dando vida a novos palestinos.

Os censos mais recentes confirmam essa realidade: enquanto Israel mantém uma baixíssima média de fertilidade de 2,6 bebês por mulher, as mulheres palestinas permanecem como umas das mais férteis de todo o mundo, atingindo uma média de 6,1 bebês por mulher. É isso o que mais assusta a entidade sionista, ainda mais quando se considera que Israel sofre com uma altíssima porcentagem de cidadãos idosos, enquanto os palestinos apresentam uma abundância de crianças e jovens.

Segundo o mais recente relatório da UNICEF, de 9 de março de 2009, o número total de crianças em Gaza é aproximadamente 793.520, ou seja, 56% da população.

Sendo assim, não é estranho que mais de 450 crianças foram mortas em Gaza na última ofensiva – elas eram alvos de Israel.

É essa realidade demográfica que levou Israel a conduzir o mais recente MASSACRE contra a nação palestina, uma breve continuação dos métodos de extermínio que há anos aterrorizam os nativos da Palestina.

Os bombardeios não são diferentes dos bloqueios terrestres em que mulheres doentes morrem ou grávidas perdem bebês por não conseguirem chegar a um hospital. Ou das crianças que morrem doentes ou famintas em casa porque os pais foram proibidos por soldados israelenses de ter acesso a alimentos e medicamentos.

A chuva de combinações químicas mortais e os bombardeios com fósforo branco, ambos ilegais segundo a Lei Internacional, representam somente o lado mais aparente da metodologia sionista.

Mas contra isso, existem as Mulheres Palestinas.

Fonte: Oriente Medio Vivo

Detalhes Adicionais

Dr. Pimpolo: Você disse: "Viajou legal, né?

Só esqueceu de falar do Hamas disparando foguetes a torto e a direito."

Eu lhe digo que o Mundo todo conhece a VERDADE dos fatos. Só falta tomarem as devidas e justas providências.

Não esquecer que o Hamas é um movimento/partido político ELEITO DEMOCRATICAMENTE pelo Povo Palestino.

Esse Partido se defende daqueles ($ionistas imperialistas) que invadem e ocupam terras Palestinas.

Dance: Você é que ESQUECEU DE FALAR que:

  • Os $IONISTAS IMPERIALISTAS invadem as terras ÁRABES PALESTINAS;
  • Israel é o ocupante e os Palestinos são os ocupados;
  • Israel é o opressor e os Palestinos são os oprimidos;
  • Os Palestinos lutam para se libertar da ocupação e da opressão;
  • Israel luta para perpetuar a ocupação e a opressão;
  • Os Palestinos, autóctones da Palestina, não invadiram a terra de ninguém, não colonizaram ninguém. Foram, sim, as vítimas de um processo de colonização clássico, do qual, em última análise, as potências européias vencedoras da Primeira Guerra Mundial – a Grã-Bretanha em primeiro lugar – assim como os EEUU são em grande parte os responsáveis;
  • Israel é uma grande potência militar não só regional, mas também mundial. Tem um dos exércitos mais poderosos do mundo.
  • Os Palestinos são, na sua maioria, um POVO DE REFUGIADOS, sem nada que se compare, nem de muito longe, com os trunfos de Israel. Aliás, a incipiente infra-estrutura econômica palestina foi em grande parte destruída por Israel nos últimos tempos.
  • Israel tem agido e continua a agir como quem quer, pode e manda, com a certeza de que os Palestinos terão de acabar mais uma vez por vergar a espinha e aceitar as suas condições, apanhar as migalhas que eles se dignam atirar-lhes. Longe de reconhecer a IMENSA INJUSTIÇA que cometeu e continua a cometer para com os Palestinos;
  • Israel tem agido e age para com eles com uma prepotência e uma arrogância imensas, particularmente chocantes porque vindas de pessoas que sabem, ou deviam saber, melhor do que ninguém o que é ser vítima da injustiça.

Fonte: http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/palestina.html


Até quando ? ...



INSIDE HAMAS - THE TRUTH
 - Hamas-
A Verdade




http://www.youtube.com/watch?v=FxAziBe5r


"We will never give up. It is better to die standing, then to live on your knees!" - palavras do Hamas

"Nós não desistiremos. Melhor morrer de pé do que viver de joelhos!"

HAMAS - grupo de pessoas/Palestinos que se uniram para resistir aos ataques de I$rael.

Vejam um dos porquês: Médico relata uso de nova arma contra Palestinos -

Médico Norueguês, voluntário no hospital de Shifa, Gaza, relata as feridas e amputações causadas por um novo tipo de arma, provavelmente do tipo DIME (Dense Inert Metal Explosive), usado pelas forças armadas de Israel contra os palestinos na faixa de Gaza.

Que tipo de ARMA I$rael usa contra os Palestinos?

(com legendas em Português: - http://www.youtube.com/watch?v=o-UxtOPeg



Respostas obtidas do site Yahoo!Respostas:

by Palestin...

"O que é de Israel.está guardado,ele não perder (ou perde) por esperar.
Abraços!
Fonte(s):
Eu.

by Strognose

"Os tucanos do Senado, aquele Mario do Couto, do Pará, só quer ver o Brasil afundar, mas é ele quem tá naufragado com aquele partideco tucano."

by Brasil no rumo certo

"Gostei de sua explanação, espero que sirva como ponto de referência aos que pouco conhecem a história.


 
by Pescando Ideias
 
"Não existe terrorista, existe interesseiro.


by Dr. Pimpolho

"Viajou legal, né?

Só esqueceu de falar do Hamas disparando foguetes a torto e a direito".

by Dance, Just Dance

"Esqueceu de falar dos 3000 foguetes anuais que o Hamas lança em Israel.
Esqueceu de falar que o Hamas usa mulheres e crianças como escudos humanos, colocando-os na linha de tiro, assim causando a morte de dezenas de civis, colocando a opinião pública contra Israel.
Esqueceu de falar que o Hamas usa residências, hospitais e até escolas como pontos para lançar foguetes, assim qualquer retaliação causa a morte de dezenas de civis, colocando a opinião pública contra Israel.
Esqueceu de falar que Israel e Hamas já fizeram vários acordos de paz, mas AMBOS os lados já quebraram acordos de paz.
Esqueceu de falar que o Hamas doutrina as crianças desde muito pequenas, há terem ódio dos judeus, é a doutrina do ódio, que impede qualquer tipo de negociação.
Esqueceu de falar que a culpa disso é dos muçulmanos, palestinos, egípcios, sírios, libaneses, que por várias vezes atacaram covardemente Israel, tentando destruí-la, e falharam, dando origem a atual tensão.
Quando o povo palestino reunir coragem para tirar o Hamas do poder, e instituírem um regime democrático, o tormento irá acabar.
Enquanto Hamas representar ameaça aos civis israelenses, lançando foguetes e realizando ataques suicidas, os militares judeus continuarão a agir."

Mais respostas AQUI: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110303172844AAVcLF8

http://netosilvadesenhista.blogspot.com/2009_04_01_archive.html


YouTube- rabino judio contra israel y el sionismo.mp4

http://www.youtube.com/watch?v=oiDZ9eNWi-4
 
FONTE: Reconstruindo a História Perdida
 http://xentinels.blogspot.com/2009/01/naturei-karta.html

 Un Xentinel...
Un Amante, un Buscador y Difusor de la Verdad.
 Un Centinela, un Guardián y Vigilante de la Verdad.
 Eso es un Xentinel

Nenhum comentário:

Postar um comentário