contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

RACISTA ASSASSINO DE OSLO CRITICA O BRASIL POR ADOTAR MISCIGENAÇÃO. ESSE CARA É SIONISTA, NÉ MESMO?

Por que agora surgiram Breiviks atirando em crianças – as nórdicas, inclusive?

De onde vem esse culto à lei da selva, à lei do suposto mais forte, do mais bárbaro e do mais sem peias morais?

O autor dos dois atentados da sexta-feira, 22, na Noruega, Anders Behring Breivik, colocou na internet uma quilométrica arenga de extrema direita – racista, genocida, em suma, nazista - poucas horas antes de explodir um carro-bomba em Oslo e depois matar, a tiros de bala dum-dum, dezenas de jovens com 15 a 16 anos na ilha de Utoeya, a 40 quilômetros da capital, quando participavam de um acampamento da Juventude do Partido Trabalhista, ao qual é filiado o primeiro-ministro Jens Stoltenberg.

Em Oslo, morreram 8 pessoas, 26 ficaram feridas, 11 destas em estado crítico. Na ilha, 68 jovens foram mortos à bala durante 90 minutos, até a polícia chegar ao local.

Entre as 1.500 páginas postadas, Breivik prega o assassinato de MUÇULMANOS e MARXISTAS.

 Afirma que a elite europeia, “os multiculturalistas” e os “enaltecedores da islamização” seriam punidos por seus “atos de traição”. As vítimas escolhidas são todas de nacionalidade norueguesa e brancos.

O Partido Trabalhista, inclusive sua juventude, cujo acampamento sofreu a chacina, recentemente declararam seu apoio ao RECONHECIMENTO do Estado Palestino.

ARENGA ANTIGA

A arenga de Breivik nada traz de novo – aliás, a questão é, precisamente, que isso é muito velho, a barbárie nazista com os bordões do “Mein Kampf”, de Hitler, sobre a promiscuidade cultural e sexual entre raças, sobre supostas superioridades nórdicas e outras aberrações, que já haviam sido despejados no esgoto na II Guerra, à custa, inclusive na Noruega, de esforços inauditos - e sangue - do que há de melhor na Humanidade.

A Noruega resistiu à ocupação nazista, e, em 1945, a resistência julgou e fuzilou, sob aclamação do povo, Vidkun Quisling e os demais colaboracionistas que serviram a Hitler, por seus crimes contra os noruegueses e a Humanidade.

Como, então, isso apareceu agora – e não é a primeira vez que aparece, nem na Noruega nem em outros países. Quem levantou a tampa do esgoto?

Vejamos com que isso se parece.

O Brasil parece uma obsessão para esse assassino: faz pelo menos 12 referências ao nosso país. As mesmas razões que fizeram o escritor antinazista Stephan Zweig chamar o Brasil de “país do futuro” - a fusão entre etnias, assim como outros aspectos culturais e sociais que dão à nossa nacionalidade um perfil original – são, certamente, odiadas por ele.

Num texto, escrito em inglês, ele diz: “... a imigração massiva, a mistura racial e a adoção por não europeus são uma ameaça à unidade da nossa tribo (…) um país que tem culturas competitivas vai se dilacerar ou vai acabar como um país disfuncional, como o Brasil e outros países”.

Breivik afirma ter descoberto que uma “revolução marxista” instituiu no Brasil um “modelo de sociedade que mistura descendentes de asiáticos, europeus e africanos”, levando a “altos níveis de corrupção, falta de produtividade e conflito eterno”.

Depois de dizer que a miscigenação faz do Brasil o segundo (??) país no mundo com maior nível de desigualdade social, chama mulatos e mestiços de “sub-tribos” e que “em 1889 o Brasil se tornou uma república após um golpe de Estado” - isto é, a revolução republicana, que varreu o Estado escravagista, já então privado de sua base econômica, foi um “golpe”.

O leitor, certamente, já leu ou ouviu coisa semelhante sobre o nosso país – e não foi na época em que o ministro da Fazenda de Campos Sales, Joaquim Murtinho, fazia, em seus relatórios, odes à “superioridade da raça anglo-saxã”.

O ponto de vista de Breivik, nazista de fio a pavio, é, com diferenças de hipocrisia, até hoje o da mídia reacionária, tão golpista quanto racista, que existe aqui, assim como de certa pequena camada de ressentidos – e de entreguistas, vide o que surgiu na última campanha de Serra.

Sempre consideraram que este é um país inferior porque formado por “descendentes de botocudos, africanos e lusos degredados” que se amancebaram, junto com outros inferiores – italianos, espanhóis, japoneses e árabes,
por exemplo. Vejam só, até nordestino veio parar em São Paulo - tem um que até foi eleito presidente! É o fim do mundo. Por isso é que esse país não vai pra frente...

Que eles sempre acharam isso, é fato, apesar do Brasil ser uma construção, exatamente, dos negros, dos índios e dos brancos que trabalharam – e fundiram suas etnias - para erguer uma nação onde antes havia um grande território.

Mas por que agora surgiram Breiviks atirando em crianças – as nórdicas, inclusive? De onde vem esse culto à lei da selva, à lei do suposto mais forte, do mais bárbaro e do mais sem peias morais?
Há mais de 20 anos que esse culto é propalado em todo o mundo por essa mesma mídia, pelo establishment norte-americano e inglês a partir de Reagan e Thatcher, pelos Chicago boys que afundaram o Chile, Argentina e outros países em sangue, em suma, por essa ralé que impropriamente se autodenominou neoliberal.

O neoliberalismo sempre foi isso, confessadamente, abertamente, sem escrúpulo algum: a dominação dos mais capazes de roubar, de bajular, de trair, de matar em massa – de fome ou em golpes sanguinários -, sem nenhuma, como dizia Hitler, “consideração de ordem moral”.

O neoliberalismo é, portanto, a incubadora do nazismo atual. Aliás, em que se tornaram os neoliberais no Brasil, nos EUA, na Inglaterra, em todos os lugares, senão em nazistas que, depois de destruir o trabalho, recomendam a eliminação dos “incapazes” que nem conseguem arrumar um emprego?

 Em que se distingue a ideologia dos Breiviks daquela do Tea Party norte-americano, abertamente nazista e abertamente neoliberal?

 Em que se distingue de Breivik a srª Sarah Palin e seus fuzis apontados para personalidades progressistas – retirados de seu site após o atentado em que a deputada Gabrielle Giffords foi baleada na cabeça, seis pessoas morreram e 39 foram feridas em Tucson, Arizona?

Só pelo fato de não ter atirado pessoalmente.

Fonte: Jornal Hora do Povo

Comentários

Ed Lascar: Comparando-se NAZISMO ao $IONISMO, podemos ver muitas semelhanças.


Noruega: vítimas tinham celebrado ato pelo boicote a Israel.

Foto: Reuters
http://desacato.info/2011/07/noruega-vitimas-tinham-celebrado-ato-pelo-boicote-a-israel/#utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=noruega-vitimas-tinham-celebrado-ato-pelo-boicote-a-israel

O ministro das Relações Exteriores, Jonas Gahr Store, foi recebido na quinta-feira com demandas para que a Noruega reconheça o ESTADO PALESTINO quando visitou o acampamento de verão da juventude do Partido Trabalhista em Utøya.

Sidsel Wold, correspondente de um canal da Noruega, e Kirsten Belck-Olsen, da ONG Norwegian People’s Aid, conversaram com o ministro sobre o entrave entre a Autoridade Palestina e Israel.

“Os Palestinos devem ter seu próprio Estado, a ocupação deve terminar, o muro deve ser demolido e isso tem que acontecer já”, disse o ministro, ovacionado pelo público. Dias antes ele declarou que a Noruega está pronta para reconhecer o Estado Palestino, mas que acha que o boicote  é uma ferramenta errada.
Leia mais AQUl

Matança na Noruega


Imagem: Assassino na alameda – Edvard Munch (1919)
Mundo, Notícias, União Européia — Por DESACATO.INFO em 25 July 2011 às 10:06 am
Por Koldo Campos Sagaseta.

El autor de la matanza que ha conmocionado Noruega no se llamaba Ben, Bin, Alí, Mohamed o López sino Anders Behring Breivik.

No era negro o mestizo, de ojos oscuros, mirada torva e inquietante semblante, sino blanco de ojos azules y distinguida apariencia.

No vestía babuchas ni se ponía turbantes, sino impecables trajes europeos, incluyendo la imprescindible corbata. Tampoco calzaba sandalias sino elegantes zapatos de caros apellidos.

No comía quipes, tipiles o dátiles, sino hamburguesas y patatas fritas.

No veía Tele-Sur o Al Yazira sino la CNN

No procedía de ningún suburbio de Yemen, Pakistán o Iraq, sino de un acomodado sector de Oslo.

No fue estudiante meritorio de ninguna madraza talibana o escuela coránica, sino de una universidad privada de su país.
No había permanecido oculto en ninguna remota cueva de Tora Bora, ni en un inexpugnable refugio de Kabul, sino en una apacible granja noruega.

No había peregrinado a La Meca sino al Estadio del equipo de fútbol FK Lyn de quien era aficionado.

No era miembro de Al Qaeda, ni de la Jihad Islámica, de Hamas o del Frente Moro de Liberación, sino del derechista Partido del Progreso noruego.

No participaba de cultos satánicos, ni profesaba la religión musulmana o hinduista, sino la católica, apostólica y romana. Tampoco leía el Corán sino la Biblia.

No era antisemita sino proisraelí.

“La lucha de Israel también es nuestra lucha”, había escrito en su blog. Tampoco era un antisistema, se limitaba a odiar a los musulmanes, a los comunistas y a los emigrantes.

Era, obviamente, un “común y ejemplar noruego”, habitual de Facebook y Twitter que, en absoluto, como declarase la propia policía noruega, había despertado nunca sospechas sobre sus intenciones.

domingo, 3 de julho de 2011

COMO OS EUA ESTÃO "LIBERTANDO" A LÍBIA DE GADAFFI?

Quem disse que o IRAQUE e o AFEGANISTÃO precisavam ser "LIBERTADOS" também?


Será que os EUA vão querer "LIBERTAR" o BRASIL também, fazendo GUERRAS, invadindo, humilhando, torturando, massacrando o POVO, com suas BOMBAS e MÍSSEIS também???









Como os EUA estão "libertando" a Líbia

ENTENDA COMO OS EUA ESTÃO "LIBERTANDO" A LÍBIA

Alguma informação para reflexão sobre a Líbia:



I AM SORRY LIBYA!!!
GREAT MAN MADE THE RIVER PRJECT for the life.
OTAN destroys Libya.

I – Por muito bizarro que Kadafi seja, a ONU constatou em 2007 que a Líbia tinha:


1. Maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de África (maior do que o do Brasil);

2. Ensino gratuito até à Universidade;

3. 10% dos alunos universitários estudavam na Europa e EUA, com tudo pago;

4. Ao casar, cada casal recebia até 50.000 US$ para montar casa;

5. Sistema médico gratuito, rivalizando com os europeus (equipamentos de última geração, etc.);

6. Empréstimos pelo banco estatal sem juros;

7. Inaugurado em 2007, o maior sistema de irrigação do mundo, vem tornando o deserto (95% da Líbia) em fazendas produtoras de alimentos.

Graças às suas ricas reservas de petróleo e gás natural, a Líbia tem uma balança comercial positiva de US$27 bilhões por ano e um rendimento per capita médio-alto de US$12 mil, seis vezes maior que o do Egito. Apesar de fortes diferenças entre rendimentos altos e baixos, o padrão de vida médio da população da Líbia (apenas 6,5 milhões de habitantes em comparação com os cerca de 85 milhões no Egito) é, portanto mais elevado do que o do Egito e de outros países da África do Norte.

Detalhes Adicionais

II – Então, porquê detonar a Líbia?...

Três principais motivos:



1. Tomar o seu petróleo de boa qualidade e com volume superior a 45 bilhões de barris em reservas;



2. Fazer com que todo o mar Mediterrâneo fique sob o controlo da OTAN. Agora só falta a Síria;



3. E provavelmente o principal:



- O Banco Central Líbio não é atrelado ao sistema financeiro mundial;


- As suas reservas são toneladas de ouro, que dão respaldo ao valor da moeda, o dinar, que desta forma está resguardado das flutuações do dólar;


- O sistema financeiro internacional ficou possesso com Kadafi, após ele propor, e quase conseguir, que os países africanos formassem uma moeda única desligada do dólar.

III – O que é o ataque humanitário para salvar o povo líbio?

1. A OTAN, comandada como se sabe, pelos EUA, já bombardeou as principais cidades líbias com milhares de bombas e mísseis em que um único projétil é capaz de destruir um quarteirão inteiro. Os prédios e infra-estruturas de água, esgotos, gás e luz estão seriamente danificados;



2. As bombas usadas contêm DU (urânio empobrecido) que tem um tempo de vida de cerca de 3 bilhões de anos (causa cancro e deformações genéticas);



3. Metade das crianças líbias estão traumatizadas psicologicamente por causa das explosões que parecem um terramoto e racham as estruturas das casas;



4. Com o bloqueio marítimo e aéreo da OTAN, as crianças sofrem principalmente com a falta de medicamentos e alimentos;



5. A água já não é potável em boa parte do país (mais uma vez, as crianças são as mais atingidas);



6. Cerca de 150.000 pessoas deixam o país, por dia, através das fronteiras com a Tunísia e o Egipto. Vão para o deserto ao relento, sem água nem comida.

7. Se o bombardeamento terminasse hoje, cerca de 4 milhões de pessoas (de entre uma população de cerca 6,5 milhões) precisariam de ajuda humanitária para sobreviver: água e comida.


Em suma:


O bombardeamento “humanitário” acabou com a nação líbia. Nunca mais haverá a “nação” líbia tal como ela existia. Tão simples quanto isto.

Os EUA querem "libertar" o povo líbio do "terrível ditador", Muammar Kadafi, assim como fez com o Panamá com relação a Noriega pra TOMAR o canal do Panamá, e no Iraque com relação a Saddam.

Agora é só esperar pra ver o que os Americanos irão alegar quando vierem "libertar" o Brasil para roubar nosso petróleo e nossas riquezas naturais.
Graças às suas ricas reservas de petróleo e gás natural, a Líbia tem uma balança comercial positiva de US$27 mil milhões por ano e um rendimento per capita médio-alto de US$12 mil, seis vezes maior que o do Egito. Apesar de fortes diferenças entre rendimentos altos e baixos, o padrão de vida médio da população da Líbia (apenas 6,5 milhões de habitantes em comparação com os cerca de 85 milhões no Egito) é, portanto MAIS ELEVADO do que o do Egito e de outros países da África do Norte.

Testemunho disso é o fato de que cerca de um milhão e meio de imigrantes, principalmente norte-africanos, trabalha na Líbia. Uns 85% das exportações líbias de energia vão para a Europa: a Itália em primeiro lugar com 37%, seguida pela Alemanha, França e China. A Itália também está em primeiro lugar em exportações para a Líbia, seguida pela China, Turquia e Alemanha.

É, resumo da ópera: bombardeiam a Líbia, matam um monte de gente, sobretudo crianças. Afinal, quem é que vai perder o sono se um bando de "piolhentos escurinhos norte africanos" morreu, ficou aleijado, vai desenvolver cancer nos próximos anos?!

O que interessa mesmo é a manutenção do "sonho americano", do "AMERICAN WAY OF LIFE", que dentro dos EUA, produz a MENOR Justiça Social e PIOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDA do mundo inteiro. Só sendo MUITO CEGO E MUITO IGNORANTE pra acreditar que nos EUA a vida é melhor do que aqui.

Lá, a vida só é melhor do que no Brasil e resto do mundo, se vc...
se chamar Michael Jackson (pra morrer de overdose de anestésico para operações que precisam ser feitas com anestesia geral);

se você se chamar Britney Spears (e desbundar geral, raspar a cabeça, engordar feito uma porca de granja);
se vc se chamar Lindsay Loham, que fuma, cheira, pica, engole, mastiga tudo quanto é DROGA, sai dirigindo totalmente imbecilizada de drogas, rouba uma joalheria, vai para a cadeia e sai antes de 12 horas, pagando fiança de 75 mil dólares.

Porque de resto, se vc se chamar José da Silva ou Maria da Silva, for BRASILEIRO, você está indelevelmente FERRADO e condenado a trabalhar no esgoto, se arranjar emprego lá.

Fonte: Comunidade do Orkut - RESISTENCIA AO IMPERIALISMO e site Yahoo Respostas: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110703122033AA59i0i