contador de visitas
Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 4 de julho de 2010

POR QUE O IRAQUE - DESARMADO - DE SADDAM HUSSEIN CONSTITUÍA "GRAVE AMEAÇA" AO MUNDO?

...se China (comunista), Índia e Paquistão que, realmente, têm armamentos atômicos e que, os dois últimos, vivem a ser palco de terríveis atentados, planejados e postos em prática por radicais, fanáticos religiosos, jamais foram considerados ameaças?

Detalhes Adicionais

Parece-me que todos os países que, hoje, possuem armas de destruição em massa jamais são considerados como “graves ameaças” aos povos do mundo porque compactuam com os gravissimos erros das 7 - 8 nações que exercem a liderança no mundo.

Eu, particularmente, penso que Saddam Hussein foi o único líder a constituir uma oposição autêntica, verdadeira ao sistema degenerado que EUA e UE lideram. O acusaram de tudo que Bush, Blair, Berlusconi & CIA são. Foi como se decretassem: “você, Saddam, é contra nós, mas será conhecido no mundo pelos crimes que abomina em nós. Nós o roubaremos e o chamaremos de ladrão, nós imporemos sobre você a lei da força, da violência, constituiremos um tribunal de exceção, composto só para condená-lo e o rotularemos de ditador sanguinário; nós o assassinaremos e o chamaremos sempre de assassino cruel e brutal”.

Mas tanto esses falsos líderes, quanto a mídia que compactuou com seus crimes, omitindo e distorcendo a verdade, fabricando e reproduzindo em todos os idiomas mentiras odiosas, estão a ser atingidos por uma derrota tão inesperada quanto - para eles - improvável. A cada ano diminui drasticamente o número de leitores de jornais, principalmente os da mídia dominante. Por razões diversas, milhões de pessoas em todo o mundo deixam de ter necessidade ou curiosidade para adquiri-los sob qualquer forma.

Os falsos líderes têm seus crimes desvendados, revelados para todo o mundo. E mesmo que não sejam punidos pela Justiça humana, vêem o dinheiro roubado perder o valor, sentem na pele o descrédito, a desconfiança. E se são desmascarados e passam a ser reconhecidos como mentirosos, indignos de qualquer confiança, ladrões inescrupulosos, inimigos da lei e da ordem, urdidores de vinganças sórdidas, assassinos implacáveis - como poderão continuar a enganar os povos?

Se no ano passado a crise de confiança atingiu os mercados financeiros e as mais importantes instituições financeiras passaram a ser alvo do descrédito, hoje esse descrédito atinge os governos, antes tidos como confiáveis e hoje reconhecidos como corruptos, desonestos, indignos de qualquer credibilidade.

A vingança dos injustos - como um boomerang - retorna àqueles que a originaram. E, deste modo, mais uma vez, a humanidade assiste a ruína de um grande império - destruído por suas próprias injustiças. O mal se reedita - e as suas consequências igualmente. - por Silv@
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AioSvgf_SSq8cSBl_at5qjDI6gt.;_ylv=3?qid=20100131150545AAW1erK



Uns meses antes da invasão do Iraque, os testas de ferro - Bush & Filho - pronunciaram-se:


"Nós não desresponsabilizamos Saddam Hussein pelos seus actos. Vamo-nos mobilizar para enfrentar esta ameaça aos nossos interesses vitais no Golfo Pérsico até que uma solução satisfatória seja encontrada. A melhor estratégia é estar preparado. Se não resultar, vamos lá e corremos com ele."
 
http://citadino.blogspot.com/2005_04_01_archive.html


CIA planejou criar vídeos mentirosos para desacreditar Saddam no Iraque. Esse é o costume deles?


O Grupo de Operações para o Iraque, da CIA, montou planos para desacreditar o presidente Saddam Hussein antes da invasão em 2003.~
A informação foi postada por Jeff Stein em seu blog no Washington Post.

Stein tem feito reportagens sobre questões relativas a espionagens e outras forjas por parted a CIA e FBI.

Foi ele que denunciou aparato de escuta montado para bisbilhotar a congressista californiana do Partido Democrata, Jane Harman.

A insanidade consistia em montar um video em que o líder iraquiano teria relações com um adolescente.

“Pareceria que a filmagem seria feita de uma camera escondida”, segundo informa Jeff Stein com base na declaração de um ex-funcionário da CIA.

A ideia era “encher o Iraque com esses videos” acrescentou o agente da CIA.

Segundo Stein o plano foi abandonado.
Em outro vídeo, um ator se passaria por Sadam e entraria no ar no meio da programação de TV para renunciar e entregar o poder a seu filho Uday.

“Tenho certeza de que vocês darão apoio a Sua Excelência Uday”, diria o ator.

Stein acrescenta que a CIA realizou ainda um outro filme em que um falso Osama Bin Laden conversa em um acampamento com companheiros sobre relações com garotos.

“Os participantes deste filme eram funcionários da CIA de pele mais escura”, disse o ex-agente.

As “coisas foram interrompidas” porque não se chegou a um entendimento sobre o assunto.

Detalhes Adicionais

Fonte: Jornal Hora do Povo

Jean: Certamente. Saddam era amado e idolatrado por seu povo.
Jorge B: Concordo com todas as suas palavras.
Ótimas respostas!
by Jorge B 
Melhor resposta - Escolhida por votação

Sim a CIA fabrica mentiras para enganar a ONU, o mundo e seus aliados, tal como o caso do torpedo que afundou em navio Sul Coreano.


Sr. Gouveia e Senhor Telmo, aprendam primeiro e saibam interpretar a franca realidade.


Os Norte Americanos não encontraram nenhuma arma de destruição em massa muito menos suas fábricas, interessante não acham? Pois bem, jogou-se produtos químicos nos Curdos ao Norte, mas sabem quem forneceu esses produtos aos iraquianos? foram os EUA quando da guerra que eles fomentaram entre Irã x Iraque. O Iraque estava vencendo a guerra e os americanos forneceram agentes químicos aos iraquianos para matar os iranianos que estavam atravessando o rio e tomando várias posições do iraquianas. Foram eles (EUA) que forneceram essas armas para que matassem seus inimigos (Aiatolás) que haviam derrubado o Xá, amigo dos EUA.


Os Iraquianos nunca fabricaram armas, eles compravam da Rússia ou dos EUA que eram os maiores fornecedores e em segundo o Brasil (Veículos Urutus, Cascavel e lançadores múltiplos de foguetes da Avibrás).


Ah! os turcos volta e meia, bombardeiam cos Curdos e ninguém fala nada, será por que eles pertencem a NATO?


O Kuwaite era território Iraquiano até o começo da segunda guerra mundial. Quando Ingleses e Americanos entraram no Oriente Médio para expulsar os Alemães, entraram por lá (Kuwaite) e tomaram posse daquela terra e ali colocaram um Xeique da confiança deles, devido ao petróleo e tomaram aquele pedaço do Iraque. Logo, o Kuwaite era território Iraquiano que o Sadam foi buscar tentanto reanexar às suas terras. Sabiam desse detalhe? pois pesquisem para depois não ficarem escrevendo besteiras aqui ajudando aos yankes com suas mentiras. Vocês, dessa forma, estão sendo agentes deistribuidores da mentira norte americana. Ajudam e contribuem para a farça.


Sejam verdadeiros brasileiros assim como nós o somos e só pregamos e contamos a verdade tendo em vista que sabemos com quem estamos lidando.


Acorda Brasil!


Fonte(s):


Tenho aprendido as verdades sabendo analisar os verdadeiros fatos e não se deixando levar por mentiras.

http://bernardete-buscandorespostas.blogspot.com/2010/05/cia-planejou-criar-videos-mentirosos.html
 
a very old and nice song for saddam hussein  



song for saddam hussein

Nenhum comentário:

Postar um comentário